Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 24/jan/23 19:49
· votar
Jonas Kahnwald
"...nenhum site sério a corrobora"
Não importa... Quando a lenda é melhor, fica-se com a lenda.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 24/jan/23 20:44
· votar
Lelo Mig houve um racha que provocaria a debandada de parte dos dirigentes, quase todos os italianos.
A gente se livrou da parte ruim.
|
JJJ Veterano
|
# 25/jan/23 09:10
· votar
A pior ideia do século: mídias sociais.
|
megiddo Membro |
# 25/jan/23 09:36
· votar
JJJ A pior ideia do século: mídias sociais.
Pronto, pode fechar o pótico.
|
makumbator Moderador
|
# 25/jan/23 09:39
· votar
JJJ A pior ideia do século: mídias sociais. megiddo Pronto, pode fechar o pótico.
Com certeza, amiguinhos!
|
Insufferable Bear Membro |
# 25/jan/23 09:40
· votar
A pior ideia do século: mídias sociais. msn e orkut eram bons no começo, antes dos normalfags dominarem a web e dos espertofones
|
Wanton Veterano |
# 25/jan/23 12:46
· votar
Insufferable Bear msn
Ainda preferia o I Seek You.
|
brunohardrocker Veterano |
# 26/jan/23 12:04 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Ideia ruim é a padronização de "foto em pé" que a publicidade ta tendo que se render, por causa da hegemonia do uso de smartphones. Acho que começou errado, porque o habito de usar o smartphone deitado também poderia ter sido criado. Talvez o uso do smartphone em pé seja uma herança da posição que se usava o celular. As pessoas faziam ligações, aí precisava posicionar os sensores de audio entre o ouvido e a boca. Este padrão não precisaria ter sido mantido na navegação do smartphone.
|
ejames Membro Novato |
# 26/jan/23 12:22
· votar
brunohardrocker Instagram: a rede social focada em audiovisual que faz esforço em ser um desserviço ao audiovisual.
cho que começou errado, porque o habito de usar o smartphone deitado também poderia ter sido criado Começou certíssimo para o objetivo. Você não quer estar usando seu aparelho, daí abrir o Instagram e colocar ele na horizontal para visualizar algum conteúdo, depois voltar. É trabalhoso, lento. Você quer ver o máximo de conteúdo no mínimo de tempo possível, visualizou, arrasta pra cima e vem o próximo. Quando percebe, se passaram meia hora e você nem notou, zumbificado.
Não é a hegemonia "dos smartphones", é a hegemonia de grandes empresas monopolizando a internet.
|
Lelo Mig Membro
|
# 26/jan/23 13:00
· votar
brunohardrocker
"padronização de "foto em pé""
Quer tirar foto deitado né safado? No sol ou com "uma chuvinha" nas costas? De 4 ou de bruços?
|
Wanton Veterano |
# 26/jan/23 14:43
· votar
brunohardrocker Ideia ruim é a padronização de "foto em pé"
Falando nisso, outra ideia ruim: site responsivo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 31/jan/23 08:33
· votar
pra quem aí falou que as redes sociais foram um erro: tudo boomer!!!
ruim mesmo é apenas facebook e tiktok instagram, twitter e whatsapp só são ruins pra quem não sabe usar
|
Wanton Veterano |
# 31/jan/23 09:07
· votar
Jonas Kahnwald instagram, twitter e whatsapp só são ruins pra quem não sabe usar
Facebook também só é ruim para quem não sabe usar. Dá para bloquear tudo o que não presta.
Instagram é uma bela porcaria, do ponto de vista da usabilidade. Vídeos não funcionam em segundo plano e voltam para o começo caso você interrompa a visualização; os stories, copiados pelo YouTube e pelo Facebook, são coisa do demônio, um artefato projetado para o consumo desatento de porcarias (não perde em nada para o Tik Tok); você não consegue disponibilizar imagens em alta qualidade, que possam ser copiadas, ou links clicáveis nos comentários das postagens. É tudo bem bosta.
Mas rede social lixo de verdade é o LinkedIn.
|
# 31/jan/23 10:12 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
só são ruins pra quem não sabe usar
pode falar isso até do cianeto isso não anula o mal que as redes sociais causam
Vídeos não funcionam em segundo plano e voltam para o começo caso você interrompa a visualização; os stories, copiados pelo YouTube e pelo Facebook, são coisa do demônio, um artefato projetado para o consumo desatento de porcarias (não perde em nada para o Tik Tok); você não consegue disponibilizar imagens em alta qualidade, que possam ser copiadas, ou links clicáveis nos comentários das postagens. É tudo bem bosta.
um bando de retardado é pago para piorar os programas para o usuário. se você soubesse a quantidade de recurso que é sacrificado pra fazer tudo ficar mais lento em nome de UX... desenvolvimento de software é uma das atividades mais maléficas hoje, é pior que espirrar petróleo nos ursos polares.
|
brunohardrocker Veterano |
# 31/jan/23 10:48
· votar
Na verdade, na verdade, o uso correto da Internet se dá pelo desktop. Tudo fica melhor no desktop.
|
# 31/jan/23 10:58
· votar
Insufferable Bear vc é um millenial com alma de boomer, então não conta
|
sandroguiraldo Veterano |
# 31/jan/23 12:07
· votar
O Curica é teu pai! Aceita que dói menos.
Tanto meu avô, como meu pai, já me contaram essa história, com os mesmos fatos citados.
|
# 31/jan/23 15:40
· votar
Jonas Kahnwald ok zoomer cê não é tão novo assim então talvez me entenda, mas uns 10-15 anos atrás quando eu via a tecnologia avançando e a RAM aumentando exponencialmente eu imaginava que os PCs de hoje fariam o que faziam naquela época só que tudo instantaneamente, era meu sonho. mas no lugar disso o pessoal achou que era melhor gastar 2GB de RAM pra rodar um app em electron pra ter botões redondos animados. roubaram meu futuro
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 31/jan/23 16:18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Insufferable Bear eu imaginava que os PCs de hoje fariam o que faziam naquela época só que tudo instantaneamente
Muita ingenuidade acreditar numa bobagem dessas. Teu futuro sempre foi uma mentira
Só o Adobe Flash naquela época já dava uma figura clara do que seria o futuro de verdade quando os computadores finalmente tivessem o poder tão desejado.
|
# 31/jan/23 16:33
· votar
Viciado em Guarana Muita ingenuidade acreditar numa bobagem dessas. com certeza! eu era muito trouxa, agora sou doomer
|
# 31/jan/23 17:52
· votar
Insufferable Bear Ok, eu tbm acho que existe muita bobagem estética, mas é questão de gosto. O ser humano é muito visual, não tem jeito. Se a velocidade de processamento fosse a única coisa que importasse pros devs, provavelmente o mundo das interwebs só seria habitado por eles mesmos...
|