Carlos Pilotto - bola dentro / bola fora

Autor Mensagem
kafka à beira-mar
Membro Novato
# 23/set/22 14:36


bola pra lá de bagdá: já tá "entrevistando" candidato a deputado.




*lembrando que todas as entrevistas e/ou material veiculado na internet são autorizados pelos responsáveis legais dele, inclusive o uso da reprodução de imagem*

brunohardrocker
Veterano
# 23/set/22 14:41
· votar


bola dentro / bola fora

Mas isso aqui é so pra quem já está eleito. A eleição dele para presidente, só vai acontecer quando ele completar 35.

Lelo Mig
Membro
# 23/set/22 14:47 · Editado por: Lelo Mig
· votar


kafka à beira-mar

A sorte desse garoto conservador, reaça, é que o politicamente correto existe mesmo ele sendo contra.

Porque, no meu tempo, nas escolas de quebrada que eu estudei, um gorducho da bochecha rosada e esse jeito de viadinho virava janta facinho! Ele não "guentava" a pressão não.

-Dan
Veterano
# 23/set/22 14:48
· votar


Dois virgens confessos.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 23/set/22 14:56
· votar


brunohardrocker
Mas isso aqui é so pra quem já está eleito. A eleição dele para presidente, só vai acontecer quando ele completar 35.

é que eu sou hipster, e gosto de impulsionar as coisas antes delas se tornarem mainstream. depois que ele for eleito, vai perder a graça e abandonarei o bonde do pilotto.

Lelo Mig
um gorducho da bochecha rosada e esse jeito de viadinho

mas ele estuda em uma escola privada, uma das mais caras da região. é capaz de todos serem iguais a ele. 100% de certeza que ele não sobreviveria a uma escola pública

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 23/set/22 14:57
· votar


-Dan

o carlos mal passou pela puberdade, os órgãos sexuais ainda devem estar em processo de amadurecimento, então tá na faixa.

já o kogos... esse daí já apodreceu faz tempo

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2020/11/05/nunca-namorei-na-vi da-diz-paulo-kogos-influencer-com-116-mil-seguidores.htm

makumbator
Moderador
# 23/set/22 15:50
· votar


Lelo Mig
um gorducho da bochecha rosada e esse jeito de viadinho virava janta facinho! Ele não "guentava" a pressão não.


Fala isso pro Bola, o amigo do Bruno e do Macarrão. Essa época do bullying já passou, hoje em dia a inclusão chegou no crime também.

Vida longa a todos, sejam virgens, chifrudos ou pervertidos.

Insufferable Bear
Membro
# 23/set/22 16:06 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Eu não me surpreenderei quando esse garoto ficar maluco que nem o Jake Lloyd.
Quem merece bullying é os pais, esse pirralho é vítima.

Wanton
Veterano
# 23/set/22 16:09
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# 23/set/22 16:41
· votar


Esse guri tem muito trejeito feminino, ou ele só convive com mulher, ou teremos surpresas nos próximos meses.

Viciado em Guarana
Veterano
# 23/set/22 18:13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Esse guri tem muito trejeito feminino[2]

Esse aí quando chegar na puberdade não fica virgem não, vai dar mais que chuchu na serra.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/set/22 01:42
· votar


Esse guri tem muito trejeito feminino,
3

Deve ser criado no mínimo pela avó

ProgVacas
Membro Novato
# 24/set/22 09:00
· votar


Gente. Gay nasce gay, sejam atentos.

JJJ
Veterano
# 24/set/22 09:09
· votar


Como já disse: não suporto "meninos-prodígio". Nem em filme, quanto mais na vida real.

Wanton
Veterano
# 24/set/22 12:32
· votar


Esse menino deveria estar brincando com um hamster gordo, seu único amigo. Deveria estar jogando Fortnite, comendo donuts e se masturbando vendo vídeo de ASMR de alguma figura andrógina de K-Pop.

Essa merda de jantar à mesa, junto com os pais, dá nisso. Perdeu contato com a realidade e tornou-se burro como os tiozões reacionários. Daqui a pouco estará que nem o outro retardado, fazendo voto de castidade e berrando contra inimigos imaginários.

Lelo Mig
Membro
# 24/set/22 12:43
· votar


Obs: Não assisti o video não tá? Desculpem mais não dá. Já vi uma pequena entrevista com este moleque, uma vez, e um ou outro recorte aqui e acolá. Foi suficiente.

