Pessoas como marcas

Autor Mensagem
kafka à beira-mar
Membro Novato
# mai/22
· votar


makumbator

Era assim que o dr Lecter escolhia suas vítimas.

makumbator
Moderador
# mai/22 · Editado por: makumbator
· votar


kafka à beira-mar

vítimas.

*refeições

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


Wanton

O Jonas já nos ensinou a saída: digam que são TJs e sejam felizes.


Isso me lembrou do dia que eu fui fazer o alistamento militar obrigatório. Como TJ, nós já temos todo um procedimento para pedir dispensa do exército, com direito a carta assinada pelos anciãos e tudo mais. Só que BEM na minha frente, tinham 2 jovens, com tatuagens, uma postura bem de "moleque piranha" que foram pedir dispensa por serem TJs.

Como eu estava perto, ouvi tudo. A mulher que tava lá fazendo o processo olhou bem pra cara deles e perguntou (para cada um de uma vez) de que congregação eles eram entre outras perguntas que só um membro da religião saberia, e obviamente eles se embananaram todos. Provavelmente essa tentativa de evadir o exército serviu mais pra aumentar a possibilidade de eles servirem do que o contrário.

Daí quando chegou a minha vez, eu falei que era TJ, apresentei a carta e tals... Mas a mulher super de boa. Aí eu perguntei: a senhora não vai perguntar minha congregação ou algo do tipo? Ela respondeu: naah, você tem cara de TJ mesmo, e sorriu. Hahaha

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mai/22
· votar


Lelo Mig
Eu sou TJ"... é uma boa opção, o foda é se a outra pessoa dizer: "Eu também!"

Se for alguém que estiver antes discutindo política a chance é bem baixa, só os TJ desvirtuado, mas aí vc pode dar um esporro nele falando que se ele é, não deveria estar se preocupando com essas coisas! Hahahah

Lelo Mig
Membro
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald

"falando que se ele é, não deveria estar se preocupando com essas coisas!"

Boa! Anotado.

Mas, têm um porém... eu uso barba, bem baixa, bem aparada, bem rente, mas uso. Existe alguma restrição ao uso de barba nos TJs? Pergunto porque não lembro nunca ter visto um TJ de barba em minha vida.

makumbator
Moderador
# mai/22
· votar


Jonas Kahnwald
naah, você tem cara de TJ mesmo, e sorriu. Hahaha

Cabia processo judicial. A mulher estava concluindo coisas a seu respeito só de olhar (não importa que ela estava certa).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas como marcas