Autor |
Mensagem |
ejames Membro Novato |
# 10/fev/24 15:39 · Editado por: ejames
· votar
Logo após surgir materialidade apontando a tentativa de golpe (que o Pedro sempre negou), ele vem aqui resgatar notícias antigas para fazer falso paralelo com o Lula. Mas ele não é bolsonarista.
|
Touro indomável Membro Novato |
# 10/fev/24 16:32 · Editado por: Touro indomável
· votar
Gustavo
Você queimava formigas com uma lupa? Dava tiro em passarinho?
Da série "Contos lá do meu sertão".
Cabra, nunca pensei em fazer isso. Lá na fazenda não tínhamos lupa, a gente usava umas lentes de óculos que eram do meu pai, mas para acender fogo. Já passamos uns perrengues lá.
Por duas vezes acabaram os fósforos e numa delas tivemos que usar as lentes para acender. Noutra, usamos a carrapeta giratória com ponta de madeira sobre o tronco de pau. Tempos românticos.
Quanto a pássaros, eu sempre fui um amante da natureza. Nunca aprendi usar estilingue (baladeira) e nem bodoque. Nunca gostei de matar passarinhos. Certa vez minha mãe comprou uma espingarda “por fora” daquelas que se carregava pelo cano e colocava a espoleta num caninho onde batia o gatilho. A cada tiro tinha que fazer nova carga.
Um dia vi um casal de periquitos e fui estrear minha arma. Quando os bichinhos caíram no chão eu fiquei com o coração partido. Devolvi a espingarda para minha mãe e nunca mais. Foi a primeira e última vez.
|
Wanton Veterano |
# 10/fev/24 16:33 · Editado por: Wanton
· votar
Touro indomável sempre fui um amante da natureza
Nós sabemos.
(desculpa, não resisti)
Foi a primeira e última vez.
Bonito relato. Não mate passarinhos, a não ser que seja para comer.
|
makumbator Moderador
|
# 10/fev/24 16:45
· votar
Lucmac O da cara.
Hahahah!
|
# 10/fev/24 17:13
· votar
petames Mas ele não é bolsonarista
E não sou mesmo. E já mostrei aqui por diversas vezes os motivos: descaso na pandemia e arruaças golpistas (só aguardo uma autorização), como também o apego a quartéis, sem falar no despreparo tanto político, técnico, quanto emocional.
Agora, não defendo em nenhuma vírgula o outro lado, e talvez seja isso a queixa de vocês.
Acho ridícula essa sanha de querer prender o cara a qualquer custo, a qualquer tempo, a qualquer motivo. O cara fica a 15 metros de uma baleia, apreciando o animal. Pronto! Polícia Federal, e tal e coisa.
Fizeram um barulho, depoimentos, testemunhas, minuta de golpe, vamos prender e etc e tal. Vamos as provas, não conseguem uma sequer. A grande imprensa em estado de êxtase...
A Eliane Castanhede da Globo, chegou a fazer uma narrativa dos passos que serão dados para prisão do Bolsonaro, o passo a passo, o roteiro, a estratégia de deixá-lo pro fim, para que o povo possa ir digerindo a necessidade de prendê-lo. Cabra, coisa de gente com insanidade mental.
O pior é que faz uma narrativa de que no final do inquérito é possível prendê-lo, passando esse delírio aos telespectadores, desprezando que qualquer pena só possa começar a ser cumprida após todos os recursos esgotados e o processo transitado em julgado. Pura fake news, mas com emoção tal a ponto do coração sair pela boca.
Há indícios de que Bolsonaro possa ter armado a situação ou ter delegado tal missão a alguém, há sim, mas provas concretas disso ainda não tiveram em mãos. Tem um delegado descrevendo os passos do Bolsonaro, tipo o Power Point, sem tem nenhuma conclusão e nem provas.
No dia que obtiverem provas concretas, a ponto de não restar "dúvida pro réu", aí sim, ele deve ser condenado e pagar por tudo. Eu sonho que um dia surja um estadista de direita, verdadeiramente democrata. Bolsonaro só serviu para atrapalhar o momento de ascensão da direita e para ressuscitar a maldita esquerda.
