Ataque contra Cristina Kirchner

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/22
· votar


Na America do Sul é assim: neonazi, com sangue miscigenado, namora cam girl.

Drinho
Veterano
# set/22
· votar


Wanton

Ninguém acredita nisso, nem você!

Mas é evidente que acredito, não estou falando de um processo de educação social de longo prazo, aonde gays, pretos, gordos e pobres parem de se sofrer preconceito. Estou falando de punição para quem comete o ato.

Imagine um nazista que não pratique ou não incite, não tem como você punir o sujeito.

Ok, mas essa dicotomia não faz nenhum sentido.

Claro que faz, não é porque um sentimento de superioridade causa tensões que se justifica uma resposta desproporcional para tal, se levar isso até as últimas consequências a humanidade viraria pó, ninguém quer isso, nem eu e nem você.

O que é o racismo senão a crença de superioridade de um grupo étnico sobre o outro?

Sim e isso é a troco de nada, motivo completamente fútil.

e "preto" por "vagabundo".

Não sei qual o percentual de pretos e brancos dentro do registro criminal.

Wanton
Veterano
# set/22
· votar


Pedro_Borges
Quem é essa Wanton?

A namorado do atirador. Ela foi presa hoje.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# set/22
· votar


Pensa em 2 Países prá ter mulher feia...
Achei que as argentinas fossem como as italianas.
Que isso, argentinas são gatas.

Mas não tem GATAS como as brasileiras. Somos um povo altamente miscigenado, e quando essas favoritas de Deus pegam os melhores traços de cada lugar, não tem quem ganhe.

Pedro_Borges
Veterano
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
A namorado do atirador. Ela foi presa hoje.


Mas o nome lá é outro, é Brenda Uliarte.

Lelo Mig
Membro
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lelo:

"Argentina e Inglaterra são top ten de mulher feia no mundo, junto com Austrália e etc..."

Wanton:

"A namorada do maluco foi presa! ...ambaruchiha_69"

Pedro_Borges:

"nome lá é outro, é Brenda Uliarte."

Conclusão:

Lelo Wins, na Argentina só têm mulher feia!!

Pedro_Borges
Veterano
# set/22
· votar


Wanton
A namorado do atirador. Ela foi presa hoje.

Era ela mesmo, mas que bagaço, hein?

makumbator
Moderador
# set/22
· votar


Lelo Mig

Na Inglaterra é todo mundo desdentado, e a Argentina ainda teve a cara de pau de querer enfrentar os britânicos em guerra. Logicamente os desdentados ganharam (como sempre).

Acho as argentinas na média mais bonitas que as inglesas.

Lelo Mig
Membro
# set/22
· votar


makumbator

"Acho as argentinas na média mais bonitas que as inglesas."

Como as Inglesas são abaixo da média, a média argentina é ruim prá caralho....hehehe.

(obviamente estamos desprezando exceções e, sim, ainda que gosto seja pessoal elas existem: acho a Kate Middleton gata, de corpo e rosto, e a Paola Carosella é feia mas tenho um tesão danado nela).

Mas, voltando a regra... a coisa é ruim.

Fidel Castro
Veterano
# set/22 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Do jeito que os argentinos são metidos à ingleses é bem provável. De qualquer forma, tá explicado; argentinos e ingleses são expert em ppk ruim.

Pensa em 2 Países prá ter mulher feia...


Argentino odeia ingles, é metido a no máximo espanhol/italiano. E a média de mulher na Argentina, pelo menos em Buenos Aires é bem alta. Eu mesmo to semi-casado com uma.

Agora, sobre o cara, que duvida que ele é o fudido incel cam girl sem perspectiva e vive de puro rage. A revoluçao será feita por um exército de incel doomer.

Lelo Mig
Membro
# set/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Fidel Castro

"Argentino odeia ingles..."

