Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# 13/ago/23 10:50
· votar
Ideológos do PT odeiam a classe média.
E o agro.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 13/ago/23 11:10
· votar
Quem gosta de classe média é quem vende óleo de soja a 15 conto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/ago/23 08:19
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/08/14/leta lidade-policial-pm-bahia-policias-eua.htm
Ué, mas cadê os direitos humanos do PT?
|
# 14/ago/23 08:52
· votar
Pedro_Borges Ué, mas cadê os direitos humanos do PT? https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/08/06/minis terio-direitos-humanos-bahia-letalidade-policial.htm
Diferente da postura do Tarcísio, né? De chamar uma coletiva pra simplesmente concluir que quem morreu mereceu e que a polícia nunca comete nenhum excesso porque sim.
Eu não vejo nenhum sentido em comparar a letalidade de qualquer polícia do Brasil com a letalidade da polícia dos EUA, são realidades completamente diferentes.
Dito isto, a situação da polícia da Bahia é muito crítica, não é segredo que o Estado está tomado por milícias, que foram sempre apoiadas pelo Ladrão de Relógio e obviamente o governo da Bahia tem lidado muito mal com tudo isso, principalmente a gestão passada, do Rui Costa, espero que a gestão atual consiga fazer algo a respeito.
E há outros Estados indo por caminhos semelhantes, dê uma olhada na página 60 do Anuário de Segurança Pública, a proporção de mortes violentas causadas pela polícia me parece um bom indicativo de milicianização da força, neste requisito Goiás só está perdendo para o Amapá e está muito a frente da Bahia, é bom o Caiado abrir o olho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/ago/23 09:20
· votar
Black Fire neste requisito Goiás só está perdendo para o Amapá e está muito a frente da Bahia, é bom o Caiado abrir o olho.
Mas Goiás sempre esteve na dianteira nesse quesito. Achei estranho foi a Bahia, do PT, dos direitos humanos, ir pro Top.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 14/ago/23 09:53
· votar
Sem constrangimento nenhum... é impressionante.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/ago/23 10:14
· votar
ProgVacas
FNT que eu FNM
|
ProgVacas Membro Novato |
# 14/ago/23 10:18
· votar
Pedro_Borges
Jamais. O fórum é público e meu histórico aqui é o de ridicularizar bolsonarista. Você não vai escapar.
|
brunohardrocker Veterano |
# 14/ago/23 10:20
· votar
Bolsonaro ganhou varia vezes na loteria
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/ago/23 10:35
· votar
ridicularizar bolsonarista
Tá gastando munição no alvo errado.
|
makumbator Moderador
 |
# 14/ago/23 10:44
· votar
Black Fire não é segredo que o Estado está tomado por milícias
No Rio de Janeiro as milícias já mudaram bastante. Interessante agora é a movimentação de traficantes/bandidos comuns para milícias antes operadas por ex-policiais e policiais, e de ex-policiais indo grupos de traficantes.
Um corte que trata disso:
https://www.youtube.com/watch?v=JuQr17rTSVo
|
# 14/ago/23 10:58
· votar
makumbator
Então agora temos uma frente ampla entre milícia e facção?
|
makumbator Moderador
 |
# 14/ago/23 11:19
· votar
brunohardrocker
Elas formam o centrão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/ago/23 19:43 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Sinais de vida no país vizinho Eu já não ando mais sozinho...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 14/ago/23 20:02
· votar
frente ampla entre milícia e facção
Já dá pra chamar de guilda.
|
ejames Membro Novato |
# 14/ago/23 20:17
· votar
Pedro_Borges Sinais de vida no país vizinho Eu já não ando mais sozinho...
Tá falando da Argentina?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/ago/23 20:26
· votar
ejames
Estou falando do país ao qual Paulo Ricardo se referiu.
|
# 14/ago/23 22:13
· votar
Sinais de vida no país vizinho
Pode crer, to só por comprar um rim criado a Malbec com alfajor.
|
tambourine man Veterano |
# 15/ago/23 08:58
· votar
undefined
|
qew Veterano |
# 15/ago/23 09:00
· votar
como posta com user cancelado?
|
# 15/ago/23 09:56
· votar
qew como posta com user cancelado?
Tem que cagar para o cancelamento.
|
# 15/ago/23 09:58
· votar
Não conhecia esse Samuel Rosa, da Super-Mega-Hiper-Ultra-Blaster Direita da Argentina.
|
qew Veterano |
# 15/ago/23 11:44 · Editado por: qew
· votar
brunohardrocker Samuel Rosa, da Super-Mega-Hiper-Ultra-Blaster Direita da Argentina.
nem eu, tenho um amigo cuja esposa é argentina, comentou sobre esse cara:
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/08/14/ quem-e-javier-milei-candidato-presidencia-argentina.htm
bola dentro: Novato na política, o economista de extrema direita Javier Gerardo Milei, 52, do partido Liberdade Avança, venceu as eleições primárias realizadas ontem na Argentina com o discurso de que os políticos devem ser "chutados na bunda".
bola fora: defende a privatização dos sistemas de saúde e educação
bola "é o que?": levantou a venda de órgãos como "mais um mercado". Para ele, se trata de uma transação comercial entre pessoas adultas na qual o Estado não deve interferir.
|
# 15/ago/23 14:09
· votar
Formula perfeita para voltar o kirshneirismo sem terminar o mandato.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 15/ago/23 14:40
· votar
Black Fire
Pode crer, to só por comprar um rim criado a Malbec com alfajor.
Só zoeira, mano, o negócio lá tá é feio.
Isso só prova que a direita moderada não sabe compor com as massas, é muito mansa e inoperante. E prova também que a esquerda precisa rever seus conceitos e práticas, só tá conseguindo recriar o radicalismo de direita em todo o mundo. Essa esquerda progressista/revolucionária/radical também não vai a lugar nenhum.
|
JJJ Veterano
 |
# 15/ago/23 15:02
· votar
Pedro_Borges a direita moderada não sabe compor com as massas
Pois é! E infelizmente, né? Porque aí só sobram os doidos do seu lado! Olha o sujeito que os hermanos arrumaram! O cara disse, entre outras coisas, que vender órgãos, desde que sejam os próprios e a pessoa estiver consciente do que faz, tudo bem! Puta merda, cara! Ainda emendou que, daqui a algum tempo, vender os próprios filhos(!) seria algo a considerar.
Fonte: https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2023-08-14/milei-ja-defendeu- venda-de-orgaos-e-ponderou-sobre-criancas.html
Porra, véio! Arrumem um pessoal normal pra representar essa direita, pelamor!!!
|
JJJ Veterano
 |
# 15/ago/23 15:03
· votar
O Monark perto desse cara é pinto...
|
Wanton Veterano |
# 15/ago/23 16:55
· votar
Já devo ter repetido umas 30 vezes aqui nesse fórum: direita moderada não tem pauta popular. Precisam tocar o terror para atrair o eleitorado, é por isso que esses trouxas que se dizem de direita têm medo de toda a sorte de bichos-papões. A direita só ganha votos onde há ignorância.
|
ejames Membro Novato |
# 16/ago/23 17:31
· votar
https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2023/08/16/tarc isio-envia-pl-a-alesp-para-anistiar-multas-de-quem-nao-usou-mascara-du rante-pandemia.ghtml
Bolsonaro de sapatênis ataca novamente.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 16/ago/23 18:19
· votar
JJJ
Porra, véio! Arrumem um pessoal normal pra representar essa direita, pelamor!!!
Sabe de quem é a culpa de surgir essas figuras?
|