Sobre o sono da tarde

    Autor Mensagem
    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # jan/22


    O desgraça que bagunça minha rotina toda

    Dissertem

    makumbator
    Moderador
    # jan/22 · Editado por: makumbator
    · votar


    Siesta.

    Chama pelo nome estrangeiro para não parecer vagabundagem.

    kafka à beira-mar
    Membro Novato
    # jan/22
    · votar


    Muito bom acordar desorientado, com dor de cabeça e babando no travesseiro após dormir por 4 horas.
    Viva la siesta.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/22
    · votar


    Eu boto meu celular pra despertar em meia hora, se eu durmo mais eu fico todo fodido, mas esses poucos minutos parece que ajudam bastante, sei lá.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/22
    · votar


    Trabalhei num agência de publicidade que era numa antiga mansão no Itaim em Sampa.

    Nosso departamento de arte ficava, onde fora uma grande suíte, então tínhamos uma sala enorme com banheiro privativo. O banheiro era maior que o apto que eu moro hoje e tinha uma banheira gigante (de louça).

    Neste banheiro (que era imenso) deixávamos o compressor de ar que alimentava os aerógrafos que usávamos para as artes (assim o barulho quando ele ligava, não nos incomodava). Nessa época não existia ilustração digital e, quem não sabe o que é um aerógrafo, dá um google.

    A "mãnha" era a seguinte: Um ia dormir na banheira e se chegasse algum chefe ou superior, algum parça ligava o compressor. Aí acordava, lavava o rosto e saia do banheiro com cara de quem tava cagando.

    Lembro mais das sonecas que tirei naquele trampo do que das artes que fiz... (acho que é por isso que sou um "looser", porém, feliz!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o sono da tarde