E esse Paulo Kogos tenho dó, acho que é doente da cabeça (não tô brincando não, falo sério) deveria estar internADO e não na internET. Ver os dois é pedir demais... não consigo não.

JJJ
Veterano
# 24/set/22 12:59
· votar


Wanton
Daqui a pouco estará que nem o outro retardado, fazendo voto de castidade e berrando contra inimigos imaginários.

Ou então percebe a roubada e despiroca.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/set/22 13:14
· votar


Lelo Mig
Paulo Kogos seria o exemplo perfeito de idiota confiante que o Wanton gosta de mencionar?

Outra que o cara ser entrevistado com esse cabelo todo desgrenhado, diz muito mais sobre ele do q qqr baboseira que ele tenha falado: o cara não cuida nem de si mesmo, e agora quer cuidar de parte do povo?

Viciado em Guarana
Veterano
# 24/set/22 13:59 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Lelo Mig
O Kogos é autista e delusional, sem zoeira.
O cara tem problema mesmo e não trata por culpa da mãe dele.

ProgVacas
Membro Novato
# 24/set/22 15:01
· votar


Viciado em Guarana

Ele é autista, mesmo? Eu nunca o vi por mais de 20s seguidos.

Lelo Mig
Membro
# 24/set/22 15:15
· votar


Viciado em Guarana

"não trata por culpa da mãe dele."

Cloroquina é bom prá esse troço aí... recomendo.

Wanton
Veterano
# 24/set/22 15:20
· votar


JJJ
Ou então percebe a roubada e despiroca.

Seria como se aquele baterista mirim que fazia apresentações no programa da Eliana fosse parar no Sepultura.


Jonas Kahnwald
Paulo Kogos seria o exemplo perfeito de idiota confiante que o Wanton gosta de mencionar?

Não. O Kogos é um caso especial, como lembrou o Viciado em Guarana. Idiota confiante é o Adrilles Jorge, o Superman do Pânico, o Caio Coppola etc.


ProgVacas
Eu nunca o vi por mais de 20s seguidos.

É bom demais! Não sabe o que tá perdendo!



ProgVacas
Membro Novato
# 24/set/22 16:46
· votar


Pelamor de deus

É um gerador de vergonha alheia.

ProgVacas
Membro Novato
# 24/set/22 16:49
· votar


Ah, que nada, retiro o que eu disse.

É um coitado doente mental. Mas não é autista.

Lelo Mig
Membro
# 24/set/22 18:35
· votar


Assisti aqui, resumido e mais divertido:



Viciado em Guarana
Veterano
# 24/set/22 19:17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ProgVacas
Muita gente já identificou trejeitos no Kogos que indicam que ele provavelmente tem Asperger, mas é bem possível que não seja só isso, mesmo porque tem uma galera que alimentou e continua alimentando as ilusões do cara.

É sujeito que poderia ser quase normal se tivesse tratado esses problemas, mas teve o azar de nascer de uma perua monarquista, que apesar de ser burra no nível de uma Nana Gouvêa da vida, é dona de uma clínica de estética frequentada por políticos aí deu no que deu.

ProgVacas
Membro Novato
# 24/set/22 19:52
· votar


Tá que seja Asperger, mas ressaltar isso é problemático para os outros autistas.

JJJ
Veterano
# 24/set/22 20:54
· votar


Wanton
se o baterista mirim que fazia apresentações no programa da Eliana fosse parar no Sepultura.

Mais pra se o baterista mirim que fazia apresentações no programa da Eliana fosse parar na banda do Marilyn Manson.

Wanton
Veterano
# 24/set/22 22:14 · Editado por: Wanton
· votar


JJJ
Mais pra se o baterista mirim que fazia apresentações no programa da Eliana fosse parar na banda do Marilyn Manson.

No Marilyn Manson, ainda não rolou. Mas no Sepultura já!

*não foi na Eliana, foi na Adriane Galisteu. Erro meu.

Drinho
Veterano
# 25/set/22 08:27
· votar


Percebo que o ódio pingando na rosnada dos nossos colegas militantes de esquerda, que curiosamente lutam pela inclusão das minorias está fora de controle.

Acho que nós que somos gordos, gays e virgens merecemos o acolhimento da mesma forma que as outras minorias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carlos Pilotto - bola dentro / bola fora