Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 16/out/23 13:17
· votar
Wanton
Tudo o que está posto de ruim no que discutimos nasceu de mentiras. O pior é a mentira, o efeito que causa faz parte dela.
|
LeandroP Moderador |
# 16/out/23 13:44
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/10/16/como -sao-as-metralhadoras-que-sumiram-de-quartel-na-grande-sp.htm
Apesar de o Exército ter afirmado que as armas são "inservíveis" e que haviam sido recolhidas para manutenção, as polícias do estado trabalham para evitar que o caso tenha "consequências catastróficas".
|
JJJ Veterano
 |
# 16/out/23 13:54
· votar
Pedro_Borges Tá me chamando de bolsonarista, Jota? Ou estou interpretando mal as palavras?
Estou falando que a ultra-direita tem se comportado assim, como trump e bolsonaro. Quando perdem, ao invés de aceitar e botar a viola no saco, ficam de palhaçada e fake news.
Quanto às "multidões", você deve saber que a ultra-direita cooptou todo o fanatismo religioso. É só o "pastor" falar e o gado vai, cegamente.
|
brunohardrocker Veterano |
# 16/out/23 13:56
· votar
Wanton A confirmação é a da experiência socializada. Se você discorda da minha percepção, diga o que você vê.
Eu também posso dizer que a experiência socializada é a de que as forças armadas trazem muitas contribuições para o país.
Você alega que em nada contribui. E ai? Pra um vale alegar qualquer coisa sem base, e pro outro, qualquer discordância tem que trazer dado, fonte, fundamentação?
Sai pra lá! Não queira me fazer de trouxa.
|
# 16/out/23 14:01
· votar
Lucmac Não tem, cara. Você não consegue
Tudo posso naquele que fortalece!
|
Wanton Veterano |
# 16/out/23 16:53
· votar
brunohardrocker Eu também posso dizer que a experiência socializada é a de que as forças armadas trazem muitas contribuições para o país.
Claro que pode. Mas não é verdade, né?
Você alega que em nada contribui.
Posso te dar uma aula completa e super bem embasada sobre o assunto que continuarei sem contribuir em nada. Você nunca muda.
Pra um vale alegar qualquer coisa sem base, e pro outro, qualquer discordância tem que trazer dado, fonte, fundamentação?
Mas a base é explícita: minha opinião. Se você tiver bases melhores, exponha.
Não queira me fazer de trouxa
Não é necessário refazer o que já está feito, não é mesmo?
|
makumbator Moderador
 |
# 16/out/23 16:56
· votar
Wanton Você nunca muda.
Tenha mais fé, professor.
|
# 16/out/23 17:05
· votar
Wanton Claro que pode. Mas não é verdade, né?
Errado, o que eu afirmei é verdade. E você não consegue desmentir.
Posso te dar uma aula completa e super bem embasada sobre o assunto que continuarei sem contribuir em nada. Você nunca muda.
Como é que eu vou mudar com você me trazendo alegações soltas? Acha que eu sou como o Lucmac, que se você disser que comer merda é bom, ele come?
Mas a base é explícita: minha opinião. Se você tiver bases melhores, exponha.
Contra uma opinião, eu não preciso me esforçar. Basta eu lançar outra opinião.
|
Wanton Veterano |
# 16/out/23 17:09 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker E você não consegue desmentir.
Nem pretendo. Morra burro!
Contra uma opinião, eu não preciso me esforçar. Basta eu lançar outra opinião.
Cara, vá me desculpar, mas você é muito despreparado. Se eu disser "eu gosto de torta de maça", você retrucará com "prove!"? Tem hora que o assunto é só uma troca de impressões. Não tenho interesse nenhum em fundamentar meu desprezo pelas forças armadas. Tô caluniando o exército? Foda-se! Me processa!
makumbator Tenha mais fé, professor.
Não tem essa de "professor" sem remuneração.
|
makumbator Moderador
 |
# 16/out/23 17:13
· votar
Wanton Não tem essa de "professor" sem remuneração.
Capitalista safado!
|
Wanton Veterano |
# 16/out/23 17:15
· votar
makumbator Capitalista safado!
Vamos derrubar essa porra de regime e substituir por algo que me permita lecionar por amor ao conhecimento.
|
# 16/out/23 17:19
· votar
Wanton Se eu disser "eu gosto de torta de maça", você retrucará com "prove!"?
Ah, sim. Bem comparável. Cobra base e justificativa de todo mundo, aí lança uma afirmação pretenciosa sem base, e diz que é como dizer que café é bom sem açucar ou que o uniforme da seleção de 2011 é bonito.
