Nessa casa tem goteira

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


ProgVacas
menos por Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho.

Pode ter certeza que até por esses ele é querido. Só cancelaram suas participações no disco por não estarem de acordo com o seu deslize.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Até o Renato Teixeira que é amigo de longa data se manifestou discordando da posição do Sergio Reis.
Nem por isso ele vai desfazer a amizade, cancelar, passar pano para abusos de autoridade.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Essa coisa de cancelar sem perdão, vem de uma esquerda que acaba sendo ruim por querer ser boa demais.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


É bruxa!

Fogueira no véio! Têm que queimar prá ir abraçar o capeta!

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


brunohardrocker
deslize

Hahahaha

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


Wanton


Pergunta nada a ver com o assunto…


Pq vc usa duas contas simultaneamente?

Lelo Mig
Membro
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho

"Pq vc usa duas contas simultaneamente?"

Isso aê é coisa de safado vagabundo talkey? Cara que deve prá polícia, precisa recorrer a perfis fakes na internet.

Já que essa porra dessa moderação comunista não toma providências, nóis vamô acaba com esso daê na marra, talkei?

FCC Über Alles!

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Drinho
Pq vc usa duas contas simultaneamente?

Uso essa quando estou sentado e a outra quando estou deitado.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


brunohardrocker

Que jeito doce de gostar de uma pessoa, isolando-a.

Está parecendo até que é alguém da esquerda "perseguindo" bolsonarista otário que só abre a boca pra falar merda, mas não! O ministro é tucano.

Drinho
Veterano
# ago/21
· votar


Uso essa quando estou sentado e a outra quando estou deitado

Interessante.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


ProgVacas
Está parecendo até que é alguém da esquerda "perseguindo" bolsonarista otário

Heidegger tá cancelado até hoje porque apoiou o Hitler. Não entendo porque essas porras desses bolsonaristas estão se achando especiais!

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Drinho
Interessante.

Tente observar se isso afeta o discurso.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Wanton
deslize

Por falar nisso, como está o cantor Fagner nessa história toda?

ProgVacas
Que jeito doce de gostar de uma pessoa, isolando-a.

Sergio Reis não está isolado porque alguns musicos cancelaram participação num disco. Quem criou essa narrativa de isolamento foram os jornalistas.
Aliás, o Roger do Ultraje ja se solidarizou com ele.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


A Paula Fernandes segue firme e forte! Só achei sacanagem o Zé Ramalho vetar a faixa "vida de gado". Justo agora que o Sérgio Reis imergiu de cabeça na gado experience.


brunohardrocker
Aliás, o Roger do Ultraje ja se solidarizou com ele.

Isso é bom ou ruim?

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
e a outra quando estou deitado.

Comigo, ou com outro? O senhor sofre é de dupla personalidade.

Isso é bom ou ruim?

É ótimo. O Sérgio Reis precisa de um pouco mais de rock nos seu discos.

brunohardrocker
Por falar nisso, como está o cantor Fagner nessa história toda?

Fazendo borbulhas de amor!

Lelo Mig
moderação comunista

Entrei justamente para equilibrar essa equação. Estava URSS demais. Mas agora faço parte da opressão.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator
Fazendo borbulhas de amor!

Isso ameaça a democracia?

entamoeba
Membro Novato
# ago/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Esses burros e malucos não deveriam estar sendo detidos ou investigados, o que deveria ser feito é cortar o mal pela raiz. Esse bando de retardado que apoia Bolsonaro é contingente à existência do merda no poder.

Ele foi eleito democraticamente? Ok! Mas isso não o autoriza a conduzir um genocídio ou a atacar rotineiramente a democracia. Tá faltando mecanismo para ejetar o lixo que está no poder!

Sérgio Reis é um imbecil!

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


ProgVacas
Drinho
lamentam morte de serial killer/estuprador e ficam pedindo liberdade para abortar.

Não vi isso em canto nenhum. Você poderia exemplificar?


Só falta agora ele soltar a cartada (como diria o Hardrocker) da mamadeira de piroca, da Lei "Ruanê" ou da Ferrari banhada a ouro 24k do Lulinha filmada no Uruguai.

