Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 13/mar/23 10:56
Depois de São Carlos:
Calor infernal, asfalto zoado, kerb fest, gente falando alemão na rua, chiqueiro pra todo lado, cervejarias duvidosas, morros muito inclinados, 80% da população empregada direta ou indiretamente pela BRF ou pela JBS, ótimas paisagens junto do Rio Uruguai.
Disseretem sobre esse lugar esquecido por Deus.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 13/mar/23 11:08
· votar
Black Fire so fui pra santa cruz do timbó e irineópolis, que são duas cidadezinhas bem pequenas, pra atividades de evangelização, então nao é muita referência é basicamente a descrição que tu deu de uma área rural, com grande influência da cultura alemã, e um sotaque engraçado
|
brunohardrocker Veterano |
# 13/mar/23 11:11 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Vejo varios sitios a venda no youtube.
Nascentes dágua, sangas (não vou falar riacho, nem córrego, se virem aí), boas áreas para ter uma pastagem e alguns com área agricultavel para soja/milho.
Só que eu vejo muito pelo lado do lazer, de um preparo para a aposentadoria. Eu gosto muito da paisagem, do relevo, do clima. Do ponto de vista econômico, sei que muita gente acaba ficando refém dos grandes frigoríficos, e passando a vida rolando dívida com seus pequenos aviários. Não é fácil.
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/mar/23 11:14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Black Fire
Não conheço.
Minha namorada é destas bandas (Xanxerê), deve ser 1 h, tal vez menos dessa cidade.
Não faço a mínima questão de conhecer nem a região nem os parentes Bolsonaristas dela; tô fora!
Obs: Tenho parentes diretos no leste Catarinense (litoral)... aí sim; nem fudendo que vou mudar de direção quando vou a este Estado.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/mar/23 11:47 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig Minha namorada é destas bandas... nem fudendo que vou mudar de direção
Ué, vocês namoram e não fod3m? Pensei que fosse normal e não castigo!
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/mar/23 11:50
· votar
Pedro_Borges
Ela mora na minha cidade. Não preciso ir lá não.
|
# 13/mar/23 12:15
· votar
Lelo Mig leste Catarinense (litoral)
melhor lugar do Brasil imho
|
makumbator Moderador
|
# 13/mar/23 12:38
· votar
Jonas Kahnwald melhor lugar do Brasil imho
Praias excelentes. Apesar que as do Rio Grande do Norte e Ceará também são muito legais (ou ao menos eram, na época que eu fui).
|
# 13/mar/23 13:02
· votar
makumbator as do Rio Grande do Norte e Ceará também são muito legais
talvez até mais bonitas, mas o clima lá é hostil demais pra mim, mesmo com o mar pra refrescar
Pra mim a temperatura mediterrânea seria o ideal
|
Pedro_Borges Veterano |
# 13/mar/23 13:06
· votar
Lelo Mig Ela mora na minha cidade. Não preciso ir lá não.
Você não entendeu a piada. "Nem fudendo" ou seja, nem sob castigo... :)
|
makumbator Moderador
|
# 13/mar/23 13:24
· votar
Jonas Kahnwald
É, também não gosto de calor. Vendo por esse lado concordo ainda mais contigo!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 13/mar/23 17:58
· votar
Lelo Mig Então, Xanxerê já é quase um Meio Oeste, já é um lugar de cultura mais urbana, é bem parecido com Chapecó.
O Extremo Oeste é diferente, as cidades são muito pequenas e consideravelmente distantes umas das outras, a maior cidade da região inteira não chega a 50 mil habitantes. Então a cultura regional é muito isolada, é muito diferente do resto do Estado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 13/mar/23 18:15
· votar
gente falando alemão na rua
Vi isso em Curitiba. Poucas coisas intensificam o meu espírito Varguista como esse tipo de palhaçada aê.
|
Insufferable Bear Membro |
# 13/mar/23 18:47
· votar
Poucas coisas intensificam o meu espírito Varguista como esse tipo de palhaçada aê. recalque por não ter nascido poliglota
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# 13/mar/23 23:35
· votar
Apesar que as do Rio Grande do Norte e Ceará também são muito legais
tudo fora do rio grande do norte é irrelevante para todos os efeitos.
|
brunohardrocker Veterano |
# 22/mar/23 15:49
· votar
https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/furto-de-calcinha-pode-ter-re lacao-com-zoofilia-no-oeste-de-sc/
|
Pedro_Borges Veterano |
# 23/mar/23 20:30
· votar
recalque por não ter nascido poliglota
Ninguém nasce monoglota, quanto menos poliglota, ou Urso Insuportável!
|