Isso só ocorreu depois do uso político das Malvinas nos anos 80. Argentinos sempre se autoproclamaram os "ingleses/franceses" da América e não "espanhóis". Pelo contrário, sempre fizeram questão de buscar uma forma de se descolar do estigma "hispanico" do resto da América, Buenos Aires era chamada de "Paris da América do Sul". A ditadura milica na Argentina usou a questão das ilhas para desviar a atenção da população ao caos que o País vinha sofrendo; criar um sentimento de patriotismo e assim ganhar sobrevida governamental.

Diferente dos brasileiros com os portugueses, a maioria das ex colônias espanholas não morrem de amores por eles não. Os Argentinos não chegam a odiar, como é o caso dos Mexicanos, mas não morrem de amores não.

Obs: Outra "prova" disso é que (pregúntale a tu novia) provavelmente um argentino nunca dirá que fala espanhol, já que o nome remete ao período em que o país esteve sob colônia da Espanha. Eles falam castellano.

"Eu mesmo to semi-casado com uma."

Isso não faz a média delas bonitas, mesmo que você esteja com uma das exceções.

makumbator
Moderador
# set/22
· votar


Lelo Mig
acho a Kate Middleton gata

Concordo totalmente. Mulher linda demais.

uso político das Malvinas nos anos 80

Use o nome certo, Falklands. Quem ganha a guerra tem o direito a posse e nomeação. Os britânicos não lutaram uma guerra fácil de algumas semanas assim por nada...

Fidel Castro
Veterano
# set/22 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Sei nao, como fiz de Buenos Aires meu HQ (faz uns 2 anos já quase) e eu to sempre na Itália/França/Espanha, minha percepcao é bem outra. Cheio de argentino lá e bem pacífico o convívio.

Enquanto que em portugal, onde em tese sou nacional, os portugueses sao bem cuzoes no geral.

Pode ser do circulo tb.

Argentina é mto melhor pra morar na america latina que o Brasil, sempre e quando você não tenha seu ganha pão lá. Prefiro ponte aérea SP - Buenos Aires que tankar morar lá.

makumbator
Moderador
# set/22
· votar


Fidel Castro

Também achei as mulheres de Buenos Aires no geral bonitas. Tem muitos anos que visitei o país, e também não senti nada de racismo contra minha bela figura.

Fidel Castro
Veterano
# set/22
· votar


makumbator

se continuar assim a tocada economica da argentina, vai virar nossa ucrania para os entendidos

makumbator
Moderador
# set/22
· votar


Fidel Castro
vai virar nossa ucrania para os entendidos

Opa! Vou já falar com a mamãe! Hahaha!

Lelo Mig
Membro
# set/22
· votar


makumbator

"também não senti nada de racismo contra minha bela figura."

Tá, mas ninguém falou em racismo dos portenhos... só citei sobre mulher feia.

makumbator
Moderador
# set/22
· votar


Lelo Mig
Tá, mas ninguém falou em racismo dos portenhos... só citei sobre mulher feia.


O Fidel Castro comentou sobre, mas só de passagem.

Lelo Mig
Membro
# set/22
· votar


makumbator

Ah tá... pensei que você estava reivindicando uma definição de gênero na categoria "mulher feia"...kkkk

makumbator
Moderador
# set/22
· votar


Lelo Mig
Ah tá... pensei que você estava reivindicando uma definição de gênero na categoria "mulher feia"...kkkk


Eu posso ser o que eu quiser, tá? E aí do senhor se não me chamar por meu pronome exclusivo!

Drinho
Veterano
# set/22
· votar


Mas não tem GATAS como as brasileiras.

Eu sou contra este tipo de xenofobia, mulher é mulher…

Pedro_Borges
Veterano
# set/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Drinho
Eu sou contra este tipo de xenofobia, mulher é mulher…

Drinho, para com wilson, daqui a pouco você tá votando no PT, kkk, existe mulher gata e baranga.

Lelo Mig
Membro
# set/22
· votar


Drinho

"mulher é mulher…"

De onde tu tirou essa ideia?

JJJ
Veterano
# set/22
· votar


De onde tu tirou essa ideia?

Daquela música do Casseta: mãe é mãe, paca é paca, e por aí vai...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ataque contra Cristina Kirchner