criar uma identidade é a mesma coisa que tomar lado, direita ou esquerda?

Autor Mensagem
cafona
Membro Novato
# 13/jul/23 20:19


n sou santo mas n sei.

brunohardrocker
Veterano
# 13/jul/23 20:43
· votar


A arapuca está armada! Cai quem quer.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/jul/23 21:15
· votar


Vou pegar minha pipoca, sentar no sofá e esperar os lances.

makumbator
Moderador
# 13/jul/23 21:33
· votar


Pedro_Borges
Vou pegar minha pipoca

Por um momento eu temi. Tinha lido errado...

fernando tecladista
Veterano
# 13/jul/23 23:33
· votar


se você tomar uma lado, não será sua identidade, será a de alguém

Delson
Veterano
# 14/jul/23 00:26
· votar


Quando menino eu fui criar a minha identidade, lá na polícia civil, e eu nem sabia o quê era esquerda e direita. Então, não.

Wanton
Veterano
# 14/jul/23 01:35
· votar


Poderemos colocar nosso nome social na nova versão do RG. Ainda não escolhi o meu. Quero algo que soe bem bolivariano.

qew
Veterano
# 14/jul/23 08:34
· votar


Quero algo que soe bem bolivariano

olivio simão

criar uma identidade é a mesma coisa que tomar lado, direita ou esquerda?

vc sempre pode ir reto também

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 08:37
· votar


cafona

Sinceramente, eu estou situado à esquerda por educação, não porque escolhi um lado. Nunca em minha vida escolhi ser de esquerda, apenas segui minhas concepções e percepção de mundo.

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 11:03
· votar


ProgVacas
a minha única crítica à esquerda é pelos afagos desta às elites.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 11:25
· votar


cafona

Também não gosto disso, mas não consigo pensar em nada que não seja medieval para lidar com a situação, pelo menos no nosso contexto. O que você acha que dá para ser feito?

Mas você exagera, né... Dê um exemplo de afago.

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 11:26
· votar


as ações afirmativas nas universidades brasileiras foi um bom modo de manter o poder. e creio que lula n é um ladrão vulgar. roubou para o povo. pagou a dívida que tinha para atrair investimentos ao país e diminui o que a dinâmica da economia permitiu nas desigualdades sociais. fez tudo isto para se manter no poder. lula para mim é um show man. mas n podemos negar sua importância para o desenvolvimento.
em sp reina o coronelismo, onde o intelectual é movido por seus conhecimentos de justiça social, e, influencia os seus funcionários. e há muita gente do povo que n se contamina por blá blá blá.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 11:26
· votar


Tipo, colocar políticos que a representar em cargos estratégicos? Não entendo bem... É uma das coisas que eu não gosto.

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 11:27
· votar


ProgVacas
afago como tributar ICMS

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 12:33
· votar


ProgVacas
como médicos, advogados, dentistas que comem a feijoada beneficente.

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 13:02
· votar


a primeira lei escrita foi feita por esquerdistas, nabucodonosor, império babilônico, olho por olho, dente por dente. imbecilidade se combate com imbecilidade e hipocrisia se combate com hipocrisia.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 13:06
· votar


cafona

Mas não é a esquerda quem tributa, muito menos foi a esquerda que criou o imposto.

A esquerda afaga médicos mostrando para eles que existe alternativa ao elitismo deles, trazendo médicos cubanos para trabalhar em locais onde eles desprezam?

Não estou entendendo esses afagos à elite. Dá mais exemplo?

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 14:00
· votar


médicos cubanos = trabalho análogo à escravidão

posso dar mais exemplos de afagos.
gratuidade de faixas na internet para desenvolver a 5g, com investimento de antenas de telecomunicação, botando a mão no mercado para vantagens no congresso e distribuição de cargos. excluindo a maioria da população do meio digital e assim, aprimorar o sistema educacional no modus operandi ead caça níquel.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 14:13
· votar


cafona
médicos cubanos = trabalho análogo à escravidão


Como funciona o sistema? Explica por favor?

posso dar mais exemplos de afagos.

Até antes disso não havia dado nenhum.

gratuidade de faixas na internet para desenvolver a 5g, com investimento de antenas de telecomunicação, botando a mão no mercado para vantagens no congresso e distribuição de cargos.

Está falando de quê? Não entendi isso como exemplo de afago.


vantagens no congresso e distribuição de cargos. excluindo a maioria da população do meio digital

É isso que é afago à elite? Não dar internet ao pobre?

aprimorar o sistema educacional no modus operandi ead caça níquel

Mas ao governo não cabe melhorar índices educacionais. Em vez disso criar os órgãos reguladores. Isso é a esquerda afaga do a elite?

