Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 06/nov/22 19:22
· votar


Galo de Itu = Chester

makumbator
Moderador
# 06/nov/22 19:29
· votar


Wanton
Galo de Itu = Chester

Delícia!

makumbator
Moderador
# 06/nov/22 20:14
· votar


Ituano perdeu gols incríveis. Assim não tem como afundar a nau vascaína.

makumbator
Moderador
# 06/nov/22 20:27
· votar


Gigantes de Itu foram anões em campo. O Brasil chora.

Wanton
Veterano
# 06/nov/22 20:32
· votar


makumbator
O Brasil chora.

Chupa, Brasil!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/22 20:32
· votar


Vaxcão tirou o dedo.

makumbator
Moderador
# 06/nov/22 20:33
· votar


Wanton

Se prepare pra lutar contra o rebaixamento ano que vem.

ju.nito
Veterano
# 06/nov/22 20:58
· votar


makumbator

Mas agora o vasco é saf, deve montar um time mais forte nao!?

makumbator
Moderador
# 06/nov/22 21:00 · Editado por: makumbator
· votar


ju.nito

Em tese sim. Mas a bagunça lá é tão grande que duvido que formem um time realmente bom no primeiro ano. Vejam o exemplo do Botafogo, que também é uma SAF há um pouco mais tempo que o Vasco, e ainda não tem um bom time.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/22 21:09
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/11/06/phi lippe-coutinho-esta-fora-da-copa-do-mundo-por-lesao-muscular.htm

Só assim pra esse pereba ficar fora da seleção.

Wanton
Veterano
# 06/nov/22 21:10
· votar


makumbator
Mas a bagunça lá é tão grande que duvido que formem um time realmente bom no primeiro ano

Tá certo. Não há uma boa base para trabalhar em cima. Temos uns garotos com muito potencial, uns carregadores de piano e um bando de jogadores ruins. Eu me dou por satisfeito se pegar uma pré-Libertadores, mas ficar do 10º para cima não é mau resultado depois de um retorno tão conturbado.

Lelo Mig
Membro
# 06/nov/22 21:15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Vascão adora nos fazer feliz... subiu só prá nos dar a alegria de cair ano que vêm, de novo! Over and over again!

Wanton
Veterano
# 06/nov/22 21:32
· votar


Só lamento a queda do CSA.

O Cruzeiro, que deveria estar de férias, garantiu a permanência do Novorizontino. PQP! Novorizontino é meuzovo!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/22 22:00 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Bom torci contra, é verdade, mas não posso deixar de parabenizar o vencedor. Parabéns torcida cruz-maltina!

Lelo Mig
Membro
# 06/nov/22 22:46
· votar


Pedro_Borges

"Parabéns torcida cruz-maltina!"

Parabéns, é o caraio! Deixe de ser hipócrita!

ju.nito
Veterano
# 06/nov/22 22:50
· votar


Palmeiras devia trocar o flaco lopez, merentiel, e navarro pelo cano, o joga de bola esse cara é um absurdo, joga pra desgraça.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/22 23:02
· votar


Lelo Mig
Parabéns, é o caraio! Deixe de ser hipócrita!

Kkkk. Não, mas eu sempre parabenizei meus rivais após a vitória deles. É uma forma de relembrar que tudo isso é esporte.

brunohardrocker
Veterano
# 06/nov/22 23:13
· votar


Pedro_Borges

Vossa senhoria já manifestou seu reconhecimento ao nosso título da liberta?

makumbator
Moderador
# 06/nov/22 23:20
· votar


Wanton

Então, acho que se o Vasco nesse primeiro ano conseguir se manter na posição parecida com a do Botafogo (décimo primeiro no momento) seria uma vitória.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/22 23:27
· votar


brunohardrocker

Eu já parabenizei em posts passados, não sei se foi da copa do Brasil ou Libertadores, ou os dois, não sei.

