Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Se fosse para eu ser bilionário (algo que eu não quero, pois é uma vida insalubre), eu queria poder comprar a Globo. Primeira coisa seria banir completamente os comentaristas clubistas flamerdistas e cortinenses que ficam famosos só por fazer média com a torcida e contrataria um representante de cada torcida de time grande, que sejam sensatos para substitui-los
e essas medidas trariam a paz para todas as demais torcidas, menos, talvez, para as duas supracitadas, as mais mimadas do país
|
brunohardrocker Veterano |
# out/21
· votar
Já que tocou no assunto, sim, eu vetaria qualquer conspiração para influenciar na escalação da seleção, bem como o alimento ao estrelismo de jogadores posers. Isso melhoraria em 20% a qualidade do futebol nacional.
|
LeandroP Moderador |
# out/21
· votar
Paulo Cintura
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# out/21
· votar
brunohardrocker Ia diminuir a quantidade de ex curintianos convocados em 80%, que bom
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/21
· votar
Quem acessa os portais de notícias nos ultimos dias, deve estar se deparando com ao menos 4 nomes de pessoas que são famosas e não se sabe o motivo:
Deolane Gkay Juliette Vih Tube
Alguém conhece e sabe se essas pessoas tem algum talento, uma profissão, que justifique esse destaque todo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
brunohardrocker Nasceram com o c* virado pra lua.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/21
· votar
Gkay
Na moral, as outras eu até já ouvi falar, mas Gkay eu achava que era o nome de algum evento.
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
brunohardrocker
"Deolane, Gkay, Juliette, Vih Tube".... etc.
Profissionais liberais empreendedoras que ficaram milionárias pela lógica da meritocracia.
Não?
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
Rapaz... eu li alguma coisa sobre uma festa desse pessoal aí que durou 3 dias e custou sei lá quantos milhões... Eu não sei não, mas fiquei meio... meio com... não sei nem que nome usar, mas é um misto de vergonha alheia com indignação com perplexidade (inveja também? talvez um teco).
Sim, sempre existiu isso, mas hoje o tapa na cara da humanidade parece doer mais.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# dez/21 · Editado por: kafka à beira-mar
· votar
Deolane Gkay Juliette Vih Tube
Sei quem é a Juliette e a Viih Tube por cima. O resto não faço ideia.
As vezes, a ignorância é realmente uma benção.
Rapaz... eu li alguma coisa sobre uma festa desse pessoal aí que durou 3 dias e custou sei lá quantos milhões
Tá com inveja pq não foi convidado.
|
JJJ Veterano
|
# dez/21 · Editado por: JJJ
· votar
kafka à beira-mar
Eu disse isso. Mas imagina 3 dias ouvindo sertanejo e pancadão? Tô fora...
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/21
· votar
kafka à beira-mar
JJJ tá velhinho.....Ia só ficar sentado, num cantinho, sendo incomodado pela música ruim. As gostosas e os birinaites free nem importam.
|
Wanton Veterano |
# dez/21
· votar
brunohardrocker Deolane Gkay Juliette Vih Tube
Vou te ajudar: gostosa, gostosa, gostosa e gostosa.
Não adianta, eventualmente, essas vagas abrem a são preenchidas sem muito critério. Cada época tem a sua lista de gostosas em voga. Os motivos são acidentais.
|
JJJ Veterano
|
# dez/21
· votar
Wanton
Normalmente, um tempo depois embarangam e se "convertem". O engraçado é que é sempre nessa ordem, nunca se convertem antes de embarangar...
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/21
· votar
Wanton JJJ
A Juliette disse que já beijou mulher. Disse isso só pra entrar na moda.
|
Drinho Veterano |
# dez/21
· votar
Deolane
A mãe tá on.
|
-Dan Veterano
|
# dez/21
· votar
Vih tube e Juliete são ex bbb.