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 14:15
· votar


Você está apontando problemas reais, mas nenhum deles tem a ver com a esquerda afaga do a elite. Pode por favor dar exemplos práticos? Senão vai ficar nessa lenga-lenga de bunda-mole revoltado sem causa, mano.

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 14:47
· votar


ProgVacas
tu estás sob a régua da meritocracia?
n me destaco pelo mérito, embora tenha estudado pouco.
me alfabetizei aos 25 anos e sou mestiço.
nunca bateram à minha porta para jantar comigo.
nem muito menos me perguntaram se eu precisava de alguma coisa.
tive treinamento em vendas na adolescência, a minha causa é a educação.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jul/23 14:57 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Quero algo que soe bem bolivariano.

Hein?

Obra escrita de Simón Bolívar

Esses escritos acabaram se tornando uma valiosa fonte de informações para os historiadores, que puderam conhecer mais a respeito das ideias e opiniões de Bolívar, muitas das quais, bastante avançadas para a época. Neles, ficamos sabendo que Bolívar se considerava um liberal, defendia o livre comércio, a liberdade de crença religiosa, o direito de propriedade e o Estado de Direito ou Estado constitucional, ou seja, que o Estado seja regido pelas leis e não pela arbitrariedade dos governantes.

Embora o sonho de Bolívar de uma América espanhola unida sob um mesmo governo não tenha ser realizado e novas divisões tenham surgido (a Grã-Colômbia acabou se dividindo e dando origem a três países: Colômbia, Venezuela e Equador), várias de suas ideias, especialmente aquelas mais ligadas aos princípios democráticos, permanecem atuais. Os governantes dos países da América do Sul ainda têm muitas coisas a aprender com Bolívar.


https://educacao.uol.com.br/disciplinas/historia/america-independente- 2-os-projetos-de-bolivar-e-san-martin.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jul/23 15:14
· votar


A esquerda afaga médicos mostrando para eles que existe alternativa ao elitismo deles, trazendo médicos cubanos para trabalhar em locais onde eles desprezam?

Tendi. A gente pega os escravos do Fidel e esfrega na dignidade deles.

Wanton
Veterano
# 14/jul/23 15:14
· votar


Pedro_Borges
Hein?

Ah, não! Santa paciência...

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 15:39
· votar


sei lá, mas os grandes polos de medicina no Brasil é melhor que o dos cubanos. Gente honesta quer ajudar os outros. o oriente tem medicina como a cruz vermelha e médicos sem fronteira.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 15:57 · Editado por: ProgVacas
· votar


cafona

Você poderia focar na porra da questão? Você disse que a esquerda afaga a elite. Eu disse que é exagero e pedi um exemplo.

Você não consegue sustentar o que diz?

Pedro_Borges
Veterano
# 14/jul/23 16:11
· votar


Wanton
Ah, não!

Aqui no coração da pátria diz-se anêimmm!

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 16:11
· votar


Pedro_Borges

Tendi. A gente pega os escravos do Fidel e esfrega na dignidade deles.


Fidel está morto. Não existe escravo em Cuba. Você está considerando digno os médicos brasileiros recusando trabalho em áreas de miséria.

Você não é um cara lúcido.

cafona
Membro Novato
# 14/jul/23 16:24
· votar


ProgVacas
o que vc entende por afagos? o povo tem que comer. prefiro ser um demagogo do um racista. o PCC fatura muito por décadas. Barack Obama foi barrado pelo obama health. indo à questão: o Brasil é grande produtor de cacau. E quem pisa no cacau n sabe pra onde ele vai. se vc compra uma caixa de chocolate está alimentando uma indústria de mão de obra barata com grande valor agregado, por ser o único deserv nutritivo que conheço. além do que levar a namorada para comer pastel a 7 reais. depois o cara vai na praça do centro para levar o cachorro para passear e o governante de esquerda deixa apodrecer a mesa romana que ele montou na academia pelo rico. depois vem a guarda municipal dar porrada em ladrão e traficante formiga. depois no youtube vem esquerdista entrevistar psiquiatra formado na UNIFESP falar sobre a K9.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/jul/23 16:33 · Editado por: ProgVacas
· votar


cafona

Tudo o que eu queria era que você escrevesse esse monte de porcaria, mesmo.

E é sempre assim: aparece um alucinado fingindo que tem substância, quando é provocado traz até Barack Obama pro papo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a criar uma identidade é a mesma coisa que tomar lado, direita ou esquerda?