Tem hora que o assunto é só uma troca de impressões. Não tenho interesse nenhum em fundamentar meu desprezo pelas forças armadas.
Tu não percebe, mas você faz isso frequentemente.
|
makumbator Moderador
 |
# 16/out/23 17:27
· votar
Wanton Vamos derrubar essa porra de regime e substituir por algo que me permita lecionar por amor ao conhecimento.
Não. Prefiro dinheiro mesmo.
|
Lucmac Veterano |
# 16/out/23 17:29 · Editado por: Lucmac
· votar
brunohardrocker
Tudo posso naquele que fortalece!
O que fortalece é leitura e coragem.
Acha que eu sou como o Lucmac, que se você disser que comer merda é bom, ele come?
É esse o seu jeitinho de ser escroto?
|
makumbator Moderador
 |
# 16/out/23 17:32 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac
O que fortalece é leitura e coragem.
E blindagem de nível militar. Afinal, como diz uma expressão da primeira guerra: "A democracia não te protege das barragens de artilharia"
|
Lucmac Veterano |
# 16/out/23 17:36
· votar
makumbator
Pode ser.
Leitura, coragem e boa defesa. Qualidades que o Bruno não tem.
|
# 16/out/23 22:36
· votar
Parabéns prefeito de Sorocaba!
|
LeandroP Moderador |
# 17/out/23 06:58
· votar
brunohardrocker Parabéns prefeito de Sorocaba!
Aí o prefeito de Sorocaba se envolve num escândalo de corrupção, e depois acusam o Lula.
°,°
|
Wanton Veterano |
# 17/out/23 07:19
· votar
brunohardrocker Parabéns prefeito de Sorocaba!
O filho da puta tá fingindo que foi ele que resgatou o pessoal em Israel, né? E o bolsonarismo tá todo empolgado com esse cara. Por acaso, estou em Sorocaba hoje.
|
LeandroP Moderador |
# 17/out/23 07:26
· votar
Wanton
Bolsonaristas só fazem bolsonarices...
|
LeandroP Moderador |
# 17/out/23 07:39
· votar
Outro dia falávamos sobre o "passe livre", né?!
Vejam:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2023/10/sao-caetano-quer- implementar-passe-livre-de-onibus-ainda-neste-ano.shtml
|
qew Veterano |
# 17/out/23 08:13
· votar
Parabéns prefeito de Sorocaba!
o manga é o maior picareta entre os picaretas (politicos de baixo escalão)
Outro dia falávamos sobre o "passe livre", né?!
não sei o que falavam, mas só queria dizer que transporte publico, coleta seletiva e merenda é financiamento de campanha
|
LeandroP Moderador |
# 17/out/23 08:37
· votar
https://veja.abril.com.br/coluna/jose-casado/cpmi-vai-mostrar-como-bol sonaro-virou-um-politico-milionario/?utm_source=terra.com.br&utm_mediu m=referral&utm_campaing=home_parceiros
Aqui a matéria deixa bem claro que bolsonarista é tudo otário!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 17/out/23 10:29 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
LeandroP Outro dia falávamos sobre o "passe livre", né?!
Vejam:
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2023/10/sao-caetano-quer- implementar-passe-livre-de-onibus-ainda-neste-ano.shtml
to sinceramente interessado pra ver o resultado disso vai ser um bom teste, e tomara que de certo, mas continuo achando difícil funcionar no longo prazo
|
LeandroP Moderador |
# 17/out/23 13:25
· votar
Delícia ver bolsonarista se ferrar
https://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2023/10/17/ze-neto -e-cristiano-sao-condenados-por-mandar-plateia-xingar-homem-em-show.ht m
#Chupa
|
makumbator Moderador
 |
# 17/out/23 13:42
· votar
LeandroP
Vinte mil pra esses caras é dinheiro de pinga. A justiça aqui no Brasil "protege" as pessoas de enriquecerem com processos, e com isso ficam essas distorções (pessoas muito ricas pagando troco de bala).
|
LeandroP Moderador |
# 17/out/23 13:52
· votar
makumbator
Verdade! Mesmo assim, eu sorrio quando bolsominion se fode :)
|
# 17/out/23 13:58
· votar
eu gosto das músicas deles
|
makumbator Moderador
 |
# 17/out/23 13:58
· votar
Jonas Kahnwald eu gosto das músicas deles
Leandro, pode banir!
|
# 17/out/23 14:00
· votar
makumbator vou te convidar pra tomar um café com pequi ouvindo "esses vícios - Zé Neto e Cristiano"
|