Balanço do Fórum Cifraclub

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 11:48
· votar

Lelo Mig Em protesto vamos combinar de ficar 7 dias sem postar por aqui? Todos que estão postando atualmente, que não passa de uns 5 (kkkk).

Wanton
Veterano
# 26/mar/23 11:48
· votar

makumbator, eu denunciei o comentário do Delson. Não tem como marcar como inapropriado para salvar o layout da página?

Wanton
Veterano
# 26/mar/23 11:49
· votar

Foda-se! A página já virou.

Wanton
Veterano
# 26/mar/23 11:52
· votar

Pedro_Borges, se eu ficar sem postar aqui, irei fazer as coisas que tenho que fazer. Não quero isso e não desejo isso para ninguém.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/mar/23 12:23 · Editado por: ProgVacas
· votar

Usem assim, como o JJJ já nos ensinou: [ T ] [ /T ] Aí fica com espaçamento simples e a gente volta, com um pouco de trabalho, ao formato de costume.

ProgVacas
Membro Novato
# 26/mar/23 12:25
· votar

Em vez de colocar espaço entre as tags, coloca a tag de fechamento na linha de baixo.

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 12:41
· votar

Wanton se eu ficar sem postar aqui Sinto muito, mas se isso ocorrer entraremos na justiça exigindo seu retorno. Há um contrato tácito entre os membros do OT.

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 12:42
· votar

Uma dica pra não ter que ficar inserindo manualmente as tags, é entrar em editar em um comentário próprio em que se tenha usado o recurso, e aí copiar pra usar em uma nova mensagem. É bem chato inserir esses caracteres acessando o fórum em um smartphone

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 12:44
· votar

O pessoal da administração já respondeu que estão cientes do problema da formatação de texto. Estão verificando pra resolver. Imagino que durante essa semana vai ser resolvido...ou não

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 13:14
· votar

makumbator Eu mandei o Sam tomar suco de cajú, mas ele tá tomando de maracujá.

Drinho
Veterano
# 26/mar/23 14:15
· votar

O jeito é fazerem um grupo no zap mesmo

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 14:30
· votar

Drinho O jeito é fazerem um grupo no zap mesmo E o Xandão iria deixar?

Lelo Mig
Membro
# 26/mar/23 14:46
· votar

makumbator Estão verificando pra resolver. Imagina a zona que vai ficar estes textos que formatamos por conta própria...kkk

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 14:55
· votar

Drinho O jeito é fazerem um grupo no zap mesmo Eu não aceitaria o ProgVacas no meu grupo nem a pau. Manucu.

Wanton
Veterano
# 26/mar/23 14:57
· votar

Pedro_Borges, o professor já mora no teu coração.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 15:48
· votar

Wanton o professor já mora no teu coração. No parte destinada a animosidade.

Drinho
Veterano
# 26/mar/23 18:16
· votar

Pedro_Borges Nesta parte divergimos, eu teria todos esses que fazem o L em um grupo e os que não fazem também. Se apoiamos as liberdades sejam elas individuais ou econômicas seria incoerente aniquilarmos e calarmos o oposto.

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 19:29
· votar

Wanton o professor já mora no teu coração. Eu ainda vou ser padrinho no casamento dos dois.

JJJ
Veterano
# 27/mar/23 09:41
· votar

Lelo Mig Se foi de proposito seria com que motivo? Ver se a gente desanima e desiste de vez disso aqui... makumbator É bem chato inserir esses caracteres acessando o fórum em um smartphone Já é chato num desktop, imagina num smartphone... eu nem chego perto.

Delson
Veterano
# 27/mar/23 09:50
· votar

Wanton eu denunciei o comentário do Delson Seu denuncião!

Wanton
Veterano
# 27/mar/23 09:57
· votar

Delson Nada pessoal! Na verdade, comentários ocultados são os que mais geram interesse.

Delson
Veterano
# 27/mar/23 16:19
· votar

Wanton comentários ocultados são os que mais geram interesse Engajamento. É do que vivem os influencers.

Wanton
Veterano
# 04/abr/23 15:43 · Editado por: Wanton
· votar

Esse fórum me dá uma sensação estranha. Ele está parecido com o começo da popularização da internet no Brasil. 1998, talvez. Alguém tem ICQ?

JJJ
Veterano
# 04/abr/23 16:22
· votar

Wanton Serve MIRC?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Balanço do Fórum Cifraclub