Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# 09/out/23 13:22
· votar
makumbator
É o que mais tem nas noites paulistanas. Reaça conservador usando droga sintética e transando com mulher sintética.
|
makumbator Moderador
 |
# 09/out/23 13:23
· votar
LeandroP e transando com mulher sintética.
Aí já me parece bom. Abaixo o natural.
|
ejames Membro Novato |
# 09/out/23 14:45
· votar
É por isso que a uma ala da esquerda (ainda bem que não são todos) quer legalizar o assalto
???
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/out/23 15:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
"E sabe por que eu sei? Porque eu tava la!"
Av. Vieira de Carvalho, entre a Praça da República e o Largo do Arouche, rua das boates gays. Putz, alí depois das 22:00 tudo rola solto. Onde eu mais vi travecos/m2. Passava pela manhã bem cedo e via o caminhão pipa lavando as calçadas. Tudo escorregadio, camisinhas e gosmas escorrendo pelas calçadas.
Você toca por aquelas bandas, Leandro?
Detalhe: tem uma estátua de um índio, de quatro, na ilha da avenida. Acho que é pra simbolizar a sacanagem do branco contra os povos originários.
Índio caçador
|
Lucmac Veterano |
# 09/out/23 15:14
· votar
A esquerda quer legalizar o assalto!
|
LeandroP Moderador |
# 09/out/23 15:23
· votar
Pedro_Borges
Não! Mas, eu já toquei no coreto da Pça da República.
Eu não me refiro a essas pessoas, que são o que são e pronto.
Me refiro ao conservador reaça, que fala como hétero, se veste como hétero, paga de machão, mas dentro do banheiro do bar beija e come travesti, regado a cocaína e... aquela bebida vermelha que o "ré di piu" costuma beber.
|
LeandroP Moderador |
# 09/out/23 16:06
· votar
E por falar em conservadores reaças com falso moralismo:
https://www.intercept.com.br/2023/10/09/mc-brunninha-pazuello-exercito -brasileiro/?utm_source=terra_capa&utm_medium=referral
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 09/out/23 16:14
· votar
https://www.intercept.com.br/2023/10/09/mc-brunninha-pazuello-exercito -brasileiro/?utm_source=terra_capa&utm_medium=referral
Osmilitar vai acabar com a cospição.
|
makumbator Moderador
 |
# 09/out/23 16:40 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac
A esquerda quer legalizar o assalto!
Mas indiretamente até é verdade. Essa é basicamente a tarefa do ministro Taxard no governo. Já começou o confisco pelas blusinhas da Shein.
|
Wanton Veterano |
# 09/out/23 23:36
· votar
Pedro_Borges Ou você acha que a prática da honestidade só deva ser levada a cabo se houver câmeras ligadas?
Que honestidade o quê?! Tá maluco? O que há de desonesto numa performance/dança?
brunohardrocker Oras, se as providências só são tomadas após a repercussão, e só por causa dela, é porque o episódio por si não basta.
O episódio em si é irrelevante. É como servir churrasco com talher de peixe.
|
Lucmac Veterano |
# 10/out/23 07:35
· votar
makumbator
Indiretamente você quase me matou em 2018, quando assistiu a eleição do marginal sem fazer nada.
Indiretamente acontecem muitas coisas.
|
LeandroP Moderador |
# 10/out/23 14:47
· votar
E o Ministério do Trabalho retoma os trabalhos atualizando a lista suja de empresas com trabalho análogo à escravidão.
https://g1.globo.com/trabalho-e-carreira/noticia/2023/10/10/lista-suja -do-trabalho-escravo-tem-a-maior-atualizacao-da-historia-com-204-novos -nomes.ghtml
Segundo a meritocracia dos reaças, era pra todas essas pessoas estarem ricas.
|
Wanton Veterano |
# 10/out/23 17:05
· votar
Do outro lado, a direita:
Comissão da Câmara aprova projeto para proibir casamento entre pessoas do mesmo sexo
|
brunohardrocker Veterano |
# 10/out/23 17:28
· votar
Wanton
Natimorto.
|
Wanton Veterano |
# 10/out/23 18:19
· votar
brunohardrocker Natimorto.
