Lista de pessoas sem carisma, mas que são famosas sabe-se lá como

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Se fosse para eu ser bilionário (algo que eu não quero, pois é uma vida insalubre), eu queria poder comprar a Globo.
Primeira coisa seria banir completamente os comentaristas clubistas flamerdistas e cortinenses que ficam famosos só por fazer média com a torcida e contrataria um representante de cada torcida de time grande, que sejam sensatos para substitui-los

e essas medidas trariam a paz para todas as demais torcidas, menos, talvez, para as duas supracitadas, as mais mimadas do país

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Já que tocou no assunto, sim, eu vetaria qualquer conspiração para influenciar na escalação da seleção, bem como o alimento ao estrelismo de jogadores posers.
Isso melhoraria em 20% a qualidade do futebol nacional.

LeandroP
Moderador
# out/21
· votar


Paulo Cintura

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker
Ia diminuir a quantidade de ex curintianos convocados em 80%, que bom

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Quem acessa os portais de notícias nos ultimos dias, deve estar se deparando com ao menos 4 nomes de pessoas que são famosas e não se sabe o motivo:

Deolane
Gkay
Juliette
Vih Tube

Alguém conhece e sabe se essas pessoas tem algum talento, uma profissão, que justifique esse destaque todo?

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Nasceram com o c* virado pra lua.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/21
· votar


Gkay


Na moral, as outras eu até já ouvi falar, mas Gkay eu achava que era o nome de algum evento.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


brunohardrocker

"Deolane, Gkay, Juliette, Vih Tube".... etc.

Profissionais liberais empreendedoras que ficaram milionárias pela lógica da meritocracia.

Não?

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


Rapaz... eu li alguma coisa sobre uma festa desse pessoal aí que durou 3 dias e custou sei lá quantos milhões... Eu não sei não, mas fiquei meio... meio com... não sei nem que nome usar, mas é um misto de vergonha alheia com indignação com perplexidade (inveja também? talvez um teco).

Sim, sempre existiu isso, mas hoje o tapa na cara da humanidade parece doer mais.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# dez/21 · Editado por: kafka à beira-mar
· votar


Deolane
Gkay
Juliette
Vih Tube


Sei quem é a Juliette e a Viih Tube por cima. O resto não faço ideia.

As vezes, a ignorância é realmente uma benção.

Rapaz... eu li alguma coisa sobre uma festa desse pessoal aí que durou 3 dias e custou sei lá quantos milhões

Tá com inveja pq não foi convidado.

JJJ
Veterano
# dez/21 · Editado por: JJJ
· votar


kafka à beira-mar

Eu disse isso. Mas imagina 3 dias ouvindo sertanejo e pancadão? Tô fora...

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


kafka à beira-mar

JJJ tá velhinho.....Ia só ficar sentado, num cantinho, sendo incomodado pela música ruim. As gostosas e os birinaites free nem importam.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


brunohardrocker
Deolane
Gkay
Juliette
Vih Tube


Vou te ajudar: gostosa, gostosa, gostosa e gostosa.

Não adianta, eventualmente, essas vagas abrem a são preenchidas sem muito critério. Cada época tem a sua lista de gostosas em voga. Os motivos são acidentais.

JJJ
Veterano
# dez/21
· votar


Wanton

Normalmente, um tempo depois embarangam e se "convertem". O engraçado é que é sempre nessa ordem, nunca se convertem antes de embarangar...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Wanton
JJJ

A Juliette disse que já beijou mulher. Disse isso só pra entrar na moda.

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar


Deolane

A mãe tá on.

-Dan
Veterano
# dez/21
· votar


Vih tube e Juliete são ex bbb.

Os outros desconheço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista de pessoas sem carisma, mas que são famosas sabe-se lá como