Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 04/dez/22 23:29
Nada menos do que a arte marcial suprema.
|
ejames Membro Novato |
# 04/dez/22 23:31
· votar
Tem a ver com isso?
|
Wanton Veterano |
# 05/dez/22 00:26
· votar
Os caras transformaram o cuecão em um esporte. Respeito!
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/dez/22 00:34
· votar
Black Fire
"a arte marcial suprema."
Supremo (adjetivo, do latim "supremus", significa muito elevado. Podemos entender que supremo é tudo aquilo de mais importante, principal ou muito grande). É um adjetivo subjetivo, ou seja, depende do julgo pessoal do interlocutor.
Meu conceito de arte marcial suprema é outro:
|
Insufferable Bear Membro |
# 05/dez/22 09:26
· votar
Lelo Mig gay
|
# 05/dez/22 09:27
· votar
ejames Na.. se eu aplicar essas técnicas de sumô vou bater no cara como? Empurrando ele na frente de um ônibus?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 05/dez/22 09:49
· votar
Sim, é bão.
Tem canal na Twitch que transmite o Grand Sumo ao vivo, pena que as lutas boas começam lá pras 3 da manhã.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 07/dez/22 17:06
· votar
a arte marcial suprema
moderação, favor corrigir o nome do pótico para muay thai, acho que o BF se confundiu
|
makumbator Moderador
|
# 07/dez/22 17:34
· votar
Wild Bill Hickok moderação, favor corrigir o nome do pótico para muay thai, acho que o BF se confundiu
Meu dedo está coçando pra fazer isso!!!
|
# 07/dez/22 18:08
· votar
moderação, favor corrigir o nome do pótico para muay thai, acho que o BF se confundiu
Segundo a Profecia, só são consideradas artes marciais as artes marciais japonesas, incluindo Jiiu-Jtsu Brasileiro, que não passa de Judo com um toque de malemolências.
As outras são só treinamento de bandindinho.
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/dez/22 18:20
· votar
Black Fire
"Jiiu-Jtsu"
É luta? Vivendo e aprendendo, sempre achei que fosse uma espécie de pegação gay.
|
Wanton Veterano |
# 08/dez/22 11:00
· votar
Lelo Mig É luta? Vivendo e aprendendo, sempre achei que fosse uma espécie de pegação gay.
Uma coisa não exclui a outra. Note que o objetivo dessa luta é a submissão. Um roupão que abre na frente, corpos suados, golpes aplicados com a virilha, orelhas suculentas que parecem mordedores.
|
Insufferable Bear Membro |
# 08/dez/22 11:07
· votar
Lelo Mig É luta? Vivendo e aprendendo, sempre achei que fosse uma espécie de pegação gay.
Contrário ao que as pessoas normalmente pensam, jiu-jitsu não é gay. Seus praticantes que são.
|
Lelo Mig Membro
|
# 08/dez/22 14:44
· votar
Insufferable Bear
Então, foi o que suspeitei, Jiu Jitsu é a pegação.
Wanton
Lembro do chat de sexo no UOL, nem sei se ainda existe, que rolava uns papos de "cair na porrada" e depois transar "macho x macho". Achava curioso essa combinação de fetiches/fantasias tão máscula e tão gay. Sempre lembrava do Jiu Jitsu.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 08/dez/22 14:51
· votar
Seus paia! Vcs estão fazendo o Lelo Mig lembrar de seus bons tempos!
|
makumbator Moderador
|
# 08/dez/22 15:05
· votar
Lelo Mig "cair na porrada" e depois transar "
Nem precisa ser relação gay. Tem casal hétero que diz que o melhor sexo é depois de uma briga.
|
Lelo Mig Membro
|
# 08/dez/22 17:57
· votar
Viciado em Guarana
"...Lelo Mig lembrar de seus bons tempos!"
|
brunohardrocker Veterano |
# 09/dez/22 10:39
· votar
Com meus 82 kg, estou fora de forma para praticar.
|