Enfim, ela disse SIM

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22


é só isso mesmo
felicidade transbordando, Jonas tá laçado
foi a moça que eu mais gostei na vida, caminhos tomaram rumos diferentes num momento, não era a hora certa, mas agora é
e dane-se que isso é cliché, é vômito de arco-irís e outros eufemismos pra quando um romântico incurável como eu consegue realizar seu maior sonho

dissertem rumo ao romantismo

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Não há que dissertar não camarada. Tá feliz? Então se atira...

"Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo." - Leon Tolstói

ju.nito
Veterano
# mar/22
· votar


Enfim, ela disse SIM

Daqui uns anos ele faz um:

"Enfim solteiro"

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald

Se vocês estão felizes isso é o que importa. Parabéns!


foi a moça que eu mais gostei na vida

Bem, o rapaz que você mais gostou com certeza sou eu.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


ju.nito
Enfim, ela disse SIM

Daqui uns anos ele faz um:

"Enfim solteiro"


Hahaha! Casamento é igual casa de praia? Felicidade só duas vezes, apenas quando compra e quando vende.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald

Boa!!!

Drinho
Veterano
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald

Parabéns Jones, agora é assinar o contrato final e pegar o primeiro avião com destino a felicidade.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/22
· votar


Parabéns, Jonas, felicidade sua. Não tive a mesma sorte de você, pois a moça que mais gostei na vida não quis seguir meus passos. Mas casei com uma moça muito especial.

Insufferable Bear
Membro
# mar/22
· votar


é porque você é milhonário

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


Lelo Mig
Não há que dissertar não camarada. Tá feliz? Então se atira...

"Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo." - Leon Tolstói


Pois é, perdi o juízo que nem to sabendo escrever direito hahaha.
Mas é isso, essa ultima semana foi a mais feliz da minha vida ate agora


makumbator
Bem, o rapaz que você mais gostou com certeza sou eu.
Se quer rir, tem que fazer rir hein!

Pedro_Borges
Parabéns, Jonas, felicidade sua. Não tive a mesma sorte de você, pois a moça que mais gostei na vida não quis seguir meus passos. Mas casei com uma moça muito especial.


Pow mano, sinto por isso, mas feliz que encontrou alguem especial depois dela. Existe o amor DA nossa vida e o amor PRA nossa vida, e é raro quando esses 2 amores são encontrados na mesma pessoa né?

Insufferable Bear
é porque você é milhonário
Olha, do jeito que ela é comunicativa, é mais fácil ela acabar subindo na carreira ou virar essas digital influencer e eu ser beneficiado por isso. Aqui é investimento de longo prazo com alto potencial de valorização fii

Pra todos
Valeu pelas mensagens pessoal! Mais pra frente posto atualizações, se for o caso ;**

ProgVacas
Membro Novato
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald

É daora mesmo quando a gente consegue conquistar a mina dos sonhos.

brunohardrocker
Veterano
# mar/22
· votar


Até que enfim, hein?!
Depois de 6 namoradinhas em 4 anos...

Parabéns, caro usuário Jonas!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Depois de 6 namoradinhas em 4 anos...

É ao contrário, 4 namoradas em 6 anos
Sua vez vai chegar tbm mano o/

ProgVacas
quando a gente consegue conquistar a mina dos sonhos.

Pois é, mas no meu caso é mais a felicidade mesmo de compartilhar uma vida juntos sabe? Não uma coisa de ego (claro que massageia um pouco sim) Mas apesar de ela ser linda, alguém que encantaria qqr 1 sem nem abrir a boca, o que mais me encanta nela é todo o resto
a espiritualidade, maturidade, o bom humor, o riso fácil, os objetivos na vida, a determinação, a postura para com a vida, o carinho pela mãe, etc etc etc

JJJ
Veterano
# mar/22
· votar


Felicidades pro casal.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# mar/22
· votar


Felicidades, mané!
Dar errado agora pra mais tarde dar certo é foda. Tô passando por esse clichê, só falta uma investida haha
é muito bom quando você sente que é a hora e tudo dá certo. Aproveita todo esse cérebro encharcado de endorfina, e faz tudo aquilo que você queria fazer mas não podia, pq vai que mais tarde você acha piegas demais

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/22
· votar


Casar é mó paia, é o primeiro passo pra acabar no Fatal Model. Não recomendo, porém parabenizo.

