A cassação do Arthur do Val

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# abr/22


Mamãe, falei demais!

Foi chamado de anão físico e moral, foi chamado de rei da lacração. São 100 pesos e 100 medidas, eu sei. Tem gente que roda por menos, tem gente que se safa fazendo muito mais, mas é gostoso ver um verme desses sendo humilhado.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/22
· votar


Que se vá.

ejames
Membro Novato
# abr/22
· votar


Que se vá e leve junto toda a turminha do MBL. Ainda que seja por motivos alheios ao real problema, é bom ver esse delírio coletivo de "política feita por não políticos" implodindo em volta da própria estupidez.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# abr/22
· votar


a culpa é das ucranianas gostosas

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2022/04/12/vou-s er-cassado-mas-vou-cair-atirando-diz-arthur-do-val.htm

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Graças a Deus o mbl cagou Gabriel Monteiro e Arthur do Val na nossa fuça.

A democracia precisa desses delinquentes.

Né, Bruno?

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


MBL RECHEADO DE MARGINAIS É BOM PARA A DEMOCRACIA

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


Wanton

Sinceramente, se me isentar de preferências pessoais e analisar apenas politicamente, tenho dúvidas se deveria comemorar. Realmente não sei.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# abr/22
· votar


Vai pra eslováquia, bobo!

renatocaster
Moderador
# abr/22
· votar


Mamãe, tomei

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


Tour de blonde custou cara para Mamãe Falei.

LeandroP
Moderador
# abr/22
· votar


Que dia!

ejames
Membro Novato
# abr/22
· votar


Lelo Mig
Sinceramente, se me isentar de preferências pessoais e analisar apenas politicamente, tenho dúvidas se deveria comemorar. Realmente não sei.

O problema é que o real jogo desses caras nunca foi político. Campanha, eleição, reeleição, atuação na câmara, tudo que de fato envolve a atuação política dessa galera nunca foi com o propósito político (para o bem ou para o mau). Tudo é feito com um simples objetivo: angariar mais views para as mídias sociais, que dão muito mais dinheiro que qualquer cargo público no Brasil (e olha que isso já dá muita grana dentro da política).

A velha política é uma merda completa? É. Mas essa nova leva de político/influenciador digital vem se mostrando muito mais desastrosa, praticando lavagem cerebral, espalhando mentiras e conceitos completamente equivocados numa velocidade muito maior do que qualquer análise factual consegue consertar, o impacto cultural dessa merda toda já é irreversível. Ainda que toda a coisa esteja acontecendo pelos motivos errados, ver essa galera levando um tombo é um sinal de que ainda existe um mínimo de decoro no zoológico que virou essa porra - ainda mais quando o tombo acontece exclusivamente pela burrice, estupidez, boçalidade do envolvido.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Fez merda, tem que assumir as consequências.

Como até mesmo os membros de esquerda aqui foram capazes de reconhecer, e foi registrado neste tópico, tem político de carreira que faz coisa muito pior e mais nociva, e nada acontece.

Mas não é que o Mamãe Falei deveria passar por um processo moroso, adiado ao infinito até ser engavetado misteriosamente, como os dos políticos profissionais tradicionais de carreira super competentes.

É que quando acontece os outros casos, quando tem dinheiro na cueca, quando tem assédio registrado pelas câmeras e tudo mais o que acontece corriqueiramente na política, os casos deveriam passar pela mesma celeridade e ter o mesmo marketing.

Mas talvez isso não aconteça assim porque os outros casos acontecem com quem não mexe com o formigueiro, com quem tem rabos presos e tal. Com políticos profissionais, aqueles políticos bão memo, esperto, criado na política. Que não são burros o suficiente a ponto de deixar rastros das merdas que fazem.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


brunohardrocker

Vai chorar pra lá, cara.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


ProgVacas

hur hie dipe blublu hie??
blublu

Lelo Mig
Membro
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ejames

Cara, minha análise não é neste aspecto "influenciador digital" querendo ganhar views. Teoricamente, numa democracia, qualquer um pode ser político e essa é apenas mais uma categoria embarcando. A vida inteira outras categorias se utilizaram da política para obter favorecimentos e fazer lobbies... até o crime organizado se utiliza desse expediente, porque Youtubers não iriam usar?

Eu não gosto desse cara, quero mais que ele se foda. Não é o indivíduo que me preocupa mas os rumos que nossa política vêm tomando.

Fulano rouba milhões, há casos (e não são poucos) de mortes de prefeitos, vereadores e etc. inexplicadas e não resolvidas. Sujeito disse publicamente, quando deputado, "só não te estupro pq você é feia", outro com dólares enfiados no cu... nada aconteceu com essa gente. Processos rolam infinitamente até expirar... foda-se, ninguém é julgado, nem punido.

Minha preocupação não é com o Mamãe Falei, mas com o tipo de blindagem que os políticos "profissionais" vêm criando nos últimos tempos.