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

estão se achando especiais

Porque Lula e o PT montaram o maior e insuperável esquema de corrupção.

brunohardrocker

Aliás, o Roger do Ultraje ja se solidarizou com ele

Mas que bela defesa! Paula Fernandes também.

Pigeonsslayer

Lula é dono da Friboi, do grupo JBS de Joesley Batista, que deu propina a Aécio Neves, que quer destruir o PT.

Um poço sem fundo.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


ProgVacas
Lula é dono da Friboi, do grupo JBS de Joesley Batista, que deu propina a Aécio Neves, que quer destruir o PT.

Um poço sem fundo.


Né? Lula parece que nasceu ontem.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


Também gosto da rede de lojas com nome da capital de Cuba, com arquitetura da Casa Branca, estátua da Liberdade, supostamente da filha da Gilma.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


makumbator

É ótimo. O Sérgio Reis precisa de um pouco mais de rock nos seu discos.


Eita! Vai virar um cowrock da hora, com direito aos hits:

Menino da porteira from hell,
Devil's blood drop down on me,
Gados inúteis, e
Rebelde sem safra

Pigeonsslayer
Membro Novato
# ago/21
· votar


brunohardrocker
Também gosto da rede de lojas com nome da capital de Cuba, com arquitetura da Casa Branca, estátua da Liberdade, supostamente da filha da Gilma.


Esse álbum foi totalmente conceitual. A ideia foi ter o mínino do dedo do produtor na mix e na concepção artística.

Ken Himura
Veterano
# ago/21
· votar


brunohardrocker
Nem por isso ele vai desfazer a amizade, cancelar, passar pano para abusos de autoridade.
Como qualquer ser humano racional.

Quem cancela amizade por discussão (de bar) de política (ou futebol, religião ou qualquer outro assunto mamilos) não merecia ter amigo nenhum, a princípio.

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


Ken Himura
Quem cancela amizade por discussão (de bar) de política

Oxi! O que mantém uma amizade senão as afinidades? Se você descobrir que o outro é um merda, por que não "cancelar" a amizade? Somos obrigados a manter amizades com babacas? Somos obrigados a manter a amizade com racistas, fascistas, xenófobos e todo o tipo de praga que a sociedade produz?

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


Wanton

Com certeza afinidades criam e mantém amizades, mas não é preciso acabar com uma por causa de uma discordância. Não dá para querer que os amigos sejam nossas cópias em termos de opinião. Aí a pessoa não quer amigo, quer um espelho de si mesma.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


Wanton

Uma "amizade" de verdade não se constrói sem afinidades. Não acredito que depois de anos de amizade você vai descobrir que seu parça é nazista, racista, homofóbico e etc.

O que rola é que num dado momento, por exemplo, numa eleição, o cara tenha um voto totalmente diferente do seu porque ele faz uma leitura diferente da sua com relação ao que é melhor para o País.

Se, nesta hora, fulano acha que "eu estou certo por isso sou do bem" e meu amigo "esta errado portanto é malvadão"... alguma coisa esta bastante fora da ordem.

Nenhum ser humano normal vai desfazer uma amizade por conta duma merda destas. Ou então o conceito de amizade esta bastante deturpado.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


Em tempo:

Esse negócio de "pinga ni mim" é coisa de gonorréia.

LeandroP
Moderador
# ago/21
· votar


Lelo Mig

Eu entendi o que você disse.
Mas, eu não mantenho amizade com quem deseja a minha morte ou o meu exílio apenas por pensar diferente. Estes seriam os primeiros a me denunciar. E neste caso eu prezo mais pela qualidade da amizade e não pela quantidade. Desfiz muitas amizades nesses últimos meses, mas fiz outras novas também.

makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


LeandroP
i
Mas, eu não mantenho amizade com quem deseja a minha morte ou o meu exílio apenas por pensar diferente.

Justo. Mas o Sérgio Reis deseja a morte dos amigos (ou o exílio)? Não vi declarações dele nesse sentido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nessa casa tem goteira