Juliette Freire é um talento ou apenas um arroz de festa?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 21/set/22 18:33


E aí cambada, a moça poderá mostrar algum talento na música ou na arte da representação ou é melhor pegar o diploma de advogada e arrumar um estágio?

-Dan
Veterano
# 21/set/22 18:44
· votar


ela é influencer, nao?

Hj em dia, isso, por si só, ja é uma profissao.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/set/22 18:52
· votar


Ela se intitula como cantora e atriz, mas o que faz mesmo é aparecer em tudo que é mídia (deve tá pagando caro pra isso) que já está dando enjoo de ver a cara dela.

Lelo Mig
Membro
# 21/set/22 19:10
· votar


Nem sei quem é... próxima!

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 21/set/22 20:56
· votar


Pedro_Borges
Ela se intitula como cantora e atriz, mas o que faz mesmo é aparecer em tudo que é mídia (deve tá pagando caro pra isso) que já está dando enjoo de ver a cara dela.

ela já apareceu naquela mídia intitulada apenas fãs?

ProgVacas
Membro Novato
# 21/set/22 21:13
· votar


Esse tipo de tópico bomba mesmo à tarde, porque é nesse período que a aposentada senta no sofá para crochetar enquanto assiste Sônia Abrão e Kátia.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 21/set/22 21:29
· votar


é gostosa

brunohardrocker
Veterano
# 21/set/22 21:29
· votar


Influencer é a precarização da profissão de celebridade.

makumbator
Moderador
# 21/set/22 22:37
· votar


Nem sei quem é.

Wild Bill Hickok

é gostosa


Vou pesquisar.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/set/22 22:59
· votar


Não acho nada demais, tem um corpo lindo, mas o Pedro, ingênuo, está começando a tratá-la como uma anitta, puta nojenta no universo bolsonarista, porque ela é genuinamente lulista.

Aí fodeu. Tem pelo no sovaco (isso mesmo, axila quem tem é a Ana Paula do Volei), cu peludo que corta a glande e boceta esmegmenta.

Pode dar a mão pra Anitta e saírem vestidas na praia, porque peladas, as duas, chapa... Que horror.

Essas duas mocreias de mãos dadas, peladas e correndo, favorecendo o fedor de suas entranhas emanarem pelo ar, impregnando nos pelos do nariz, prolongando o asco, deve ser uma coisa horrorosa de se imaginar.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/set/22 23:03
· votar


E VOCÊ AÍ, MEU CARO INTERLOCUTOR, VENDO ESSAS DUAS VINDO DE FRENTE, CABELUDAS, LINDAS, EM SUA DIREÇAO.

SABEMOS QUEM DE NÓS NÃO ABRIRIA SORRISOS E BRAÇOS, CADA QUAL POR SUAS RAZÕES.

makumbator
Moderador
# 21/set/22 23:20
· votar


ProgVacas
Não acho nada demais, tem um corpo lindo,

Achei ela comum.

Lelo Mig
Membro
# 22/set/22 00:12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Achei ela comum"

Eu realmente não sabia quem era (continuo não sabendo pois não li nada sobre a guria), ando bem afastado de notícias de mídia. Só olhei agora no Google Images.

Só fotos de caras e bocas. Tipo bem brasileiro, simpática, boca carnuda, melões fartos, sorrisão fácil... eu ia facinho.

makumbator
Moderador
# 22/set/22 00:58
· votar


Lelo Mig

Também nunca tinha visto.

melões fartos,

Coisa nenhuma. Essa aqui sim, sofre horrivelmente por conta dos seios:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/09/21/modelo-diz-que-foi-d estratada-por-seios-ficarem-espremidos-em-aviao.htm

Lelo Mig
Membro
# 22/set/22 01:10 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Falei fartos, não aberração.

makumbator
Moderador
# 22/set/22 02:09
· votar


Lelo Mig
aberração

Preconceito seu!

Villts
Veterano
# 22/set/22 03:40
· votar


Ser arroz de festa as vezes requer talento

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/22 06:37 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ProgVacas
Não deve ser comparada com a Anitta, nunca. A Juliette pelo menos tem moralidade, pudor e não é vulgar. Ela só é arroz de festa, está em tudo que é lugar, sai de tudo.que é buraco.