É um burro sem ideia, pois se tivesse feito o dever na pandemia e não falasse tanta besteira, teria sido eleito com o pé nas costas, e não necessitaria de falar mal de urnas e fazer arruaças de golpe.
Wanton
(desculpa, não resisti)
Isso só mostra o grau de canalhice como tu se comporta, mesmo quando nos propomos a falar série contigo.
|
Lucmac Veterano |
# 10/fev/24 17:35 · Editado por: Lucmac
· votar
Isso aqui tinha ficado bom, a gente estava redirecionando os assuntos, apenas comentando os acontecimentos na política brasileira, mas aí esse marmanjo sem graça, feio, chato, mentiroso, reaparece, após prometer que havia saído definitivamente, para continuar a escrever esse monte de lixo sem sentido, de conteúdo pobre, desdenhando e emporcalhando o ambiente.
A gente não merece isso.
|
Wanton Veterano |
# 10/fev/24 17:51
· votar
Touro indomável canalhice
Entendi o que você chama de canalhice. Sua régua de caráter é muito mimizenta quando o alvo é você, mas, na hora de debochar dos outros, você é bem filho da puta. Você nota? Na boa, você nota? Todo mal estar criado aqui no fórum não veio das divergências de ideias, veio da sua inabilidade para jogar o jogo: zoar e ser zoado.
Se você se ofende quando brincam com o teu lance com a mula, por que nos contou? Era óbvio que viraria munição para a zoeira. Se você responde sendo babaca com os outros, aí que vão te zoar ainda mais! Não aprendeu isso quando tinha 11 anos?
|
Lucmac Veterano |
# 10/fev/24 18:11
· votar
Wanton
O Pezoo_Bodes fez o maior auê quando o chamei de velho bunda-mole, mas não se constrange em chamar os outros de canalha assim, tão facilmente.
|
Lucmac Veterano |
# 10/fev/24 18:12
· votar
Agora sai chamando todo mundo de cabra, mostrando que o que ele quer aqui é sexo.
Só sexo.
Aí fica fantasiando achando que a gente é cabra.
|
# 10/fev/24 18:24
· votar
Lucmac
Cabra da peste, oxente! Kkkkk
|
ejames Membro Novato |
# 10/fev/24 18:27
· votar
Touro indomável E não sou mesmo
Volte ao tópico onde tem a definição do bolsonarismo.
Agora, não defendo em nenhuma vírgula o outro lado, e talvez seja isso a queixa de vocês.
Você é só mais um tiozão antipetista, ignorante político que caiu no conto bolsonarista. Você não é único, você não provoca ninguém aqui como pensa, o que incomoda mesmo é o seu bolsonarismo, exatamente pelo fato de ser tão comum, raso e tosco.
Acho ridícula essa sanha de querer prender o cara a qualquer custo, a qualquer tempo, a qualquer motivo.
Papinho merda, hein? Não é "sanha de querer prender", são investigações em curso. O Lula, que vocês (bolsonaristas) enchem a boca para chamar de "maior ladrão do mundo"e outras baboseiras, demorou quase 8 anos após o fim de seu mandato para ser preso, mesmo com um juiz e um promotor que agiram de forma comprovadamente ilegal para prendê-lo.
Agora voltou com essa pira de Corno Indomável, Caga Grosso, falando em terceira pessoa. Esquisito demais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 11/fev/24 12:30 · Editado por: Black Fire
· votar
Saudades de quando esse playboy de 60 anos covarde e nojento tinha abandonado o fórum.
|
# 11/fev/24 13:22
· votar
Black Fire
Cé me ama BF, abriu até um tópico em minha homenagem e dizendo que eu era tipo o teu pai.
Rsrsrssssss
|
makumbator Moderador
|
# 11/fev/24 16:24
· votar
Touro indomável e dizendo que eu era tipo o teu pai.
Tópico de DNA do ratinho??????
|
Lucmac Veterano |
# 11/fev/24 18:41 · Editado por: Lucmac
· votar
Besteira minha.
