Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# 12/dez/24 14:50
· votar
Viciado em Excel
Segundo o seu filósofo/astrólogo (aquele que morreu de uma doença que ele dizia não existir, que morava nos EUA mas veio se tratar de graça pelo SUS, e morreu para o bem de todos): "a direita é um improviso todo cagado"
|
makumbator Moderador
 |
# 12/dez/24 14:52
· votar
LeandroP
É, mas ele só morreu depois que veio se tratar pelo SUS. Agora te peguei! Saia dessa enrascada!
|
LeandroP Moderador |
# 12/dez/24 15:26 · Editado por: LeandroP
· votar
makumbator
sim, uma pena que ele não tinha capital pra se tratar lá... ou sorte, né?!
|
makumbator Moderador
 |
# 12/dez/24 15:35
· votar
LeandroP
E é por isso que o Lula não foi no SUS se tratar recentemente. Ele não quer passar pelo mesmo sufoco do filósofo/fumante. E está mais do que certo. Tem grana? Vai na rede privada e amém!
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 13/dez/24 06:28
· votar
Será que o Lulla sai do hospital? Ou será que tão mantendo o defunto em banho-maria, vivo por aparelhos, like a Tancredo, até o Picolé de Chuchu terminar o aquecimento e entrar em campo?
|
LeandroP Moderador |
# 13/dez/24 06:50
· votar
Wild Bill Hickok
Não dá pra saber porque ele não fica fazendo selfie numa cama de hospital, pagando de coitadinho, só porque comeu um camarão e não conseguiu cagar.
|
LeandroP Moderador |
# 13/dez/24 06:51
· votar
makumbator
Segundo ele, está "Favênu um tatamentu no Fírio Libaneif"
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 13/dez/24 08:43 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Interessante é que a imprensa vinculada vem falando sem parar que o Lule "está bem e despacha normalmente". O trambolho tem dias que está na UTI, ora sai, mas a maior parte está lá.
O Lorota News, da Rede Bôbo, nas pessoas das ativistas fanáticas Mortadela Lima, Eliane Canhoteide, Chatuza Nery, Mocréia Sadi e Mirian Leitoa, contam detalhes desses despachos. Ontem, na entrevista coletiva do médico Kalil, um repórter perguntou detalhes desses "despachos", se ele tinha um laptop na UTI e tal, e o médico disse que não sabia nada disso!
O pessoal da esquerda é muito criativo e contorcionista. Eu sempre se ri muito nessas horas. E tudo isso com medo de passar o bastão pro picolé de chuchu. Em enredo de gópi eles não confiam nem na própria sombra.
Eu estou ligado direto na TV Bôbo, porque algo me diz que a vinheta vai tocar com aquele símbolo suspenso no espaço e microfones contornando em forma órbital.
|
qew Veterano |
# 13/dez/24 08:58
· votar
Lorota News Rede Bôbo Mortadela Lima
bem lá no fundo aquele ressentimento de não poder admitir que o 'trambolho' faz mais na UTI do que muitos no auge da saude
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 13/dez/24 09:01
· votar
Viciado em Excel Mortadela Lima a que ponto chegam as pessoas da extrema direita: vincular a imagem dos faria limers com a esquerda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Lucmac Veterano |
# 13/dez/24 09:13
· votar
Viciado em Excel
Despacha normalmente? Embora não acredite, também não duvido. Mas não houve nenhuma declaração oficial de que ele está despachando.
É vício, né? Você nem percebe mais.
|
# 13/dez/24 09:16
· votar
Jonas Kahnwald
Isso mesmo, vamos rir pois ainda é de graça.
Fiquei pensando no dia em que o Lule se for e lembrei do funeral do Ayatollah Khomeini, em que as pessoas se desesperavam em prantos, arrancando os cabelos, dando tapas na própria face. Acho que vai ser algo parecido. O que vai ser diferente é o número de presentes, igual a uma reunião da torcida do Ibis.
|
# 13/dez/24 09:20
· votar
Lucmac
Mas não houve nenhuma declaração oficial de que ele está despachando.
Mas a criadagem afirma que sim. Se aparecer um Decreto, um despacho, ou qualquer coisa assinado por ele nesse período, com certeza a Janje tá com o Token dele.
|
Lucmac Veterano |
# 13/dez/24 09:27
· votar
Viciado em Excel
Agora a mentira é consciente.
|
makumbator Moderador
 |
# 13/dez/24 09:37 · Editado por: makumbator
· votar
Lucmac
Segundo a imprensa ele está despachando sim. Mas qual o problema em fazer isso? Não captei o nó dessa questão.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2024/12/lula-fala-com-ministros-e- despacha-de-hospital-em-sao-paulo.shtml
|
Lucmac Veterano |
# 13/dez/24 09:58
· votar
makumbator
Problema não vejo também.
Mas o que eu vi ontem é que ele não vai a Brasília, enquanto estiver se recuperando, então vai despachar de São Paulo.
|
Lucmac Veterano |
# 13/dez/24 10:23 · Editado por: Lucmac
· votar
makumbator
Sem querer, claro, negar o que está escrito no linque que você postou agora.