Vocês não se dão conta que a grandeza da democracia era o "qualquer um" pode ser eleito. Hoje a sociedade, sem se dar conta, vêm defendendo o político profissional e relativizando a corrupção, normalizando, já que "não é possível" governar honestamente.

É assustador o quanto as pessoas vêm comprando esse discurso nefasto.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/22
· votar


Menos uma figura lamentável no cenário político. Tudo que os políticos do MBL tem a oferecer é moralismo de guela e lacração, nenhum deles tem sequer ideia do que é o Brasil. Espero que morram todos.

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


Político dizer para os amigos no zap que se a ucraniana peidar ele traga é um horror e deputado petista com dinheiro na cueca tá tudo certo, faz parte de jogo…

3 2 1 para surgir o primeiro a dar chilique e alegar que estou passando pano para mamãe falei…

-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


petista com dinheiro na cueca

se pôs dinheiro na cueca é petista, independente do partido!

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


-Dan
se pôs dinheiro na cueca é petista, independente do partido!

Tanta coisa fresca saindo sobre a família Bolsonaro, mas os malucos só têm olhos para o PT.

Lelo Mig
Membro
# abr/22
· votar


Wanton

"Tanta coisa fresca saindo sobre a família Bolsonaro..."

Exatamente! Incluindo a condução criminosa durante a pandemia em que nada aconteceu, nenhuma punição foi aplicada.

É justamente disso que estou falando. As pessoas não estão se dando conta que, não importa se direita ou esquerda, estamos sendo educados a direcionar nossa indignação para estas aberrações da internet e passar pano para "políticos de carreira" e gente que realmente têm peso nos rumos do País.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


Lelo Mig
e passar pano para "políticos de carreira"

Acho que você enquadrou o Bolsonaro na categoria errada. Como político de carreira, ele não era nada! Ele virou um fenômeno quando virou político-meme. O MBL ajudou a parir o Bolsonaro.

Lelo Mig
Membro
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Cara, bem ou mal Bolsonaro, apesar de nunca ter feito nada, foi deputado por mais de 20 anos. Ele não foi o primeiro deputado a passar a eternidade coçando o saco e nem será o último, pelo contrário, a tradição de "político de carreira" no Brasil é justamente do cara que entra prá política para se encostar eternamente.

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


Tanta coisa fresca saindo sobre a família Bolsonaro

O tópico é sobre mamãe falei, o safado do Bozo já foi desmascarado faz tempo e com relação a petista com dinheiro na cueca, perdão por espalhar fake news no fórum, quem estava com dinheiro na cueca era apenas seu assessor.

Nada de especial....


https://piaui.folha.uol.com.br/lupa/2019/10/02/verificamos-deputado-jo se-guimaraes-preso-dolares-cueca/

Então o juízo de valor é esse aí, estourar com cofre de petrobras tá tranquilo, é do game, a petrobras é nossa....

O câncer do país é moleque falando merda para o amigo do zap....

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


Drinho
Então o juízo de valor é esse aí, estourar com cofre de petrobras tá tranquilo, é do game, a petrobras é nossa / O câncer do país é moleque falando merda para o amigo do zap.

Engraçado que eu começo o tópico deixando claro a minha crítica aos casos que passam impunes, mas esse tipo de retórica vagabunda sempre tem que aparecer! O que você sugere? Que criemos uma jurisprudência da impunidade? Se fulaninho matou e não foi preso, todo mundo pode matar e ficar solto, é isso?

Essa retórica sempre é obscura, é sempre um questionamento covarde que não mostra a que veio. Se for defender o Mamãe Falei, faça explicitamente!

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Wanton
Se for defender o Mamãe Falei, faça explicitamente!

Pega mal, pô! Tem que ser na base de relativização, e o PT, hein!? e na muleta da democracia.

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Que criemos uma jurisprudência da impunidade?

Não precisamos criar a jurisprudência da impunidade uma vez que ela já está instalada, não vou insistir com exemplos para evitar mais do mesmo.

Se for defender o Mamãe Falei, faça explicitamente!

Não acho que Mamãe Falei seja digno de defesa ou admiração nesse caso, acho que político tá lá pra ser achincalhado mesmo e faz parte do jogo usar o que tiver disponível para colocar no fiofó do cara.

Mas que 99,9% das pessoas sabem que toda essa choradeira militante está completamente desproporcional, não tenho dúvida e daí o motivo da gente lembrar dos gigantescos escândalos de corrupção que todo mundo conhece para refrescar a memória da militância "horrorizada" com o mamãe falei.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Ele falou que vai cair, mas vai cair matando.

Tomara a Deus que sim.

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar




Mamãe falei dando uma cornetadinha básica para se despedir….

O cara tem quase 3 milhões de seguidores no YouTube, se puder se candidatar a legislativo novamente, vai ganhar fácil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cassação do Arthur do Val