lamas92
Membro Novato
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald
Casei cedo. Confesso que a primeira vez que jovem ouvi a palavra "noivado", me bateu medo, saí pela tangente e corri pra casa, tipo criança, dizendo pra mim mesmo "que merd@ vc fez??? Como deixei chegar nesse ponto????" e sumi uns dias... Coisa infantil até.
As coisas esfriaram sobre o tema e continuamos namorando sem tocar no assunto até o dia em que fomos ao shopping bater papo. Ficamos horas e horas e horas conversando... Foi bom, sabe? Não vimos o tempo passar.
No final, nem eu nem ela queria ir pra casa... Queríamos seguir juntos, todos os dias, e a coisa aconteceu ali, sem traumas. Ali foi a virada da chave.
Hoje são 28 anos de casados, duas filhas, muitos perrengues e muitas alegrias. Crescemos juntos. Demos espaço. Cada um tem sua profissão, seus compromissos e estamos juntos não por dependência financeira ou emocional, mas apenas porque queremos. Tipo a frase do filme: nós conseguimos viver sem o outro, só não queremos.
Essa conquista é que não é fácil...
Amadurecer isso.
Mas quando vc acha a pessoa certa, madura, por que não? O difícil é essa percepção, "pessoa certa", prevalecer ao tempo, porque nós dois mudamos.
Ficamos mais experientes, envelhecemos, apanhamos da vida, temos problemas de toda ordem que resolvemos juntos, passamos sufocos mas, em todos os momentos, tínhamos um ao outro.
É aquela brincadeira. A mulher é a melhor companhia, a melhor pessoa para estar com vc para enfrentar os problemas que vc não teria se fosse solteiro. Sim, essa é uma verdade, mas também é verdade que ter alguém pra compartilhar é muito melhor.
Te digo: até aqui, valeu à pena. O amanhã, a gente está construindo hoje.

Sua companhia passa a ser sua família, o SEU núcleo familiar, seu porto seguro.

Então, velho, se vc e ela acham que encontraram sua cara metade, boa sorte e felicidades!

(Mas não se iluda. Conhece a teoria dos pregos? No primeiro ano de casado, pra cada sexo, coloque um prego na cabeceira da cama. À partir do segundo ano, pra cada sexo, retire um prego. Vc morre velho e ainda vai ter muito prego nessa cama... kkkkkkkkkkk )

"Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo." - Leon Tolstói
Boa!

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


lamas92

Legal sua história!

No primeiro ano de casado, pra cada sexo, coloque um prego

Sadomasô!

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


Pessoa certa não é um troço que se acha pronto, é um troço que se constrói. É preciso que cada parte envolvida desenvolva o desejo permanente de ser a pessoa certa da outra.

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Wanton
Pessoa certa não é um troço que se acha pronto, é um troço que se constrói.

Ass. Dr. Victor Frankstein.

Wanton
Veterano
# mar/22
· votar


makumbator
Ass. Dr. Victor Frankstein.

Quando ele começou, era tudo mato!

Lelo Mig
Membro
# mar/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire

"Casar é mó paia..."

Barco Afundando

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/22
· votar


Tá, mas como isso afeta o Grêmio?

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Viciado em Guarana

O barco é o Grêmio, e as p... são os torcedores do Inter vendo o naufrágio.

T-Jack-Q-King-A-Suited
Membro Novato
# mar/22
· votar


Parabéns, sinta-se privilegiado. É raríssimo casar-se com uma mulher que você gostou/desejou muito na vida.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


T-Jack-Q-King-A-Suited
É raríssimo casar-se com uma mulher que você gostou/desejou muito na vida.

É, eu tava pensando isso hoje. É claro que a beleza dela foi o que me atraiu primeiro, mas mulheres bonitas existem em todo lugar.
A personalidade dela, o riso fácil, a determinação, o bom senso, o bom humor, a espiritualidade, enfim... Ela é mais do que eu sempre sonhei

Deveras, me considero alguém de MUITA sorte

makumbator
Moderador
# mar/22
· votar


Jonas Kahnwald
mas mulheres bonitas existem em todo lugar.

Não igual à Ucrânia

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/22
· votar


Assistimos hoje Palmeiras x Curintia juntos, ela curintiana e eu parmera
Mas eu mal prestei atenção no jogo, sou o último dos românticos, to nem aí que ganhamos (mentira, to um pouquinho sim, até pq é legal provocar ela)

Enfim, como é bom amar e ser amado de volta <3

Lelo Mig
Membro
# mar/22
· votar


"ela curintiana"

Nosso amigo rumo a decadência... daqui a pouco tira carteirinha da Gaviões da Fiel.

makumbator
Moderador
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Eles vão ter 3 filhos, um torcedor do Flamengo, uma menina torcedora do São Paulo e o terceiro vai torcer para o Chelsea (e nem vai ligar para futebol nacional).

Pronto, joguei praga no Jonas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enfim, ela disse SIM