Balanço do Fórum Cifraclub

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 23/mar/23 18:20
· votar

Eu acho que vou usar minha cota de xingar mineiros e acabar com o Sam.

Wanton
Veterano
# 23/mar/23 18:38
· votar

Pedro_Borges, achei que goiano e mineiro tinham um acordo de livre-xingamento.

makumbator
Moderador
# 23/mar/23 18:40
· votar

Pedro_Borges Se xingar o Sam, vai levar Ban!!!! Rimou!

renatocaster
Moderador
# 24/mar/23 13:34 · Editado por: renatocaster
· votar

"Balanço do Fórum Cifraclub" Eu prefiro gangorra.

kevinluis
Veterano
# 24/mar/23 14:46
· votar

Eu entrei aqui em 2010, tava nos primeiros passos na guitarra e aprendi muita coisa aqui, desde saber a diferença entre analógico e digital até a utilizar modos gregos e outras coisas da teoria musical, é uma pena que o fórum seja hoje só uma sombra do que era antes.

Drinho
Veterano
# 24/mar/23 14:57
· votar

desde saber a diferença entre analógico e digital Esperava que vc ia dizer que analógico é muito melhor, estou decepcionado.

makumbator
Moderador
# 24/mar/23 16:33
· votar

Drinho E o analógico valvulado por sua vez é muito melhor que o analógico de transístores e mosfets. Se o camarada não aprendeu isso, nunca esteve em fórum de guitarra.

kevinluis
Veterano
# 24/mar/23 16:36
· votar

Drinho makumbator Não decepciono vocês, sou cria do FCC. Tenho 2 valvulados e um set 100% analógico.

kevinluis
Veterano
# 24/mar/23 16:36
· votar

Até essa formatação desse site já tá virando analógica.

makumbator
Moderador
# 24/mar/23 16:39
· votar

kevinluis Hahahah! Fórum valvulado!

Insufferable Bear
Membro
# 24/mar/23 16:43
· votar

digital > analógico isso aí é puro fetiche de guitarrero

Delson
Veterano
# 24/mar/23 16:58 · Editado por: Delson
· votar

Não sei se daqui saiu alguma banda, dupla sertaneja, bonde de funk, mas aqui eu (meu pensamento) tenho como um grande acervo de música, técnicas, equipamentos, essas coisas. Creio que grande parte dos usuários saíram porque encontraram nas novas redes sociais uma velocidade maior nas respostas, em vez de gastar algum tempo procurando e chegando a conclusões por si mesmo. Já foi melhor sim, era bem mais movimentado e isso eu achava bacana. Se ficasse 5 minutos sem dar F5, tinha uma página de respostas no tópico. Concordo sobre a questão de ficar fechando tópico, porque pode desmotivar o usuário novo, mas creio que isso foi pra organizar as coisas no passado, quando o FCC bombava. Aqui também já foi celeiro de LENDAS, como os já citados Renato, Slashfoda e a Brasfrete. Uílame, metal_defender, Peidinho, as opiniçoes sobre o Felipe Dylon, o tópico da rosca dura... Postei também pra testar se o enter tá funcionando. Não está.

JJJ
Veterano
# 24/mar/23 18:30
· votar

Delson Cara, pula linha no texto, senão escangalha a página inteira...

Drinho
Veterano
# 24/mar/23 18:38
· votar

Não é possível digital ser melhor que analógico. A humanidade não sonha em ter o som que hendrix e van halen tiravam do plugin free com impulse response na interface chinesa… Close topic.

renatocaster
Moderador
# 24/mar/23 19:06
· votar

Agora além do parágrafo todo coisado, a página tá ficando "esticada".

JJJ
Veterano
# 24/mar/23 19:13
· votar

Drinho Por falar em IR, criei um tópico sobre isso...

Drinho
Veterano
# 24/mar/23 19:35
· votar

JJJ Vou lá prestigiar.

makumbator
Moderador
# 24/mar/23 20:05
· votar

JJJ Paga pra entrar nesse tópico do imposto de renda?

Pedro_Borges
Veterano
# 24/mar/23 20:29
· votar

JJJ, Por falar em IR, criei um tópico sobre isso... Onde tu criastes?

makumbator
Moderador
# 24/mar/23 21:54
· votar

Pedro_Borges Na parte de música, é sobre impulse response, e não imposto de renda (foi mal pela zoeirinha)

Pedro_Borges
Veterano
# 25/mar/23 09:04
· votar

makumbator Se xingar o Sam, vai levar Ban!!!! Eu quero que o Sam vá tomar suco de cajú.

JJJ
Veterano
# 25/mar/23 11:11
· votar

Onde tu criastes? No fórum de guitarra. Mas o drinho se referiu a Impulse Response, não a Imposto de Renda, como o makumba pontuou.

Drinho
Veterano
# 26/mar/23 04:32 · Editado por: Drinho
· votar

Mas o drinho se referiu a Impulse Response …Nem sei pra que serve isso, só falei porque tá no hype youtubiano dos anos 2020, até fui lá no tópico prestigiar mas para mim estão falando grego… Estou enrolando pra comprar uma interface e começar a gravar desde 2015, preciso de algum usuário tecnológico para me ajudar a escolher esses trens… minha essência é strato no Marshall (igual ao rei).

JJJ
Veterano
# 26/mar/23 09:29
· votar

Drinho hype Estou cada vez mais convencido de que não vai muito além disso.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 10:38
· votar

O Studio Sol deve bolar outro de tipo de entretenimento aproveitando do conteúdo do FCC. Acho que os caras já bolaram alguma coisa nesse sentido, mas o FCC estará totalmente morto em, no máximo, seis meses.

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 10:42
· votar

Pedro_Borges Studio Sol deveria lançar umas NFTs pra tentar faturar (e fracassar redondamente).

JJJ
Veterano
# 26/mar/23 10:51
· votar

[modo polêmica ON] Eu acho que essa desformatação foi proposital...

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 11:06
· votar

JJJ Eu também acho. Antes os caras vinham aqui e falavam alguma coisa, mas agora... Se bem que eles são meio arrogantes e muitas das vezes não tão nem aí pros usuários.

Lelo Mig
Membro
# 26/mar/23 11:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar

JJJ Pedro_Borges Se foi de proposito seria com que motivo? Será que a economia de quebras de linha resultaria em alguma "economia" de espaço no server deles? Se for isso Vamos escrever desta forma para fuder de vez... e mostrar nosso descontentamento! Cadê aquele inútil do makumbator para nos dar informações?

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 11:43
· votar

Lelo Mig Sam vai ter que comprar um HD externo novo na shopee pra dar conta de tanta informação!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Balanço do Fórum Cifraclub