Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 28/jan/23 19:38 · Editado por: makumbator
Quem está minimamente informado com certeza já ouviu falar do chatGPT. É uma inteligência artificial destinada a criar textos. Para usar é preciso criar uma conta (grátis).
Segue o link: chat.openai.com
Depois basta fazer requisições ou conversar com a IA.
Pedi a ela que criasse uma letra de música com o tema paternidade. Segue a obra:
Verse 1: Eu nunca imaginei, a sensação de ser pai Mas agora que você está aqui, eu nunca vou me cansar De te ver crescer, e descobrir o mundo Eu vou te guiar, e estar sempre presente
Chorus: É a minha vida, é a minha paixão Eu nunca vou desistir, de ser seu pai Eu vou te amar, e te proteger Sempre vou estar lá, para você
Verse 2: Eu sei que às vezes, as coisas não são fáceis Mas eu vou te ensinar, a ser forte e corajoso Eu vou te mostrar, o valor do amor e da amizade Eu vou te dar, o melhor que eu tenho
Chorus: É a minha vida, é a minha paixão Eu nunca vou desistir, de ser seu pai Eu vou te amar, e te proteger Sempre vou estar lá, para você
Outro: Eu prometo, sempre te dar minha mão E nunca vou deixar você cair Eu vou te amar, por toda a minha vida Eu sou seu pai, e sempre vou estar aqui.
Quem quiser experimentar uma IA de imagens, segue o link da Dall-E (a conta do chatGPT serve para usar essa IA): openai.com/dall-e-2/
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 28/jan/23 19:44
· votar
Testei esses dias, a revolução das máquinas tá começando, pode comemorar wanton
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/jan/23 19:50 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
É assim que os sertanejos tão fazendo, depois joga quatro acordes em tríades e vamos que vamos.
Mas quanto as letras aí, você pega umas palavras e joga fora pra ficar enigmática e abstrata, tipo Djavan e Zé Ramalho, mete uma harmonia com tetras e inversões e uma batida transada e vamos que vamos.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 28/jan/23 19:51 · Editado por: ProgVacas
· votar
Ficou lindo!
Devo parabenizar quem?
|
ProgVacas Membro Novato |
# 28/jan/23 19:52
· votar
Pedro_Borges
Por que GG não? É ptfobia.
|
makumbator Moderador
|
# 28/jan/23 19:54
· votar
ProgVacas Devi parabenizar quem?
A Skynet é a autora. E se não pagar os direitos autorais, ela manda um exterminador do futuro pra acertar as contas!
|
Lelo Mig Membro
|
# 28/jan/23 20:00
· votar
makumbator
Vou me inscrever lá é já!!
Pedir para ela criar algumas letras com os temas cachaça e corno, musicar, vender para duplas sertaneja e enriquecer.
|
makumbator Moderador
|
# 28/jan/23 20:08
· votar
Na Dall-E pedi por uma imagem impressionista com o tema paternidade, e sem texto (pois ela adora jogar palavras na imagem).
Vejam os resultados:
https://ibb.co/rpB2nf4
https://ibb.co/vDz7Qg9
https://ibb.co/bm1R1Rd
https://ibb.co/g7KVNPc
|
Wanton Veterano |
# 28/jan/23 21:07
· votar
makumbator Pedi a ela que criasse uma letra de música com o tema paternidade. Segue a obra:
Refutou a inteligência da IA, hein?!
|
Lelo Mig Membro
|
# 28/jan/23 21:11
· votar
makumbator
"Vejam os resultados:"
A terceira é aceitável; as demais, sofríveis.
"tema paternidade"
Que obsessão é essa? Abre o coração aqui pánóis.
|
makumbator Moderador
|
# 28/jan/23 21:32
· votar
Lelo Mig Que obsessão é essa? Abre o coração aqui pánóis.
Hahah! Nenhum obsessão. pensei no tema e queria fazer um texto e imagem sobre o mesmo assunto, só pra ficar na mesma ideia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/jan/23 21:51
· votar
ProgVacas Por que GG não? É ptfobia.
Seria algo enigmático e abstrato?
?????
|
makumbator Moderador
|
# 28/jan/23 22:24
· votar
Pedro_Borges Seria algo enigmático e abstrato?
Perguntei no chatGPT. Veja a resposta:
"GG" é uma abreviação de "good game" que é usada comumente em jogos eletrônicos para mostrar respeito e esportividade após uma partida. "Não GG" é uma expressão que se refere a alguém que não é respeitoso ou esportivo durante uma partida.
"ptfobia" é um termo que não está relacionado a "GG" ou jogos eletrônicos. Ptfobia é um termo raro usado para descrever uma fobia relacionada aos pés.
Em resumo, "GG" é uma expressão usada para mostrar respeito e esportividade em jogos eletrônicos e "ptfobia" é um termo raro para descrever uma fobia relacionada aos pés, as duas coisas não estão relacionadas.
|
JJJ Veterano
|
# 29/jan/23 11:41
· votar
revolução das máquinas
pffffff...