Lelo Mig
Membro
# 06/nov/22 23:41
· votar


Pedro_Borges

Se depender de meus parabéns cês tão tudo fudido... quero mais é que o time de vocês se lasque! hehehe

Pedro_Borges
Veterano
# 07/nov/22 07:15
· votar


brunohardrocker
Vossa senhoria já manifestou seu reconhecimento ao nosso título da liberta?

Pesquisei e de fato não tinha dado os parabéns. Então, parabéns flamenguistas pelos dois títulos.

JJJ
Veterano
# 07/nov/22 07:53 · Editado por: JJJ
· votar


ju.nito
Mas agora o vasco é saf

O vasco é "saf" desde os tempos do eumico.
Saf ado.

renatocaster
Moderador
# 07/nov/22 08:24
· votar


Hoje o Ituano é o Brasil.

Porra, Ituano!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 08:35
· votar


makumbator
e ainda não tem um bom time.

acho que o time foi montado de uma form meio desorganizada, mas mesmo aos trancos e barrancos, está bem melhor do que antes de ser SAF, e está um passo a frente de times como Cruzeiro/Vasco/Bahia

claro que esse passo a frente pode ser revertido nessa próxima janela de contratações, a ver... estou curioso pra ver como será a mopntagem de elencos e escolha de treinadores desses clubes

renatocaster
Moderador
# 07/nov/22 09:12 · Editado por: renatocaster
· votar


Wanton

Só lamento a queda do CSA.

Essa eu lamentei também. Eu vinha acompanhando a trajetória do clube até o acesso à série A. Não imaginava que eles conseguiriam se manter na elite por muito tempo, mas essa queda para a série C eu também não esperava. Inacreditável esse rebaixamento, até pq na temporada passada faltou muito pouco para eles voltarem para a série A.

Wanton
Veterano
# 07/nov/22 11:29 · Editado por: Wanton
· votar


renatocaster
Inacreditável esse rebaixamento

Achei inacreditável o papel do Cruzeiro nisso. O campeonato por pontos corridos é cheio de distorções. Vários times chegam às últimas rodadas de férias, outros chegam brigando por acesso/libertadores/título ou contra o rebaixamento. Acaba que, apesar de todos jogarem contra todos em jogos de ida e volta, as condições são sempre diferentes. Do nada, um time de férias resolve endurecer o jogo e coloca o CSA em maus lençóis. O Operário, por outro lado, não ofereceu nenhuma resistência ao Novorizontino, mesmo jogando em casa.

É por essas que eu prefiro a Copa do Brasil.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 13:39
· votar


Wanton
Achei inacreditável o papel do Cruzeiro nisso. O campeonato por pontos corridos é cheio de distorções. Vários times chegam às últimas rodadas de férias, outros chegam brigando por acesso/libertadores/título ou contra o rebaixamento. Acaba que, apesar de todos jogarem contra todos em jogos de ida e volta, as condições são sempre diferentes. Do nada, um time de férias resolve endurecer o jogo e coloca o CSA em maus lençóis. O Operário, por outro lado, não ofereceu nenhuma resistência ao Novorizontino, mesmo jogando em casa.

mas isso não tem muito como resolver, eu acho essa "injustiça" menos pior que a injustiça do oitavo colocado se classificar para as quartas de final e eliminar o primeiro colocado (sendo que no fim da fase de pontos corridos teria o mesmíssimo problema, só mudaria que ao inves de classificação pra libertadores e etc, teria a classificação garantida para a fase de mata mata)

Viciado em Guarana
Veterano
# 07/nov/22 16:26
· votar


Caraio de Daniel Alves! Sério que o sr. Adenor não achou mais ninguém pra lateral direita?!

brunohardrocker
Veterano
# 07/nov/22 16:44
· votar


Daniel Alves

Todos aqui deveriam vestir a camisa verde e amarela e ir as ruas contra isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Qatar, SAF e Trikas