Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# mar/22
Para balancear a solidão de qualidade com a socialização de qualidade.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
A solidão de qualidade vai daquele momento que você está sozinho no meio da multidão, apenas observando, aos momentos em que qualquer interação é uma violação da experiência.
A interação de qualidade é a interação a dois; a interação com o público em um show; a interação regada a álcool; a interação asséptica de um fórum que garante o semi-anonimato.
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"A solidão é a base da dignidade." - Viviane Mosé
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
Não precisa necessariamente ser um porão. Mas precisa de um espaço específico só pra ele, com certeza.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/22
· votar
Eu tinha tudo para ter um porão. Eu era sonhador. Mas algo matou meu sonho e eu nem vi de onde veio o tiro.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Porão para esconder as vítimas? Suspeito tudo isso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mar/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Que tal masmorras?
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Pedro_Borges Que tal masmorras?
E quem se voluntaria para ser a dominatrix?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/22
· votar
makumbator Porão para esconder as vítimas? Suspeito tudo isso.
Indícios que ele queira esconder umas 2 ou 3 ucranianas la O motivo: pergunte ao mamãe falei
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Jonas Kahnwald esconder umas 2 ou 3 ucranianas
Em São Paulo, a gente esconde bolivianos.
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Wanton Em São Paulo, a gente esconde bolivianos.
Quantos você mantém "hospedados" aí?
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# mar/22
· votar
sem dúvida este é o melhor pótico do amoeba
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/22
· votar
Wanton Em São Paulo, a gente esconde bolivianos.
Alguns peruanos tbm, hein
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Jonas Kahnwald Alguns peruanos tbm, hein
Sejamos justos. Por aqui, todos os nordestinos são baianos e todos os descendentes de pré-colombianos são bolivianos.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
Quero um porão para tocar bateria às 4h da manhã; para experimentar coisas que não estão prontas para o mundo ver; para eliminar qualquer ruído da alteridade; para dormir enquanto os outros trabalham. Quero um porão vivo e privativo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/22
· votar
Na Terra da Liberdade, a maioria das casas possuem porão.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
brunohardrocker Na Terra da Liberdade
Na Terra da Liberdade, eles mandam seus jovens para países estrangeiros com ordens para queimar as pessoas com napalm. O preço da liberdade deles é tirar a liberdade dos outros, inclusive, promovendo ditaduras sanguinárias pelo mundo afora. Vai cagar o tópico de outro!
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
brunohardrocker
E se não tem um porão, ao menos um sótão deve ter.
Wanton O preço da liberdade deles é tirar a liberdade dos outros
O preço da liberdade ás vezes é caro, e quem paga muitas vezes não é quem fica com o produto final.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/22
· votar
Na Terra da Liberdade, eles mandam seus jovens para países estrangeiros com ordens para queimar as pessoas com napalm. O preço da liberdade deles é tirar a liberdade dos outros, inclusive, promovendo ditaduras sanguinárias pelo mundo afora.
E o pior de tudo é que eles ainda tem que pagar gorjeta!
|
makumbator Moderador
|
# mar/22
· votar
Mas ao menos eles armam o próprio exército através de licitações pelo menor preço (até do napalm). Você não vê a mesma eficiência nas ditaduras. Não é à toa que a Rússia está militarmente em frangalhos.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mar/22
· votar
sofro calado, na solidão, guardo comigo a memória do teu vulto em vão eu fui tão bom pra você! e o resultado: desilusão...
|