Mas você flagrou?
|
# 13/dez/24 10:23 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
makumbator
Tá bom, o cara com uma cirurgia neurológica, mesmo estando no apartamento, o médico vai muito permitir que ele se envolva em assuntos profissionais, sendo o repouso uma das terapias fundamentais. O próprio médico ontem desmentiu isso.
É imaginação dessa imprensinha que cria versões passapanísticas para justificar o fato dele não se licenciar. Eita povinho que tem o governinho que merece.
Já passei da fase dos sacis pererês, dos papais noéis...
Lule vive preocupado com o picolé de chuchu. Ele tem que se preocupar é com a Janje que, desde muito tempo é quem opera o token e ele deveria saber o que esse tipo de mulher faz.
|
qew Veterano |
# 13/dez/24 10:33
· votar
engraçado que não lembro esse festival de groselha quando o bruno covas despachou do hospital pouco antes da morte, ou o inelegível nas diversas vezes que se vitmizou enquanto estava hospitalizado
alguém poderia por gentileza me explicar a diferença como se eu tivesse 11 anos e tocasse pra caraleo?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 13/dez/24 10:42 · Editado por: Black Fire
· votar
qew alguém poderia por gentileza me explicar a diferença como se eu tivesse 11 anos e tocasse pra caraleo?
Esse v* p* só fica jogando fake do zap aqui porque é burro pra caralho. Entendeu?
|
-Dan Veterano
 |
# 13/dez/24 10:52 · Editado por: -Dan
· votar
qew alguém poderia por gentileza me explicar a diferença como se eu tivesse 11 anos e tocasse pra caraleo?
Reinado Azevedo postou esses dias falando dessa cirurgia, que ele fez duas vezes, dizendo que é bem de boa. Mas o Lula com quase 80, é bom dar uma atenção.
Agora, o odio á Janja, suponho que seja misoginia pura e simples mesmo. Mirar canhao em Anielle Franco, Janja, etc, suponho parecer sintoma.
|
# 13/dez/24 11:11 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Reinado Azevedo
Hahaha... Olha a referência do cara!
Cirurgia neurológica é igualzinho a uma na pança. -Dan desmistificando. Aqui eu só aprendo!
|
makumbator Moderador
 |
# 13/dez/24 11:13
· votar
Lucmac
Eu por engano tinha escrito “ela” Hahah! Janja dando o golpe confirmado.
Viciado em Excel
Médico permite sim. Não é nada diferente de ter um celular no quarto e ficar postando. Pra vc ter uma ideia, já fiquei de acompanhante com minha mãe em UTI “humanizada” (o termo é pq pode ficar acompanhante) e ela podia usar celular, ver TV e receber visita no horário específico. Qual a diferença disso para assinar uns papéis, falar com funcionários de governo e decidir coisas?
|
-Dan Veterano
 |
# 13/dez/24 11:23
· votar
Viciado em Excel Reinado Azevedo
Hahaha... Olha a referência do cara!
O Reinaldo tem um buraco no cranio. Por isso ele sempre está de chapeu. Por mais que voce tente botar uma viseira antirealidade, tem certas coisas que a falacia de atacar o mensageiro nao vai te ajudar.
|
-Dan Veterano
 |
# 13/dez/24 11:24
· votar
Reinaldo efetivamente fez duas cirurgias que o Lula fez.
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2024/12/ja-fiz-duas-craniotomia s-como-a-de-lula-espero-que-o-presidente-fique-bem-diz-reinaldo-azeved o.html
Porem, eu acho que aos 80 anos, Lula pode ir de arrasta pra cima com qualquer tombinho.
|
makumbator Moderador
 |
# 13/dez/24 11:25
· votar
-Dan
E vc acha que a Janja não sabe disso?
|
-Dan Veterano
 |
# 13/dez/24 11:25
· votar
makumbator Qual a diferença disso para assinar uns papéis,
Ate porque o Lula nem deve ler o que assina ahaha
|
-Dan Veterano
 |
# 13/dez/24 11:26
· votar
makumbator E vc acha que a Janja não sabe disso?
Eu acho que a cirurgia foi pra por um chip no cerebro dele e a Janje controlar ele remotamente, essa diaba
|
# 13/dez/24 11:27 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Makumbater
Qual a diferença disso para assinar uns papéis, falar com funcionários de governo e decidir coisas?
Nenhuma, não tem conflito, nem tensão, não tem que ler o que tá escrito. É só dizer "assina aí, companheiro, eu já lí pra ti."
É tão simples como postar no OT.
Acho que o hospital tem que manter um recinto para acomodar um monte de acessor(sic)
|
qew Veterano |
# 13/dez/24 11:46
· votar
Acho que o hospital tem que manter um recinto para acomodar um monte de acessor(sic)
boa ideia, inclusive já foi feito antes com sucesso: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/01/31/bolsonaro-desp acha-em-gabinete-improvisado-em-hospital.ghtml
|