Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# nov/21 · Editado por: JJJ
Não entende de Economia. Não entende de Saúde. Não entende de Educação. Não entende de Cultura. Não entende de Transporte. Não entende de Ciência e Tecnologia. Não entende de Política. Não tem experiência administrativa. Não tem experiência legislativa. Não é bom de diplomacia, não é bom orador, não é bom de diálogo. A única coisa que, em tese, conhece, é a área da Justiça, na qual teve processo anulado e foi declarado suspeito para julgar. Pronto, estão todos devidamente avisados.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/21
· votar
Muito obrigado.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/21
· votar
Sobre quem estamos falando? Lula? Moro? Bolsonaro?
|
# nov/21
· votar
A única coisa que, em tese, conhece, é a área da Justiça, na qual teve processo anulado e foi declarado suspeito para julgar.
brunohardrocker, depois você fica todo sentido em posição fetal, dizendo que aqui tem uma horda comunista que se junta pra te bater.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# nov/21
· votar
este pótico é tão bom quanto Mister M
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
brunohardrocker Sobre quem estamos falando?
Do Tiririca.
Ah, não, peraí... esse tem experiência legislativa...
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ A única coisa que, em tese, conhece, é a área da Justiça, na qual teve processo anulado e foi declarado suspeito para julgar. Pronto, estão todos devidamente avisados.
Teve processo anulado por um STF que montado pelo implicado, numa clara e inequívoca ação para livrar a cara do implicado.
Quanto à suspeição, pegaram uma suposta prova que tinha sido obtido de forma ilegal e sequer foi periciada para que fosse comprovada a veracidade. Claro que tudo isso com intenção de livrar a cara do bandido mor.
Já estou achando, meu caro JJJ que você nem torce pro Fluminense. Kkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/21
· votar
E continua sendo a maior reserva moral do país...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/21
· votar
A única coisa que, em tese, conhece, é a área da Justiça
Mas essa área é fácil, é só você inventar um código penal freestyle e usar a imprensa pra pressionar o TRF4 a ratificar as suas sandices.
|
# nov/21
· votar
Quanto à suspeição, pegaram uma suposta prova que tinha sido obtido de forma ilegal e sequer foi periciada para que fosse comprovada a veracidade.
Obviamente não leu os votos da suspeição, nem sabe por que ela se deu, porém sai pela internet espalhando mentiras.
Da pra ver que a qualidade e fontes (meme do whats) dos eleitores do Moro não vai ser diferente das do Bolsonaro.
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
Pedro_Borges Já estou achando, meu caro JJJ que você nem torce pro Fluminense. Kkk
Não entendi a ligação do fiofó com as calças... mas, se você preferir relevar essa parte, beleza. Veja todo o resto (ou a falta dele).
O sujeito não tem experiência nenhuma em nada... Vai ser prefeito, cacete! Vai ser vereador, deputado... Acabou de entrar no ônibus, já quer a janelinha do andar de cima? Eu hein...
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire Obviamente não leu os votos da suspeição, nem sabe por que ela se deu, porém sai pela internet espalhando mentiras.
E você leu a ata da reunião? Os votos de cada um dos ministros? Se leu coloque os pontos pelos quais considera o julgamento justo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/21
· votar
Moro é mó burro! Pq vcs vão votar nele? Vcs são burro tbm?
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
Viciado em Guarana
Acho que só o Pedro_Borges declarou voto no Moro.
Têm mais alguém?
|
ejames Membro Novato |
# nov/21
· votar
"Não, jamais. Jamais. Sou um homem de Justiça e, sem qualquer demérito, não sou um homem da política" https://exame.com/brasil/nao-ha-nenhum-risco-de-entrar-na-politica-diz -moro-a-jornal/
Ele mesmo já avisou.
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/21
· votar
Viciado em Guarana
quem é burro tem que votar nele? ok,estou confundindo a->b com b->a então vou votar nele.
|
Wanton Veterano |
# nov/21
· votar
Pedro_Borges tinha sido obtido de forma ilegal e sequer foi periciada
Mas nenhum dos envolvidos teve coragem de dizer que eram falsas. Perícia para quê? Você pode tomar todas as conversas divulgadas na vaza jato como verdadeiras, meu caro. Só a Justiça que tem que se preocupar se as provas foram obtidas ilegalmente, o povo não tem nada com isso!
|
# nov/21
· votar
Insufferable Bear vote em quem o seu coração mandar.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/21
· votar
Viciado em Guarana
"vote em quem o seu coração mandar."
Então vou votar na Scarlet Johanson.
|
# nov/21
· votar
eu votaria no Richard Stallman, mas não gosto de misturar religião com política
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Insufferable Bear
Vote no Linus, mas o canadense do Tech tips e não o finlandês MENOS famoso.
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
|
# nov/21
· votar
Pedro_Borges
Obviamente os votos estão embasados em comer o cu de quem tá lendo.
|
# nov/21
· votar
ok, já me decidi, vou votar no Shin Megami Tensei: Nocturne.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/21
· votar
Tópico do Aviso
Aviso que amanha ou eu morro de felicidade ou de raiva
|
makumbator Moderador
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald Aviso que amanha ou eu morro de felicidade ou de raiva
Idem! Estamos juntos nessa.
|
# nov/21
· votar
pegaram uma suposta prova obtido de forma ilegal sequer foi periciada para que fosse comprovada a veracidade
Pois é. E ainda acha normal.
|
JJJ Veterano
|
# nov/21
· votar
Jonas Kahnwald makumbator
Nessa, eu tô com o Jonas. Não que eu morra de amores pelo parmera, ainda mais depois do caso Scarpa, mas, rivalidade estadual acima de tudo e Deus acima de todos.
|
# nov/21
· votar
Deus encima de todos
Ai, Jesus! Nossa, Jesus!
|
LeandroP Moderador |
# nov/21
· votar
...::: Direito de Resposta :::...
|