Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# 14/out/23 16:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar
A polícia e o exército brasileiro são as categorias mais mulambentas do planeta.
Nem puta "dez real" de parada de caminhoneiro é tão esculachado.
|
makumbator Moderador
 |
# 14/out/23 16:52
· votar
Lelo Mig
Fiquem tranquilos. Essas armas devem estar só na sucata (e realmente o exército declarou que estão inutilizadas).
|
Lelo Mig Membro
 |
# 14/out/23 18:09 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator
"o exército declarou que estão inutilizadas"
Seria a desculpa mais previsível que uma força militar que não consegue proteger a si mesma poderia dar.
Mesmo que for verdade (o que duvido) aposto "milão" que na quebrada têm mano que conserta essas armas e bota prá funcionar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 14/out/23 18:43
· votar
Qualquer armeiro recupera isso aí com duas barra chata e um aparelho de solda.
|
makumbator Moderador
 |
# 14/out/23 21:45 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Sim, inclusive os armeiros dos criminosos são em geral caras que foram treinados pelos militares quando mais jovens. Mas do jeito que o exército cuida das armas, deviam estar um caco.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/out/23 23:00 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/10/15/equador-resultado-da-ele icao.ghtml
Eita, a América Latina ainda tem ares de esperança. Peia nos lombos do Rafael Correa. Acho é pouco.
|
LeandroP Moderador |
# 16/out/23 09:48
· votar
A arma do exército https://external-preview.redd.it/au9pzgajfSNYO_6pkzaTnpe706zTTSlkRIkA7 -PGtVM.jpg?auto=webp&s=2a23d4b0d8a92eef7d0ce4d7ae7b5eff91ab7cdb
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/out/23 09:55
· votar
LeandroP
Você queria que os soldados no quartel ficassem atoa?
|
LeandroP Moderador |
# 16/out/23 10:25
· votar
Pedro_Borges
Temos uma imensa fronteira para ser vigiada, por exemplo. Também temos estradas para serem feitas/aprimoradas.
|
Wanton Veterano |
# 16/out/23 10:30
· votar
LeandroP Também temos estradas para serem feitas/aprimoradas.
Acho engraçado como os militares recebem um tratamento muito diferente do dado aos funcionários públicos. Militar é mil vezes mais inútil. As forças armadas custam uma fortuna e não entregam nada ao País.
|
brunohardrocker Veterano |
# 16/out/23 10:36
· votar
LeandroP Também temos estradas para serem feitas/aprimoradas.
Quem comanda o exército pra isso é o governo federal.
Wanton não entregam nada ao País.
Tem certeza?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 16/out/23 10:37
· votar
Temos uma imensa fronteira para ser vigiada, por exemplo. Também temos estradas para serem feitas/aprimoradas.
Crime organizado pra abastecer de armas, etc.
|
Wanton Veterano |
# 16/out/23 10:49
· votar
brunohardrocker Tem certeza?
Se tem alguma coisa a dizer, diga. Não vou ficar dando corda para essa empulhação.
|
JJJ Veterano
 |
# 16/out/23 10:49
· votar
Pedro_Borges a América Latina ainda tem ares de esperança. Peia nos lombos do Rafael Correa. Acho é pouco.
"Noboa saiu vencedor com 52% dos votos, desbancando Luisa González, candidata do ex-presidente Rafael Correa e apontada como favorita nas principais pesquisas. González, que angariou 48% dos votos, reconheceu a derrota."
Anota aí: na próxima eleição, quando o Noboa se fuder, vai dizer que houve fraude eleitoral. A tua turma dos "ares de esperança" se comporta desse jeito...
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 16/out/23 11:06
· votar
mas o equador já não era um dos países historicamente mais alinhado com a direita aqui na américa do sul? junto com a Colombia e o Chile?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/out/23 11:07 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ A tua turma dos "ares de esperança" se comporta desse jeito...
Tá me chamando de bolsonarista, Jota? Ou estou interpretando mal as palavras?
Agora, Jota, já que tu falou nisso, devo dizer que nunca fui adepto dessa falácia de fraude nas eleições. Sempre percebi que o resultado das urnas sempre batiam com os das pesquisas, e isso para mim era a garantia da normalidade.
Nunca imaginei, por exemplo, que os institutos de pesquisas pudessem ser cooptados numa conluio que incluísse eles, num só esquema, também fraudes nas urnas e tudo mais. Acho tudo isso uma imaginação conspiratória impossível.
Agora, cara. Para tudo que a gente acredita, sempre tem uns fatos controversos que nos incomodam. E eu diria pra você que o comportamento do povo que a gente vê nas ruas incomoda. Onde o Bozo vai, reúne multidões. Onde o Lula vai ou qualquer comitiva do governo, não tem povo e os poucos que comparecem é pra xingar.
