Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# fev/22
Bola Dentro - sarcasmo equilibrado e bom humor Bola fora - Péssimo gosto musical
|
Pedro_Borges Veterano |
# fev/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Urso escrutínador insuportável?
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# fev/22
· votar
Bola dentro: Bear Bola fora: Insufferable
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Noise é vida!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/22
· votar
Bola dentro: Damião Experiença
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Bola dentro: curte humor politicamente incorreto.
Aqui um clássico do Norm para ilustrar esse belo tópico:
https://www.youtube.com/watch?v=thHWvoYfNyo
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
makumbator Aqui um clássico do Norm para ilustrar esse belo tópico
No fim das contas, esse tipo de humor, além de não promover o machismo, deve ter ajudado bastante no debate sobre o problema. Pelo formato da tela, vê-se que não se trata do programa do sábado passado.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Wanton vê-se que não se trata do programa do sábado passado.
Não mesmo! Hahaha! Fiz questão de colocar essa versão (que é a melhor imagem e som) pois a maioria dos demais clips desse mesmo esquete tem a resolução de batata.
O legal desse esquete é que tem a piada inicial, uma virada no meio (que é algo esperado em humor profissional) e uma segunda virada inesperada no final (que torna a apresentação clássica).
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/22
· votar
makumbator depois da morte do norm as piadas que ele fazia sobre câncer e morte tem um sentido diferente minha reação quando fiquei sabendo que ele morreu:
|
# fev/22
· votar
makumbator Wanton
a questão é: onde que a gente draw the line para que uma piada machista seja na verdade uma reflexão sobre a realidade e não apenas uma piada machista?
tenho ctz que o bruno e o -dan sabem a resposta dessa
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22
· votar
Scrut Bear...
bola dentro, bola fora, bola dentro, bola fora...
|
Wanton Veterano |
# fev/22 · Editado por: Wanton
· votar
Jonas Kahnwald onde que a gente draw the line para que uma piada machista seja na verdade uma reflexão sobre a realidade e não apenas uma piada machista?
A piada é machista e promove uma reflexão sobre a realidade. Havia uma frase do Seth MacFarlane, que ficavam repetindo no anúncio de um especial sobre o Family Guy, em que ele dizia que o programa era um espelho que ele colocava diante da sociedade americana para mostrar o quanto ela era feia. Tá, é meio clichê, mas explica bem a atitude de quem faz um humor mais ácido.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/22
· votar
Bola dentro: é um ser humano absolutamente necessário.
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
Falando em piada machista...
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/22 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Wanton obcecado...
|
# fev/22
· votar
Wanton Wanton A piada é machista e promove uma reflexão sobre a realidade.
então, eu quero dizer, reformulando a pergunta:
quais são os elementos de uma piada machista que provam que ela não é uma mera piada, mas uma reflexão sobre a sociedade?
|