Uma analise sintagmatica pos-moderna sobre Odio (acho q consegui alcançar a porra dos 15 caracteres)

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # nov/05


    Vcs odeiam? Oq é odio pra vcs?

    Rato
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    naum tenho ódio no meu colaxão :)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Uma analise sintagmatica pos-moderna sobre Ëdio

    Ëdio es un hombre qui gusta de hombres

    heathcliff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sim. Ódio é ódio porra.

    snowwhite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Só sei análise meta-retórica.

    Eder ST80
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alexandre Souza
    ahahahh

    BRUXA MARATUXA II
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sei lá odio pra mim é parecido com nojo; é realmente bem parecido, quando eu como algo, e este algo me faz mau, zoa o estomago, eu tenho vontade de vomitar, mas eu acabo não vomitando por que vomitar eh nojento demais, eu sei que se eu vomitar a sensação de nojo e repulsa passa, mas fica um gosto amarg na boca.

    ÓDIO é a mesma coisa, qundo eu tenho ódio de alguem, me da vontade de espancar a pessoa aé ela sangrar, mas ai eu sei que depois de espancar o meu nojo por ela diminio, porem fica um gosto amargo na boca também.

    Porém, em casos estremos, eu vomito até me sentir bem ou bato até sangrar! CASOS EXTREMOS MESMO. como uma feijoada ou uma traição

    Alessandra
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ódio é produtivo.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    naum sei definir, naum possuo ódio em mim...

    Pete Magrelo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Deveras me apliquei a todas estas coisas para claramente entender tudo isto, que os justos, e os sábios, e os seus feitos estão nas mãos de Munráh, e, se é amor ou se é ódio que está à sua espera, não o sabe o homem. Tudo lhe está oculto no futuro.

    olkol_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    acho q hj em dia, as pessoas ha de haverem muito odio em seus corações

    Space Ace
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu não tenho mais ódio em meu coração, quando não gosto de alguém eu dou 5 machadas na cabeça do infeliz e resolvo o problema

    Ander Boca
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ódio é o motivo de muitos estarem vivos, é o alimeto da maioria do povo, é o meu alimento o quel me da forças para viver e ver a guarda do inimigo baixar e o mesmo ajoelhar-se perante a mim e suplicar o meu perdão...

    Pete Magrelo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ander Boca

    ver a guarda do inimigo baixar e o mesmo ajoelhar-se perante a mim e suplicar o meu perdão...

    Se encontrares desgarrado o boi do teu inimigo ou o seu jumento, lho reconduzirás.

    Ander Boca
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se encontrares desgarrado o boi do teu inimigo ou o seu jumento, lho reconduzirás.
    sim, conduzirei-lhe para o marmore do inferno e queimaras o resto de sua miserável vida

    Pete Magrelo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sim, conduzirei-lhe para o marmore do inferno e queimaras o resto de sua miserável vida

    então, eu vos farei isto, porei sobre vós terror, a tísica e a febre ardente, que fazem desaparecer o lustre dos olhos e definhar a vida, e semeareis debalde a vossa semente, porque os vossos inimigos a comerão.

    Ander Boca
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pete Magrelo
    \o/

    stratopeido
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    só metaleiro true aqui heim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma analise sintagmatica pos-moderna sobre Odio (acho q consegui alcançar a porra dos 15 caracteres)