Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# jan/22
[_] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [X] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
Wanton
[_] Músico? Mal sei assobiar. [X] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [ ] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
[_] Músico? Mal sei assobiar. [ ] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [X] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
LeandroP Moderador |
# jan/22
· votar
[_] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [_] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento. [X] Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Wanton Que tipos de músico temos no OT?
Os melhores.
Close topic.
|
6Strings Membro Novato |
# jan/22
· votar
[_] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [ ] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [X] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
[x] prefiro quando outros tocam meu instrumento.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jan/22
· votar
[X] Sou um ás do meu instrumento, ao menos quando estou sozinho.
|
Drinho Veterano |
# jan/22
· votar
Os melhores.
Close topic.
Makumba Awards 2022
[x] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [_] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/22
· votar
[_] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [X] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
makumbator [x] prefiro quando outros tocam meu instrumento.
Vai levar um ban
|
JJJ Veterano
|
# jan/22
· votar
NRA
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/22
· votar
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
ProgVacas brunohardrocker Pedro_Borges Wanton
O instrumento de vocês não sobe mais de tom? Que triste!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/22
· votar
Wanton [X] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [ _] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/22
· votar
quem quer saber?
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Insufferable Bear
A receita federal. Querem tributar os ganhos "milionários" dos músicos nas plataformas de streaming que a galera está sonegando.
|
Wanton Veterano |
# jan/22
· votar
makumbator
Ah, esses jovens preocupados com privacidade digital. Para minha geração, basta pôr uma fita isolante em cima da câmera e não mandar nude.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Wanton
Na geração do Lelo bastava que as pessoas para quem ele ligasse não tivessem bina para que a privacidade nas comunicações ficasse perfeita.
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
makumbator
Quando eu era adolescente nem bina existia. Para "encontrar alguém em privado" só se você tivesse um amigo na KGB.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Lelo Mig Para "encontrar alguém em privado" só se você tivesse um amigo na KGB.
Na minha infância era a época do "Disque amizade". Lembra disso?
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
makumbator
"Na minha infância era a época do "Disque amizade". Lembra disso?"
Lembro. O caboclo, nessa brincadeira, deixava o rim prá companhia telefônica...hehehe.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/22
· votar
145
Era cobrado em pulsos. Papis não descobriu que fui eh até hoje.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/22
· votar
[X] Sou músico amador, toco com dignidade. Mas um dia ainda vou ser proficional.
esses jovens preocupados com privacidade digital na real são os zoomers que não estão nem aí. essa paranoia é típica de nós boomers de 30 anos.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/22
· votar
[_] Músico? Mal sei assobiar. [_] Toquei quando era jovem, mas parei com essas coisas. [ ] Sou um músico de merda, há anos sem evoluir. [_] Sou músico amador, toco com dignidade. [_] Sou remunerado para tocar. [_] Sou um ás do meu instrumento. [X] Só tenho tocado "órgão".
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/22 · Editado por: fernando tecladista
· votar
[ X ] músico meia idade que já tocou pra todo lado na região, de baile, a boteco, casório, formatura... ultimamente sem achar graça no que se toca por ai, com a com a idade pesando, um avc, o corpo reclamando, que mesmo assim teima em tocar, mas aproveitando a parada com a pandemia revendo a ideia de só tocar nos vídeos pela internet, já que montar banda nova é um porre aguentar ego e viagem na maionese de todos...
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
renatocaster [X] Só tenho tocado "órgão".
Vem fazer uma jam aqui em casa!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Manos, o makumba se entregou de corpo e alma a promiscuidade, ele não era assim, pelo menos era mais comedido.
Dar-lhe o poder de moderador só o corrompeu. Agora ele tornou-se, tipo, o Heliogábalo do FCC.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Lelo Mig
Agora me imaginem no STF! Iria transformar o Brasil em Sodoma e Gomorra em pouco tempo!
|
JJJ Veterano
|
# jan/22
· votar
O poder corrompe, Lelo. Ele agora é quase um Thanos.
|