Nada mais é preciso dizer...
|
# 13/fev/24 10:41
· votar
Vejam este vídeo do Nando Moura até o fim e percebam que ele está acompanhando nossas postagens.
|
ejames Membro Novato |
# 13/fev/24 14:32
· votar
Vejam este vídeo do Nando Moura até o fim
ah cara
|
ejames Membro Novato |
# 13/fev/24 14:37
· votar
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2024/noticia/2024/02/13/sin dicato-dos-delegados-de-sp-repudia-desfile-da-vai-vai-por-demonizar-a- policia-escola-afirma-retratar-acontecimentos-historicos.ghtml
|
# 13/fev/24 14:45 · Editado por: Touro indomável
· votar
ejames
Foi até o fim? Ou ficou no desdém? Se não foi se abstenha de comentar.
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/fev/24 14:46 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Desculpa mano, mas perder 15 minutos com Nando Moura, é demais. Esse arrombado é o maior mau caráter da internet.
|
# 13/fev/24 15:13 · Editado por: Touro indomável
· votar
Lelo Mig
Viu ou não viu? A curiosidade vai matar o gato.
Maior mau caráter da Internet.
Concordo e ele também falando de outro mau caráter, Adnet.
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/fev/24 15:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Touro indomável
Obs: Tá certo é mau caráter (corrigi no meu texto, apesar de que este é um erro recorrente meu, escrevo sempre sem usar a regra "bom e bem" e sempre erro por vício).
"...falando de outro mau caráter, Adnet."
Tô por fora, o que o Adnet fez? Roubou? Matou? Bateu em mulher? Traiu a atual esposa?
Mas, isso não, isso não pode ser, isso é coisa de "cabra hómi"!
Afinal, já vi gente defendendo essa "característica de macho" aqui mesmo no O.T.
|
makumbator Moderador
|
# 13/fev/24 15:30
· votar
Lelo Mig Obs: Tá certo é mau caráter (corrigi no meu texto, apesar de que este é um erro recorrente meu, escrevo sempre sem usar a regra "bom e bem" e sempre erro por vício).
Opa! O exército grammar nazi do fórum vai te perseguir!
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/fev/24 15:39
· votar
makumbator
"Opa! O exército grammar nazi do fórum vai te perseguir!"
Acha que eu deveria bater pé e insistir que o certo é "mal caráter", segundo alguma regra gramatical que eu poderia inventar?
|
# 13/fev/24 16:04 · Editado por: Touro indomável
· votar
Lelo Mig
Afinal, já vi gente defendendo essa "característica de macho" aqui mesmo no O.T
Não defendi. Apenas disse que é uma característica dentre os mamíferos e por questões históricas (sociais e religiosas) foi imposto ao homem a fidelidade. Não me posicionei a favor da infidelidade e você se lembra bem.
E você como um ateu e naturalista compreendeu bem o que eu disse, não tente colocar palavras na minha boca. No passado teve quero quero dizendo que eu traía minha esposa por conta do comentário que fiz. Estranho como você incorpora isso também, sabendo que é falso.
Quanto ao Adnet, quando me refiro ao caráter dele não é pela infidelidade, pois isso é um problema dele com sua ex e atual esposa. Mas pelo fato de ser um humorista forçado sem graça, mas até aí tudo bem novamente, a questão que o cara faz isso sempre em local visível e próximo a fotógrafos para passar um ideia de pegador, ir pros trend top, quando não passa de adolescente buscando auto afirmação.
Mas, eu postei o vídeo foi por outros temas que são comentados, além do Adnet, que penso que foram colhidos daqui. Vai lá. Assiste até o fim.
|
Lucmac Veterano |
# 13/fev/24 16:11
· votar
Então um humorista sem graça é mau caráter...
|
# 13/fev/24 17:23
· votar
Não é intrínseco, mas poderá ser se praticar o que descrevi por último.
Um professor, por exemplo, poderá ser se além de professor for um cafa...te.
|
# 13/fev/24 17:27
· votar
makumbator
exército grammar nazi
Gostei dessa, mas digo ao Lelo que a Gestapo forense só persegue a mim, que fique tranquilo.
|
Wanton Veterano |
# 13/fev/24 17:28
· votar
Lelo Mig Tô por fora, o que o Adnet fez? Roubou? Matou? Bateu em mulher? Traiu a atual esposa?
Fez o L
|
Lucmac Veterano |
# 13/fev/24 17:51
· votar
Wanton
Olha a brecha que esse chorume dá...
|