Só desligar a tomada e a Skynet desaparece...
|
makumbator Moderador
|
# 29/jan/23 11:55
· votar
JJJ
Fica brincando com ela pra vc ver. Depois vai querer abrigo da resistência humana...
|
shoyoninja Veterano |
# 29/jan/23 12:36
· votar
makumbator
tente o midjourney para imagens, quem trabalha com ilustrações e outros tipos similares de arte tem motivo para ficar assustado...
|
makumbator Moderador
|
# 29/jan/23 13:26
· votar
shoyoninja
Legal. Valeu pela dica!
|
Wanton Veterano |
# 29/jan/23 16:55
· votar
shoyoninja quem trabalha com ilustrações e outros tipos similares de arte tem motivo para ficar assustado
Tá causando um puta rebuliço no meio, mesmo. Como toda grande inovação, é fascinante e desoladora ao mesmo tempo.
|
sandroguiraldo Veterano |
# 31/jan/23 12:10
· votar
Que obsessão é essa? Abre o coração aqui pánóis.
Hahah! Nenhum obsessão. pensei no tema e queria fazer um texto e imagem sobre o mesmo assunto, só pra ficar na mesma ideia.
makumbão tem filhos?
|
makumbator Moderador
|
# 31/jan/23 12:16
· votar
sandroguiraldo makumbão tem filhos?
Não! E nem pretendo ter! Ou pelo menos não tenho até onde eu sei né...
|
Insufferable Bear Membro |
# 31/jan/23 17:43 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
essa inteligência muito burra, não consegue provar as coisas mais simples
prove que a sequencia sin(n) não converge
A prova de que a sequência sin(n) não converge pode ser feita usando o teorema do limite inferior e superior. O teorema diz que, se uma sequência tem limite inferior e superior, então ela converge. No caso da sequência sin(n), podemos mostrar que ela não tem limite superior nem inferior.
Para isso, considere o intervalo [0, π/2]. É claro que sin(n) é crescente neste intervalo e tem um valor máximo de 1 em π/2. Isso significa que, para qualquer número real positivo ε, existe um inteiro N tal que, para todo n > N, sin(n) > 1 - ε. Isso mostra que não existe um limite superior para a sequência sin(n).
Da mesma forma, considere o intervalo [π/2, π]. Neste intervalo, sin(n) é decrescente e tem um valor mínimo de -1 em π. Isso significa que, para qualquer número real negativo ε, existe um inteiro N tal que, para todo n > N, sin(n) < -1 + ε. Isso mostra que não existe um limite inferior para a sequência sin(n).
Portanto, podemos concluir que a sequência sin(n) não tem limite inferior nem superior, o que significa que ela não converge.
|
JJJ Veterano
|
# 02/fev/23 20:44
· votar
"Fiz" um vídeo usando só ferramentas de IA. Rapaz, o negócio tá ficando brabo...
https://www.youtube.com/shorts/pnmeUvadpcY
|
makumbator Moderador
|
# 02/fev/23 21:11
· votar
JJJ
Até vc ficou obsoleto. Pode passar a senha pro chatGPT manter seu canal daqui em diante.
|
JJJ Veterano
|
# 03/fev/23 07:52
· votar
makumbator
Pois é... saiu em 5 minutos. Claro que é uma bosta de vídeo, foi só pra testar mesmo. Mas o potencial é impressionante.
|
Pão Quente Veterano |
# 26/fev/23 15:37
· votar
O que exatamente é chatgpt ? me explique como se eu tivesse 5 anos
|
makumbator Moderador
|
# 26/fev/23 15:42
· votar
Pão Quente
É uma ferramenta de inteligência artificial treinada com big data para interagir de maneira humanizada nas interações com usuários (que nesse caso são em texto, daí o nome de chat).
Aqui um vídeo mostrando como ele realmente funciona:
https://www.youtube.com/watch?v=_v3rzkYwe3s
|
Pedro_Borges Veterano |
# 26/fev/23 16:37
· votar
makumbator O senhor da próxima vez edite o vídeo e coloque legendas porque não aprendi inglês e na idade que estou não vou mais mexer com isso.
Pão Quente me explique como se eu tivesse 5 anos
Eu já tinha dito que o Pão Quente vem de um longo e profundo congelamento.
|
Lelo Mig Membro
|
# 26/fev/23 18:10 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"me explique como se eu tivesse 5 anos"
Resposta: inteligência artificial treinada com big data.
Takipariu, falasse isso prá mim quando eu tinha 5 anos e tomava uma estilingada com mamona.
obs: somente Pedro Borges irá entender.
|
makumbator Moderador
|
# 26/fev/23 18:12
· votar
Lelo Mig
5 anos de hoje é mesma coisa de 16 na nossa época! Ou é o contrário?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 26/fev/23 20:04
· votar
Lelo Mig obs: somente Pedro Borges irá entender.
Mamonas assassinas se inspiraram nisso. O Dinho viu isso no interior da Bahia numa visita a seus parentes.
|