Mas por outro lado, parece que está aprendendo com a Anitta, anda falando da intimidade pra ganhar Ibope.

https://oglobo.globo.com/kogut/noticia/2022/09/juliette-conta-a-idade- que-tinha-quando-teve-a-sua-primeira-vez.ghtml

https://spinoff.com.br/entrete/juliette-provoca-com-peca-vermelha-just inha-espetacular/

Drinho
Veterano
# 22/set/22 06:51
· votar


Minha opinião sobre juliete e anitta não é adequada para 2022.

renatocaster
Moderador
# 22/set/22 08:33
· votar


Juliette é mais um exemplo de "artista" fabricado pelos setores de entretenimento. Apesar de aparentemente não ter nenhum talento nato, ela preenche alguns requisitos que moldam esse tipo de produto. É que nem a tal da Jade Picon, que saiu do BBB e já virou atriz global. Assim como já aconteceu com a Grazi Massafera no passado um pouco mais distante, dentre outros exemplos.

Ou seja, isso não é novidade nenhuma e acontece desde mil novecentos e antigamente.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/set/22 08:36
· votar


Juliette Freire

tem um corpo muito bonito, o rosto não tanto
não tenho nada contra nem a favor
é uma influencer como tantas outras, mas que tm uma popularidade enorme por ter vencido o BBB

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/22 10:41
· votar


renatocaster
A Grazi Massafera foi mais tranquila, tinha talento e se firmou. Ela não teve essa super exposição.

Viciado em Guarana
Veterano
# 22/set/22 11:00
· votar


A Grazi Massafera foi mais tranquila, tinha talento e se firmou. Ela não teve essa super exposição.

Alzheimer continua batendo forte na bancada dos aposentados do OT.

renatocaster
Moderador
# 22/set/22 11:00
· votar


Pedro_Borges

A Grazi Massafera foi mais tranquila, tinha talento e se firmou.

Acho que no caso dela foi dedicação também, ela estudou firme para seguir a carreira e se consolidou. Fincou o pé na teledramaturgia e conseguiu se desvencilhar quase que totalmente da pecha de "ex-BBB".

Ela não teve essa super exposição.

Como não? ela teve mais exposição até mesmo do que o próprio vencedor da edição do BBB que ela participou. Na época pousou para a Playboy e tudo...se isso não é super exposição...

Outro caso de ex-BBB que tbm tentaram empurrar goela abaixo foi o daquela Rafa Kallimann...já tentaram de tudo com essa mulher e ela não consegue emplacar nenhum trabalho decente na TV. Deram para ela um programa solo no Globoplay que não ficou nem um mês no ar, um troço medonho.

Acho que quando a pessoa não tem o "borogodó" não adianta insistir, mesmo com todos os privilégios e oportunidades que são dadas.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# 22/set/22 11:48
· votar


Pedro_Borges
A Grazi Massafera foi mais tranquila, tinha talento e se firmou. Ela não teve essa super exposição.

não foi a grazi massafera que foi flagrada na praia com o namorado e rendeu o apelido de miojo na época? ou foi a daniella cicarelli?
minha memória não é mais a mesma

renatocaster
Moderador
# 22/set/22 12:35
· votar


kafka à beira-mar

não foi a grazi massafera que foi flagrada na praia com o namorado e rendeu o apelido de miojo na época? ou foi a daniella cicarelli?

Lembro de um episódio desse ter rolado com a Cicarelli mesmo.

Lelo Mig
Membro
# 22/set/22 13:08
· votar


Essa Grazi aí, pelo menos foi inteligente, aproveitou o foguete que a catapultou do nada para o sucesso e aproveitou. Foi estudar e conseguiu até um certo respeito como atriz, fazendo um papel bastante complexo de drogada, numa mini série aí.

Aquela japa gostosa (Sabrina Satto, acho) também soube aproveitar. Não foi estudar, continuou burra prá caralho, mas soube aproveitar para capitalizar como "guria burra". Ou seja, continua burrinha (e gostosa), mas milionária.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/22 14:09
· votar


kafka à beira-mar
não foi a grazi massafera que foi flagrada na praia com o namorado e rendeu o apelido de miojo na época? ou foi a daniella cicarelli?
minha memória não é mais a mesma


Foi a Daniela Cicarrola.

Drinho
Veterano
# 22/set/22 14:12
· votar


tem um corpo muito bonito,

Cara, que posicionamento respeitoso. Parabéns.

Lelo Mig
Membro
# 22/set/22 14:31 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho

"Cara, que posicionamento respeitoso. Parabéns."

Linguagem cristã (ou de esquerdo macho) que traduzindo significa:

Se pudesse metia rola!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juliette Freire é um talento ou apenas um arroz de festa?