Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# jan/22
[_] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [X] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
Wanton
[_] Músico? Mal sei assobiar. [X] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [ ] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
[_] Músico? Mal sei assobiar. [ ] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [X] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
LeandroP Moderador |
# jan/22
· votar
[_] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [_] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento. [X] Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Wanton Que tipos de músico temos no OT?
Os melhores.
Close topic.
|
6Strings Membro Novato |
# jan/22
· votar
[_] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [ ] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [X] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
[x] prefiro quando outros tocam meu instrumento.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jan/22
· votar
[X] Sou um ás do meu instrumento, ao menos quando estou sozinho.
|
Drinho Veterano |
# jan/22
· votar
Os melhores.
Close topic.
Makumba Awards 2022