Porque placas graficas, GPUs Nvidia-AMD nao funcionam TV-wifi

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 17/jun/23 18:38


Pqp, tem tanta coisa assim pra falar sobre o tema?

JJJ
Veterano
# 17/jun/23 20:10
· votar


ProgVacas

o rapaz é chegado a um textão...

Wanton
Veterano
# 17/jun/23 20:58
· votar


Parágrafo com mais de 170 palavras em um fórum é um crime. O ideal é não passar muito da metade disso.

makumbator
Moderador
# 17/jun/23 21:22
· votar


Wanton
Parágrafo com mais de 170 palavras em um fórum é um crime

Ou cita a numeração completa da lei ou nada feito.

makumbator
Moderador
# 17/jun/23 21:30
· votar


Eu cito: Lei 171:

"Com apenas 5 palavras dadas por um analfa, sem instrução nenhuma, é crime, com pena de banimento e ter que fazer o ensino básico desde o 1o ano"


Ih Wanton, agora ele te enquadrou. Entre com recurso ou vamos ter que cumprir a demanda judicial.

Wanton
Veterano
# 17/jun/23 21:50
· votar


makumbator
Ih Wanton, agora ele te enquadrou.

O que será de mim?


edsm100
sem instrução nenhuma

Sabe que esses dias eu resolvi contar quantos anos tenho na universidade, como discente? São 17 anos, bem certinho. 204 meses. Em 6 instituições diferentes, 3 públicas e 3 privadas.

Wanton
Veterano
# 17/jun/23 22:13
· votar


edsm100
E nunca se formou em nenhuma? E procura emprego de instrução básica ou menos?

Acho que você não entendeu o tópico do emprego bem bosta.

makumbator
Moderador
# 17/jun/23 22:15
· votar


Wanton
São 17 anos, bem certinho. 204 meses. Em 6 instituições diferentes, 3 públicas e 3 privadas.

Jubilou alguma vez?

Wanton
Veterano
# 17/jun/23 23:16
· votar


makumbator
Jubilou alguma vez?

Mais ou menos. Fui reintegrado.


edsm100
ok, voce me pergunto qual phd fiz, pois quais cursos voce fez e no qual se formou, ou não?

Você mal entrou aqui e já nos contou sobre o phd, por isso perguntei. Só comentei meu tempo de estudo porque teve essa coincidência entre a sua fala e a conta que fiz. No que me formei? Não sei. Depois de tanto tempo dentro da universidade, acho que me formei em discência. Me deram alguns pedaços de papel nesse ínterim, mas quem liga? Eu não sou aquelas coisas que os diplomas dizem que eu sou. Ainda mais aqui, no fórum.

Foram 17 anos lendo coisas que os outros achavam importante. Uma curadoria genérica que não foi desenhada para resolver meus problemas, apenas para conferir títulos. O diploma é um atestado que diz que você concluiu um ritual. Não impede o médico formado indicar cloroquina para tratar covid.

qew
Veterano
# 19/jun/23 15:53 · Editado por: qew
· votar


Você mal entrou aqui e já nos contou sobre o phd, por isso perguntei. Só comentei meu tempo de estudo porque teve essa coincidência entre a sua fala e a conta que fiz. No que me formei? Não sei. Depois de tanto tempo dentro da universidade, acho que me formei em discência. Me deram alguns pedaços de papel nesse ínterim, mas quem liga? Eu não sou aquelas coisas que os diplomas dizem que eu sou. Ainda mais aqui, no fórum.

Foram 17 anos lendo coisas que os outros achavam importante. Uma curadoria genérica que não foi desenhada para resolver meus problemas, apenas para conferir títulos. O diploma é um atestado que diz que você concluiu um ritual. Não impede o médico formado indicar cloroquina para tratar covid.


o Wanton se formou em filosofia, certeza

makumbator
Moderador
# 19/jun/23 16:19
· votar


qew
o Wanton se formou em filosofia, certeza

tem toda a pinta. Mas acho que nem se formou, apenas cursou até trancar/mudar de curso/abandonar.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 19/jun/23 19:32
· votar


Valvulado é melhor que digital, ainda mais digital sem cabo.

makumbator
Moderador
# 19/jun/23 20:25
· votar


Christhian

Nada disso, valvulado com cabo RJ45 é muito mais vintage que esses wireless aí da vida.

Wanton
Veterano
# 20/jun/23 00:34
· votar


qew
makumbator
Mas acho que nem se formou, apenas cursou até trancar/mudar de curso/abandonar.

Abandonei. Filosofia é para os fortes, eu sempre fui fraco.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/jun/23 09:15
· votar


Wanton

Sempre tive vontade de fazer uma faculdade de humanas. Filosofia e sociologia são cursos que me atraem.