E isso é de norte a sul, leste a oeste. Só se ouve o refrão "Lula ladrão, teu lugar é na prisão".
Olha o 7 de setembro, a imagem de dá dó! Lula e Janja acenando pras arquibancadas vazias. Eles não podem se apresentar em público e nem tentam pois são exaustivamente apupados. Acho até que houve proibições de gente comparecer à parada cívica.
Ademais a gente ver o presidente do TSE (lembrem-se Tribunal Superior Eleitoral) se orgulhar e dizer que "ajudamos a derrotar o bolsonarismo".... Viado quando se empolga sai revelando as merdas.
Cara, tem algo de errado sob o sol. Algo de podre no reino da Dinamarca, só pode!
|
LeandroP Moderador |
# 16/out/23 11:09
· votar
Pedro_Borges Onde o Bozo vai, reúne multidões. Onde o Lula vai ou qualquer comitiva do governo, não tem povo e os poucos que comparecem é pra xingar.
Depende da sua fonte de informação.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/out/23 11:15
· votar
LeandroP
Em Brasília tinha até soldado raso do exército preparando pão com mortadela nos quiosques, mas nem os mortadelas foram.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/out/23 11:23
· votar
Jonas Kahnwald
Luis Alfredo Palacio González (Aliado de Correa) = 20 de abril de 2005 a 15 de janeiro de 2007 Rafael Correa = 15 de janeiro de 2007 – 24 de maio de 2017 Lenin Moreno ( do mesmo partido) = 24 de maio de 2017 – 24 de maio de 2021
|
brunohardrocker Veterano |
# 16/out/23 11:27
· votar
Wanton Se tem alguma coisa a dizer, diga. Não vou ficar dando corda para essa empulhação.
Mas a alegação solta, sem nenhum elemento de confirmação foi sua: "não entregam nada".
|
LeandroP Moderador |
# 16/out/23 11:29
· votar
Pedro_Borges Em Brasília tinha até soldado raso do exército preparando pão com mortadela nos quiosques, mas nem os mortadelas foram.
Depende da sua fonte de informação.
|
Wanton Veterano |
# 16/out/23 11:34 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Mas a alegação solta, sem nenhum elemento de confirmação
A confirmação é a da experiência socializada. Se você discorda da minha percepção, diga o que você vê.
É lamentável ter que ensinar vocês a conversar. O Pedro, no outro tópico, foi de uma frescura do caralho. Me acusou de ser invejoso, de ser ignorante, mas quando enquadro ele é um choro só.
|
LeandroP Moderador |
# 16/out/23 11:35 · Editado por: LeandroP
· votar
Depois de aumentar o próprio salário em 300%, o governador de MG solta essa:
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/10/16/interna_politica ,1576928/zema-propoe-congelamento-de-salarios-por-nove-anos.shtml
|
Wanton Veterano |
# 16/out/23 11:37
· votar
LeandroP Depois de aumentar o próprio salários em 300%, o governador de MG solta essa:
Direitista é tudo filho da puta!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/out/23 11:39
· votar
Wanton
Tu já foi punido por essa frase.
|
Lucmac Veterano |
# 16/out/23 11:47
· votar
Tem certeza?
O Bruno pergunta isso como se tivesse conteúdo para desdizer o Wanton.
Não tem, cara. Você não consegue argumentar a favor da utilidade e eficiência do exército brasileiro. Nem o Pedro. Ninguém, aliás.
|
Lucmac Veterano |
# 16/out/23 11:52
· votar
Onde o Bozo vai, reúne multidões
Mentira!
Onde o Lula vai ou qualquer comitiva do governo, não tem povo e os poucos que comparecem é pra xingar
Mentira!
Só se ouve
Mentira!
Viado quando se empolga sai revelando as merdas.
Mentira!
|
Lucmac Veterano |
# 16/out/23 11:53
· votar
Qual a cura para um mitômano?
|
Wanton Veterano |
# 16/out/23 12:12
· votar
Lucmac Mentira!
O pior não é a mentira, o pior é que esse discurso só faz sentido para alimentar a teoria da conspiração que diz que a eleição foi fraudada. Os caras aprenderam a repetir, mas nem entendem o contexto. Virou um bordão vazio para quem diz ter se desvinculado do bolsonarismo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 16/out/23 12:50
· votar
exército brasileiro
Instituição hipercefálica, ineficiente em todos os aspectos de uma força armada exceto na função de "gendarmerie" da qual foi cooptada pelos EUA para atuar na América do Sul.
Pra dar jeito nisso só com um novo movimento tenentista (bem sucedido) na causa.
|