esse mundo de hj ta nojento

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# set/06


um querendo passar por cima do outro, sao poucos hj em dia q tem um pouco de carater e dignidade, o ser humano ta precisando ter um pouco mais de respeito com o proximo, o melhor jeito de resolver as coisas é com honestidade e sinceridae, mas nem assim ta adiantando mais, quero mandar tomar no cu todos aqueles q prejudicaram minha vida de alguma forma, alguns dos familiares, principalmente o meu vô, alguns amigos fdp que eu tive e algumas kandas q nao vale nada nesse mundo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


cao fofo
deus vai invadir sua casa no natal, comer o seu cachorro, e mijar nos seus presentes

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
tá foda mesmo!

Rato
Veterano
# set/06
· votar


agora q tu percebeu guras?



cuida da da saúde e dos negócios e o resto q se exploda



( por mais q repita isso; o lock aqui nunca perde as esperanças ...isso q é o pior)

Digmatus Ferreira
Veterano
# set/06
· votar


pois eh.. foda..

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Esse é o mundo em que vivemos amigo cão, cada vez mais individualista e egoísta... Mas bola pra frente por que se formos parar para analisar os problemas do mundo até desistimos de viver....

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


um querendo passar por cima do outro, sao poucos hj em dia q tem um pouco de carater e dignidade

principalmente os patroes e chefes

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


ainda bem q decepçao é a maior motivaçao q eu tenho pra viver, vou ter q mudar de cidade, largar amizades tudo, minha mae ja ta doente, mas nao desisto nunca tb

Shí.Vocal
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo

Que revota hein...
apesar de concordar com praticamente tudo.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Olha o Stress...

Mas é isso ai o Mundo é dos espertos...e pr vc viver nele...tem q ser esperto..

Mas é isso ai viver nesse mundo esta crucial.

Johnny Favorite
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo

Esse mundo é cão e não é fofo! Pegou? Hein? Hein?

powerguitar10
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
quero mandar tomar no cu todos aqueles q prejudicaram minha vida de alguma forma, alguns dos familiares, principalmente o meu vô, alguns amigos fdp que eu tive e algumas kandas q nao vale nada nesse mundo.


E eu quelo manda um bjinho pra mamã, pro papá, pro meu totó, po meu piquito e prinxipalmenti pra voce xuxaaaaa!

\o/

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


Johnny Favorite

\o/

boa

rsrsrs

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/06
· votar


E eu quelo manda um bjinho pra mamã, pro papá, pro meu totó, po meu piquito e prinxipalmenti pra voce xuxaaaaa!

hahahahahaha
(gargalhadas reais aqui.)
=]

grafitte
Veterano
# set/06
· votar



Mas é isso ai o Mundo é dos espertos...e pr vc viver nele...tem q ser esperto..

Mas é isso ai viver nesse mundo esta crucial.

essa filosofia de se nao pode vence-los, junte-se a eles , pura tosquice de gente fraca de mente

Vick Vaporub
Veterano
# set/06
· votar


Sempre foi assim, desde sempre.
Você só não tinha aberto os olhos.

Peik
Veterano
# set/06
· votar


grafitte
essa filosofia de se nao pode vence-los, junte-se a eles , pura tosquice de gente fraca de mente

Tomem concordo mas quis dizer q vc tem q ser mais esperto do q as pessoas a su volta.

evair
Veterano
# set/06
· votar


Esse é o mundo em que vivemos amigo cão, cada vez mais individualista e egoísta... Mas bola pra frente por que se formos parar para analisar os problemas do mundo até desistimos de viver....2

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


cao fofo
esse mundo de hj ta nojento

é q vc num viu minha privada há uns 4 minutos.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


r2s2

tb acabei de solta um barrao \o/

r2s2
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
tb acabei de solta um barrao \o/

Q beleza... \o/

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# set/06
· votar


alguns amigos fdp

traição da amizade =( todos desertores
a maneira de ganhar dos amigos da onça é ser vitorioso na vida, faço isso

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


95% das pessoas q convivo sao descartaveis

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


n precisa fikar preocupado pq a cada 7 pessoas egoistas 3 n vivem mais

Pseudonimum
Veterano
# set/06
· votar


A estrutura atual socio-econômica leva as pessoas a essa procura do seu próprio bem estar e sucesso pessoal de forma egocêntrica e arrogante. :]

pedrunk
Veterano
# set/06
· votar


demorou pra eliminar a raça humana.

ninguém que tem o poder faz alguma coisa, vai toma no cú, se fosse eu essa bosta tava pegando fogo agora.

Crash
Veterano
# set/06
· votar


95% das pessoas q convivo sao descartaveis
2


demorou pra eliminar a raça humana.

somos o cancer do mundo...como diria paulo gentil

grafitte
Veterano
# set/06
· votar


a maneira de ganhar dos amigos da onça é ser vitorioso na vida, faço isso
eu nao concordo com esse pensamento de vencer na vida, ela tem é que ser vivida, pelo menos nao deveria ser assim, um melhor que o outro, isso nao existe, quer dizer, infelizmente existe

grafitte
Veterano
# set/06
· votar


falando nisso..

Estava pegando o onibus de volta pra casa, entro nele e sento na parte da frente onde tinha uns velhos e vejo umas coisas na minha mochila, chega uma mulher grávida, mas nao tem lugar pra ela sentar, um velho do meu lado só que no outro corredor dá o lugar pra ela sentar, mas ela nao aceita e vira pra mim num tom irônico e de menosprezo e fala alto: Esse garoto vai sair pra mim sentar né?! .. eu nao tinha percebido ela até aí, qdo ela falou isso eu estranhei, dps vi q era gravida e me levantei e sentei no chao ali perto.. detalhe, do jeito que ela falou todos a minha volta deviam ter pensado q eu era um mal educado inutil drogado q nao tava nem aí pra ela, mas eu nao tinha visto ela porra!
Chegando no ponto ela sai pela mesma porta q eu e fala pra alguem como uma indireta pra mim: É incrivel como existem pessoas assim por aí..
Cara, custava pedir? Custava chamar minha atençao e pedir gentilmente pra que eu cedesse lugar a ela ao invez de ir naquela grosseria como se o direito que ela tinha de sentar ali fosse além de tudo??
*****, devia ter largado uma do tipo: deu a bunda agora se vira aí em pé..

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


cao fofo

hahahaha...

grafitte

Cara...eu acho um absurdo mulher grávida ter preferências... Ela já teve o prazer dela na meteção, agora tem que arcar com as conseqüências...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a esse mundo de hj ta nojento