O problema é que você se envolve muito com trabalho, com renda, ocupa seu tempo com atividades mentalmente cansativas, vai envelhecendo e as prioridades se distorcem. Deveria ter feito enquanto namorava, em vez de casado como estou. Sei lá... Não vou cursar isso nunca na minha vida.

qew
Veterano
# 20/jun/23 09:18 · Editado por: qew
· votar


Christhian
Valvulado é melhor que digital, ainda mais digital sem cabo.



qew
Veterano
# 20/jun/23 09:20
· votar


alias, esse sim é o melhor video da internet na categoria guitarristica

JJJ
Veterano
# 20/jun/23 10:18
· votar


Gênio, mesmo doidão... kkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# 20/jun/23 16:20
· votar


ProgVacas

"Sempre tive vontade de fazer uma faculdade de humanas..."

Quando eu tinha uns 40 anos me deu uma doida dessas e prestei Filosofia na USP, 20 anos longe da escola e sem abrir um livro... passei na primeira fase, mas me fodi na segunda. Aí desanimei... (se fosse hoje acho que tinha entrado).

makumbator
Moderador
# 20/jun/23 18:02
· votar


ProgVacas
Sei lá... Não vou cursar isso nunca na minha vida.

Fez bem em escapar. A maior parte de curso de humanas é embromação, falo por experiência própria.




Hahaha! Wanton vai ficar pistola com essa!




qew

Que doideira esse papo de Gibson e valvulado! Kkkkkk!

ProgVacas
Membro Novato
# 20/jun/23 18:35 · Editado por: ProgVacas
· votar


edit

Na UNICAMP passei em ciências econômicas, direito era uma vontade à época, mas aí prestei na USP.

Lelo Mig
Membro
# 20/jun/23 18:57
· votar


makumbator

"Que doideira esse papo de Gibson e valvulado! Kkkkkk!"

Mano, o Arnaldo encheu o rabo de LSD durante anos, se atirou do quarto andar do Hospital do Servidor em SP e caiu, feito um saco de lixo, no concreto do estacionamento.

Só o fato dele estar aí, falando nada com nada, já tá competindo com Jesus no quesito milagre.

brunohardrocker
Veterano
# 20/jun/23 19:13
· votar


Claro que na parte dos Gibson e valvulados ele se mostra lúcido, mas num geral só não está mais esfarelado que o Jupter Maçã na entrevista com o Skylab.

qew
Veterano
# 21/jun/23 08:36
· votar


Lelo Mig
Mano, o Arnaldo encheu o rabo de LSD durante anos, se atirou do quarto andar do Hospital do Servidor em SP e caiu, feito um saco de lixo, no concreto do estacionamento.

posso estar falando merda, pois é uma informação baseada nas vozes minha cabeça

mas rita, sergio, e outros usaram tanto acido quanto ele e não ficaram desse jeito

talvez o modo de falar e alguma dificuldade de cognição que ficou (vide as entrevistas atuais) se dão exclusivamente pela tentativa de suicidio e eventual perda de massa encefálica

JJJ
Veterano
# 21/jun/23 09:27
· votar


qew

Sim, a queda piorou o estado mental dele, significativamente.

makumbator
Moderador
# 21/jun/23 10:21
· votar


JJJ

Já vi ele caminhando aqui na pracinha do Bom Pastor. Ele parece tranquilo.

JJJ
Veterano
# 21/jun/23 10:44
· votar


makumbator

Eu vi na UFJF um bom tempo atrás.

qew
Veterano
# 21/jun/23 11:02
· votar


makumbator
JJJ

deve ser legal encontrar as pessoas assim, sem incomodar, somente observando o lado humano, desmistificando o ídolo da pessoa

particularmente eu nunca vi nenhum musico que eu admiro pessoalmente

Lelo Mig
Membro
# 21/jun/23 12:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar


qew

"mas rita, sergio, e outros usaram tanto acido quanto ele e não ficaram desse jeito"

Bom, primeiro que a Rita e o Sérgio não se atiraram do 4o Andar, isso fez um estrago ducaraio fisicamente nele.

Segundo que este negócio de drogas varia prá caramba de pessoa prá pessoa. Têm mano que usou heroína a vida toda e hoje tá aí mais saudável que eu, em outros, a droga faz um estrago monstro. Tenho um amigo, foi vocalista e uma banda que toquei, que teve problemas com álcool. E durante um tempo, bebia de cair na rua, dormir em praças. Sua vida de alcoolatra foram uns 15 anos. Ele parou, mas é sequelado que nem o Arnaldo.

Lembre-se que quando Arnaldo se jogou do hospital, ele estava lá justamente fazendo exames psiquiátricos. Ou seja, saiu pior do que entrou.

Wanton
Veterano
# 22/jun/23 00:51
· votar


ProgVacas
O problema é que você se envolve muito com trabalho, com renda, ocupa seu tempo com atividades mentalmente cansativas, vai envelhecendo e as prioridades se distorcem.

Pois é, desisti por exaustão. Já tinha mais de 30 quando comecei.


makumbator
A maior parte de curso de humanas é embromação, falo por experiência própria.

A maior parte dos cursos em geral é embromação ou é curso técnico.


edsm100
[besteirol de sempre]

Espero que seja mentira esse papo de PhD (e deve ser). Fala merda demais, puta que pariu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque placas graficas, GPUs Nvidia-AMD nao funcionam TV-wifi