Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 26/fev/23 20:43
· votar
makumbator
"Ou é o contrário?"
Sinceramente não saberia dizer. Na minha geração moleque com 12 anos não sabia acender uma lâmpada, os de hoje com 30, não sabem a acender uma ppk.
Como diria Bob Dylan, já lá nos anos 60, "The Times They Are a-Changin".
|
Pão Quente Veterano |
# 26/fev/23 22:46 · Editado por: Pão Quente
· votar
Lelo Mig Takipariu, falasse isso prá mim quando eu tinha 5 anos e tomava uma estilingada com mamona.
Iria receber ramos de carrapicho na cara como troco
|
Pão Quente Veterano |
# 26/fev/23 22:49 · Editado por: Pão Quente
· votar
Pedro_Borges Eu já tinha dito que o Pão Quente vem de um longo e profundo congelamento.
Estava entediado e postando opiniões idiotas no reddit e lembrei opa?! e aquele tal de OT, como será que estão, bora postar idiotisse lá tbm
|
makumbator Moderador
|
# 26/fev/23 22:52
· votar
Pão Quente
Somos basicamente um reddit menos útil, mais arrogante e com menos que um centésimo da popularidade.
|
Pão Quente Veterano |
# 26/fev/23 22:54
· votar
makumbator Somos basicamente um reddit menos útil, mais arrogante e com menos que um centésimo da popularidade.
Gosto do humor e sarcasmo daqui, real, como diziam é true
|
Wanton Veterano |
# 01/nov/24 21:38
· votar
Não faz muito tempo, o Gemini ganhou um espaço no Google, igual o Copilot tinha no Bing.
Agora, ChatGPT virou buscador. Já testaram?
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/24 16:52
· votar
Wanton
Não testei, mas o Google é clássico.
E já disse umas vezes: quem tem os clássicos tem tudo.
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/24 16:56
· votar
Falaê O ChatGPT disse:
Falaê! Como posso te ajudar hoje?
Você disse: Virou um buscador, agora? O ChatGPT disse:
Virei sim! Agora posso buscar informações detalhadas e atualizadas na internet pra você. Se precisar de algo específico ou quiser uma pesquisa mais profunda sobre um assunto, é só pedir!
Quer testar? ????
Você disse: Masa qua a diferença para o chat? O ChatGPT disse:
Ótima pergunta! A diferença é que agora, como Buscador, posso fazer pesquisas em tempo real na internet para responder dúvidas sobre eventos atuais, notícias, lançamentos, e qualquer outro assunto que exija dados atualizados. Enquanto o ChatGPT normal só responde com o que já foi treinado até uma certa data, eu consigo trazer informações fresquinhas e verificar vários sites para garantir que a resposta seja precisa e completa.
Além disso, minha missão é te dar uma visão geral em português, organizando dados de fontes variadas para oferecer uma resposta mais rica e confiável.
Quer que eu faça uma pesquisa pra mostrar como funciona?
Você disse: Ah, certo... então, agora, se eu lhe perguntar se o pelé esta vivo você não vai mais buscar em um banco de dados salvo e dizer que ele esta vivo, como já aconteceu uma vez? O ChatGPT disse:
Buscou 2 sites
Pelé, o lendário "Rei do Futebol", infelizmente faleceu em 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos, após uma longa batalha contra um câncer no cólon. Sua morte foi amplamente lamentada, e o primeiro aniversário de seu falecimento foi marcado por várias homenagens, incluindo a instituição do "Dia do Rei Pelé" no Brasil, celebrado em 19 de novembro, em honra ao seu milésimo gol marcado em 1969 GAZETA DIGITAL AGÊNCIA BRASIL .
Se tiver mais dúvidas sobre homenagens ou detalhes de sua trajetória, estou à disposição para ajudar!
Você disse: Ah, tu tá mal... O ChatGPT disse:
Entendi! Me avisa no que posso melhorar ou o que posso buscar de forma diferente para te ajudar melhor. Se precisar de algo específico ou mais aprofundado, estou por aqui!
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/24 16:56
· votar
nem li nem lerei
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/24 17:20
· votar
Você chegou ao seu limite de uso de GPTs. Faça upgrade para o ChatGPT Plus ou tente novamente após 21:45.
|
Wanton Veterano |
# 02/nov/24 17:40
· votar
Lucmac Você chegou ao seu limite de uso de GPTs.
Eita!
|
Lelo Mig Membro
|
# 02/nov/24 19:01
· votar
Wanton
"Eita!" Lucmac encheu tanto o saco do Chat GPT que ele tá puto!
Lucmac diz para chat GPT: - Qual a fórmula do cloreto de alumínio? Chat GPT: - Tá me tirando? Vai tomar no teu cu!
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/24 20:24
· votar
Rssss
|