Turpilóquio eleitoral 2022: o rol das fake news

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Wanton
Quem?

Ela teve uns 15 minutos de fama. Mas sumiu.
Não importa mais.

Diga que você não frequenta lugares em que esse tipo de material é compartilhado!

Não frequento e nunca frequentei.

Lelo Mig
Membro
# fev/22
· votar


Turpilóquio é foda!

Wanton ficou 3 dias procurando palavras que ninguém conhece no dicionário só prá criar um tópico e pagar de erudito.

O cabra é muito filaucioso.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# fev/22
· votar


Lelo Mig

E qual é o problema em fazer uso do vernáculo, ó bucéfalo anácrono?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


Eu sigo o exemplo do grande mestre, que ensinava com parábolas fáceis de entender. Se ninguém entende o que você fala o objetivo é alcançado? Alguém realmente vai achar vc inteligente ou só pedante?

Fica aí a reflexão para os sobranceiros do forum

Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


pagar de erudito

Pagar de poeta.


Lelo Mig
filaucioso
kafka à beira-mar
bucéfalo anácrono
Jonas Kahnwald
sobranceiros

Oh, yeah! Venham para o lado lúgubre da tumidez!

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


meretriz que o partejou...

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


Insufferable Bear
ele não só tem conta no twitter como posta links da versão mobile. ele é twitterphoneposterfag

Esses dias me ocorreu de ter que postar um link para um conteúdo que só se encontrava naquele cancro, pela busca no google.
E infelizmente eu estava no espertofone.

Mas que fique bem claro: não tenho twitter, não uso, e o desktop é e sempre será o melhor dispositivo.

JJJ
Veterano
# fev/22
· votar


brunohardrocker
o desktop é e sempre será o melhor dispositivo.

Olha eu tendo que concordar 100% com o Bruno!

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


JJJ

PC master race.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


o twitter é apenas uma rede social, não gera conteúdo sozinho, e é frequentado pelas mais diversas cabeças pensantes (ou não) do mundo, tal qual o facebook, instagram, whatsapp

se for parar para pensar, esse fórum tem um potencial de ser muito mais tóxico do que o twitter, já que aqui há um claro background musical, quando as demais redes sociais são mais "neutras"

portanto a rede que vc usar só será tóxica dependendo da forma que tu usa, da quantidade de tempo que vc desprende e das pessoas/tópicos que tu segue

resumindo pros tl;dr

JJJ
brunohardrocker
makumbator
tudo véio ocês

makumbator
Moderador
# fev/22 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Cita facebook (rede boomer) e acusa os outros de serem velhos...ora, ora.

https://www.youtube.com/watch?v=Abk4hwSDCZ4



Wanton
Veterano
# fev/22
· votar


É muito constrangimento em um vídeo só. Incompetência humorística, artística e intelectual.



ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Não frequentar o Twitter é uma opção, mas a julgar pelo vácuo na inteligência desses caras daqui, que alegam não usar, não faz a diferença que pretendem.

Veja só: o garoto tá procurando uma informação que só encontra no twitter. Ele procura em outras fontes, mas segundo ele só o Twitter oferece. Ele então compartilha o "link maldito".

Depois ele fala mal da rede e diz que é desinformação.

Se é zoeira ou sério, o que isso significa não muda: é burrice.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


"o Facebook é uma rede melhor porque lá não é o Twitter"

"O Twitter é câncer"

Os caras tem que postar essas coisas em anônimo mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/22
· votar


O problema é que vcs usam as redes sociais de forma burra.

Não é pra usar da forma que as empresas por trás dessas redes pretendem que vc use.
Tem que bloquear os anúncios e as sugestões, fazer listas, só seguir gente que presta...
Exige um certo esforço da sua parte, se vc apenas espera ser servido pelos algoritmos então vc só vai consumir lixo.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


* aquela doença.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Viciado em Guarana

Tem que bloquear os anúncios e as sugestões, fazer listas, só seguir gente que presta...
Exige um certo esforço da sua parte, se vc apenas espera ser servido pelos algoritmos então vc só vai consumir lixo


Anotei tudo, meu anjo.

