Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 14/jul/23 17:05
· votar
ProgVacas
Fidel está morto. Não existe escravo em Cuba. Você está considerando digno os médicos brasileiros recusando trabalho em áreas de miséria.
Um médico brasileiro leva de 3 a 5 anos de tentativa para passar no vestibular. Depois de passar, leva de 8 a 10 anos para se graduar, fazer residência e ter uma especialização (pra começar a trabalhar). E você quer que ele vá lá pra Nazaré do Tocantins para ganhar R$ 5.866,43. Isso só escravo cubano mesmo, que ainda tem que remeter 70% disso para manter aquela ditadura nefasta.
Ah, e tem mais, você diz que os médicos cubanos vão para os locais longínquos, mas não é verdade. Na época dos mais médicos em todos os postos de saúde de Goiânia, por exemplo, tinha um. Eu inclusive fui atendido por uma médica dessas. Diga-se de passagem tinha uma caligrafia cartorial.
O objetivo não era e nunca será de oferecer alternativas às regiões carentes. De fato é gerar renda e divisa para a tal ilha do inferno, conforme o próprio cubano declara aí na reportagem.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2018/11/ninguem-vem-de-l a-enganado-diz-medico-cubano-que-trabalha-no-rs-cjokbkhcw0ee301rx4yd62 g3x.html
|
cafona Membro Novato |
# 14/jul/23 17:13
· votar
ProgVacas tu pode levar um choque, mas vais estar grávida.
|
cafona Membro Novato |
# 14/jul/23 18:06
· votar
ouviram do ipirianga um brado forte de um grito de esperança à terra desce. se em teu formoso céu risonho e límpido. a imagem do cruzeiro resplandece do que a terra mais garrida, verás que o filho teu n foge à luta. nossos bosques tem mais vida, no teu seio, mais amores. formoso céus risonho e límpido a imagem do cruzeiro resplandece. se eu tenho seio oh patria amada, dos filhos teus bate forte. gigante pela própria natureza. é belo impávido colosso o resto esqueci
|
cafona Membro Novato |
# 14/jul/23 18:11
· votar
pegadinha do malandro
|
Wanton Veterano |
# 14/jul/23 18:16
· votar
ProgVacas aparece um alucinado
O Odion não é alucinado, ele é um poeta.
|
brunohardrocker Veterano |
# 14/jul/23 19:06
· votar
A arapuca está armada! Cai quem quer.
Eu avisei.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 14/jul/23 19:12
· votar
cafona ouviram do ipirianga um brado forte de um grito de esperança à terra desce. se em teu formoso céu risonho e límpido. a imagem do cruzeiro resplandece
Já pode ir pra porta dum quartel.
|
cafona Membro Novato |
# 14/jul/23 19:22
· votar
agora que entendi sobre a importância de anaeróbico para dar sustentação aos aeróbios.
|