Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# set/21
Sempre surge uma fórmula nova para o bait. Uma que tenho visto bastante e que é particularmente asquerosa é:
A verdade sobre .... que não te contaram.
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Wanton
Sem bait os algoritmos das redes não te escolhem para promover, e como o povo passa a fazer a mesma coisa, é preciso ir além para se destacar novamente.
Já vi no youtube um canal que usa um bait negativo de maneira eficaz. O cara coloca na thumb e no título algo que a maioria vai achar revoltante. Com isso as pessoas clicam e se deparam com um vídeo que ou é o oposto do prometido ou não tem qualquer relação com a chamada.
Esse canal em particular gosta de usar como bait violência ou negligência contra animais de estimação (que é algo em geral condenado pela maioria esmagadora das pessoas). Então ás vezes na thumb tem a foto de um cachorro e um pedaço de pau em posição que sugere que o bicho está sendo espancado, ou no título coisas como: envenenei o pet do vizinho.
E funciona, pois o povo clica. E os visitantes habituais até conhecem as táticas e se divertem em ver a criatividade do cara em postar chamadas apelativas.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/21
· votar
Basicamente 90% das manchetes da grande e da pequena imprensa.
Tem a manchete. Daí tem a redação. E depois tem o fato.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/21
· votar
mais nojento não sei, mas o bait nesse tópico foi bom
|
Insufferable Bear Membro |
# set/21 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
makumbator e quantos dinheiros você ganha do youtube com esse seu canal?
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Insufferable Bear e quantos dinheiros você ganha do youtube com esse seu canal?
Hahahah! Que isso, hoje em dia eu só lucro com dogecoin.
|
Rasistskiy Stalker Membro Novato |
# set/21
· votar
Qual o bait mais nojento?
Os do João Kléber
|
brunohardrocker Veterano |
# set/21
· votar
e quantos dinheiros você ganha do youtube com esse seu canal?
makumbator
Pera lá, você usa o seu canal para ganhar dinheiro?
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
brunohardrocker Pera lá, você usa o seu canal para ganhar dinheiro?
Claro, sou coach tântrico. e nas horas vagas vendo dogecoin como extra.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/21
· votar
Tem um vídeo com o título "É O FIM" com a thumbnail "EU DESISTO". Assistindo o vídeo o cara reclama do algoritmo do Youtube e diz que vai ter que fazer vídeos menores ao invés de mais detalhados, para as pessoas interagirem mais nos comentários para upar o vídeo e assistir logo quando sai para aumentar relevância.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# set/21
· votar
A história de/o/a XXX para quem tem pressa (que é inclusive um oximoro) Guia politicamente incorreto de qualquer coisa
E qualquer baboseira que coloque palavrão no titulo a fim de chamar atenção de resto, concordo com todos os colegas acima
|
Ken Himura Veterano |
# set/21
· votar
Qual o bait mais nojento? Lula 2022.
|
Ken Himura Veterano |
# set/21
· votar
makumbator hoje em dia eu só lucro com dogecoin Fique de olho no Elon Musk, hahahaha.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/21
· votar
"Fulana peladinha!"
Eu sei que é bait... que vou mifuder... mas dá uma fissura!
|
Ken Himura Veterano |
# set/21
· votar
kafka à beira-mar A história de/o/a XXX para quem tem pressa Yoga para apressados é um bom livro. Nietzsche para estressados também.
E qualquer baboseira que coloque palavrão no titulo a fim de chamar atenção Os livros do Mark Manson valem à pena serem lidos.
|
Ken Himura Veterano |
# set/21 · Editado por: Ken Himura
· votar
Duplo.
|
Ken Himura Veterano |
# set/21
· votar
Lelo Mig A parte réptil do cérebro não resiste aos apelos eróticos, né?
|
entamoeba Membro Novato |
# set/21
· votar
Quem nunca clicou num anúncio de calça legging só para ver com mais detalhes a modelo da foto? Golpe baixo usar gostosas para colher clicks.
|
Rasistskiy Stalker Membro Novato |
# set/21
· votar
É, o xvideos tá cheio disso.
|
Ken Himura Veterano |
# set/21
· votar
entamoeba Lingerie também.
|
renatocaster Moderador
|
# set/21 · Editado por: renatocaster
· votar
Qual o bait mais nojento?
Terceira via™
Nojento talvez nem se encaixe tanto, mas chama bastante atenção por outras razões.
|
ju.nito Veterano |
# set/21
· votar
Rasistskiy Stalker
Verdade, ainda mais com aquele lixo de xvideosred.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# set/21
· votar
Ken Himura Os livros do Mark Manson valem à pena serem lidos.
É aquele cara que escreveu a sutil arte de ligar o phoda-se? Desculpa, mas livro de blogueiro e youtuber só serve pra servir de calço naquela mesa meio torta...
Sim, estou falando desses livros
|
Ken Himura Veterano |
# dez/21
· votar
kafka à beira-mar Enfim, são bons livros e pouco pretensiosos, ao contrário dos semelhantes do gênero. Em especial o segundo, de capa azul.
|
Pão Quente Veterano |
# jan/22
· votar
Aquele bait de, "coisas que não te contaram", "esqueça o que aprendeu sobre..", tudo furado.
Falando nisso, estou criando um curso de como escapar de clickbaits, lá eu conto as 5 coisas mais importantes que ninguém fala sobre clickbaits. Se inscreveam no meu curso. /s
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Pão Quente
Um bait muito usado em youtube é de vídeo com "life hacks". No geral ou é gambiarra totalmente desnecessária ou nem funciona.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/22
· votar
makumbator
Sobre essas o Khaby Lame já está explorando muito bem.
|
Pão Quente Veterano |
# jan/22
· votar
Um bait muito usado em youtube é de vídeo com "life hacks". No geral ou é gambiarra totalmente desnecessária ou nem funciona.
Veridico é tudo balela, tem umas coisas muito nonsenses
|