Farei uma dedicatória na folha de rosto da minha tese.

=*

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


É claro que se eu tivesse uma conta no Twitter, eu iria fazer o meu filtro. Assim como fiz no Facebook e no YouTube.

O problema do Twitter tá no formato, na popularidade que o lixo alcança, na naipe de muitos perfis verificados, no índice e no teor da lacração e por ai vai.
O ideal seria não ter redes sociais pós orkut, mas por algum motivo (entretenimento, contatos...) ao menos o caralivro ou o igrão é bom manter.
O Face ja apresenta tendência de queda no seu ciclo de vida, o que já é um bom sinal.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


makumbator
Cita facebook (rede boomer

Exatamente, é por isso que vcs não odeiam tanto o Facebook como o Twitter
Pq o Twitter é mais xovem!

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Gente... Burrice aumenta?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


ideal seria não ter redes sociais pós orkut, mas por algum motivo

Tvz o motivo seja que fóruns já sejam uma rede social zumbi em comparação com o decadente (mas ainda vivo) facebook

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


o twitter é apenas uma rede social, não gera conteúdo sozinho
mas todo mundo que gera conteúdo pro twitter é retardado
se tivesse bom conteúdo lá eu filtrava, que nem o Viciado falou, e que nem eu faço no youtube, mas não tem.

brunohardrocker
Veterano
# fev/22
· votar


A esperança está no renascimento do FCC.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/22
· votar


Retardado tem em todo lugar, inclusive e principalmente por aqui

#prontofalei

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/22
· votar


ProgVacas
é que o twitter aparentemente tem a maior concentração de sjw retardado, daí o preconceito com a rede

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22
· votar


Wild Bill Hickok

É mesmo um poço sem fundo.

Mas tem frequentador de dogolachan falando de twitter, manja.

Mas não cai nisso que os caras estão zoando. Makumbator outro dia se flagrou, postando link com a marca do twitter, o Bruno bem com essa onda de que pesquisa no Google e cai no twitter. Mano, esses caras são uns palermas nível Deby e Loide.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


Ah, e o Insufferable Bear é terraplanista... O critério que ele usa para dizer que o twitter é lixo está no mesmo espectro que o faz considerar bons os sites, fóruns e vloggers que produzem conteúdo voltado à convicção de que a Terra é plana.

Twitter é só uma rede social. Se ele aliena um sujeito qualquer, é porque esse sujeito seria alienado por qualquer coisa voltada a esse fim.

Aí tu coloca na balança: são três colegas que deliberadamente não gostam da rede e desqualificam tudo que aparece lá (como se não aparecesse em outros canais).

Um tem transtorno da personalidade histriônica
Um é o Bruno, que tem medo que o Brasil se envolva em um golpe comunista.
Um é terraplanista.

Quer dizer: três convivas que devem frequentar os becos mais podres da internet, falando de uma rede social feita pelos usuários.

Se esses caras disserem que o twitter é ruim, particularmente eu tendo a desconfiar e considerar bom.

Insufferable Bear
Membro
# fev/22
· votar


Ah, e o Insufferable Bear é terraplanista...
fake news

Wanton
Veterano
# fev/22 · Editado por: Wanton
· votar


https://www.instagram.com/p/CaADmS7lhyW/

Olha como os caras operam: fazem a 'trollagem', zombam da imprensa que se vê forçada a desmentir e ignoram convenientemente que 90% do bolsonarismo neopentecostal dos infernos acredita nas merdas que eles postam 'de zoeira'.

makumbator
Moderador
# fev/22
· votar


Wanton

Hahah! Eu sabia que se houvesse guerra um lado falaria zoando que o Bozo a iniciou, e se não houvesse, o outro lado afirmaria trolando que ele a teria evitado.

O engraçado é que a imprensa tradicional não tem como ganhar, pois se deixa pra lá vai ter mais gente acreditando ou os acusando de não negar. E se refutarem só dão mais munição espalhando a trollada ainda mais. Realmente não sei qual seria a melhor abordagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Turpilóquio eleitoral 2022: o rol das fake news