A questão não é a possibilidade de aprovação, as questões são como as pautas desses merdas são ouvidas e como eles fazem política em cima disso.
|
Lucmac Veterano |
# 10/out/23 18:31
· votar
Wanton
O Bruno é brando com essas pautas estúpidas da direita, né? Mas se a Arábia Saudita parabenizar a eleição do Lula, ah, chapa, é a morte!
|
Wanton Veterano |
# 10/out/23 18:44
· votar
Lucmac O Bruno é brando com essas pautas estúpidas da direita, né? Mas se a Arábia Saudita parabenizar a eleição do Lula, ah, chapa, é a morte!
Há pouco, ele estava puto que a indignação com a dancinha indecente no Ministério da Saúde não foi legítima, mas motivada pela repercussão. Esse rapaz tem um sistema de pesos e medidas todo errado. Uma loucura!
|
makumbator Moderador
 |
# 10/out/23 20:36
· votar
Lucmac
Não se sinta mal. Saiba que eu passei na esquina da facada em Juiz de Fora no mesmo dia do evento. Será que estou envolvido? Não posso falar sobre isso.
|
brunohardrocker Veterano |
# 10/out/23 21:00
· votar
makumbator eu passei na esquina da facada em Juiz de Fora no mesmo dia do evento
Pelo efeito borboleta, se você tivesse optado por fazer outro caminho no dia, a facada não teria ocorrido. Ou teria ocorrido, com o objetivo alcançado? Nunca saberemos.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 10/out/23 21:34
· votar
makumbator
"eu passei na esquina da facada em Juiz de Fora no mesmo dia do evento."
Suspeito prá caralho! Tenho informação que o Adélio fazia aulas de contrabaixo em JF.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/out/23 23:45
· votar
makumbator
eu passei na esquina da facada em Juiz de Fora no mesmo dia do evento
Isso chama-se planejamento.
|
LeandroP Moderador |
# 11/out/23 06:29
· votar
brunohardrocker Pelo efeito borboleta, se você tivesse optado por fazer outro caminho no dia, a facada não teria ocorrido. Ou teria ocorrido, com o objetivo alcançado? Nunca saberemos.
Na realidade nunca aconteceu, né?! Teatro de rua
|
LeandroP Moderador |
# 11/out/23 06:30
· votar
makumbator eu passei na esquina da facada em Juiz de Fora no mesmo dia do evento.
Você estava lá como moderador/observador
|
makumbator Moderador
 |
# 11/out/23 09:58 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP
Eu ia banir todo mundo lá, mas o sistema da realidade bugou. Então fui pra casa.
|
LeandroP Moderador |
# 11/out/23 10:35
· votar
makumbator
O Adelio tentou banir o Bolsonaro, mas como era uma farsa...
|
makumbator Moderador
 |
# 11/out/23 10:51
· votar
LeandroP
Adélio estava junto no plano. Só isso que eu posso contar. Se contar mais vou ter que te eliminar.
|
Wanton Veterano |
# 11/out/23 10:54
· votar
A facada do Adélio foi moderada, por isso não matou.
|
LeandroP Moderador |
# 11/out/23 10:55
· votar
Ainda bem que não foi na Maré ou outro complexo onde usam boné CPX
A Barra é barra!
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/10/10/pf-a preende-47-fuzis-e-centenas-de-municoes-em-mansao-de-luxo-no-rio.htm
|
makumbator Moderador
 |
# 11/out/23 10:56
· votar
Wanton
Daqui a pouco vão acusar o Sall de participar no plano.
|
LeandroP Moderador |
# 11/out/23 11:04
· votar
Pra que o Canal Combate se temos a TV Camara?
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/10/11/deput ado-ameaca-bater-em-colega-do-pt-em-sessao-e-e-contido-por-segurancas. htm
|