Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/21
Queremos um sistema onde os votos (positivos/negativos) que recebemos nos nossos posts, sejam automaticamente impressos nas nossas impressoras, para que possamos conferir nossos índices sem necessitar acordar 5h da manhã.
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
Hahaha! Eu sou do TSE do fórum, e te digo para confiar em nosso belo trabalho.
|
ProgVacas Membro Novato |
# ago/21
· votar
Beberam, ctz
|
renatocaster Moderador
|
# ago/21
· votar
O sistema de impressão de votos é compatível apenas com a impressora HP 692C.
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
Eu imprimo os votos no meu TempleOS de 64 bits. Esse sim é 100% seguro (pois é garantido por Deus, nosso senhor e protetor).
|
JJJ Veterano
|
# ago/21
· votar
Aliás... podia voltar ao "normal" o sistema de likes e dislikes, né? Era maneiro ver aqueles posts com 500 negativos... kkkkkkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# ago/21
· votar
JJJ
podia voltar ao "normal" o sistema de likes e dislikes, né?
Ué, tá funcionando não?
Pra mim aparece normal (embora para os moderadores tem o diferencial de saber inclusive o user que votou).
|
# ago/21
· votar
Espero notícias.
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
JJJ
Continua igual em relação aos votos. Você não consegue ver os símbolos de votação nos posts desse mesmo tópico? Eu positivei todos os posts aqui
|
renatocaster Moderador
|
# ago/21
· votar
ProgVacas
Espero notícias.
No meu post acima, o makumbator positivou e vc negativou.
Não sei se era essa a notícia que vc esperava.
|
# ago/21
· votar
renatocaster HAHAHAHAHAHA
É verdade mesmo.
|
JJJ Veterano
|
# ago/21 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator Você não consegue ver os símbolos de votação nos posts desse mesmo tópico?
Não... Vocês, moderas, talvez vejam. Eu só vejo o link de "votar", mas não os votos.
Consigo ver as "mãozinhas" e consigo votar, mas não ver o total de votos.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"Você não consegue ver os símbolos de votação nos posts desse mesmo tópico?"
"Não... Vocês, moderas, talvez vejam. Eu só vejo o link de "votar", mas não os votos."
Exato!
Aliás eu nunca entendi o porque dessas opções se não consigo ver se algum post foi positivado ou citado (nem o meu nem o dos outros).
Eu positivei o JJJ e apareceu um quadradinho "1 ponto". Só que eu publiquei este post e o quadradinho pontuado sumiu. Então é isso? qual a função dessa positivação se não aparece pós publicação?
JJJ você consegue ver que eu te positivei. Se não, prá que serve esta merda?
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/21
· votar
conferir nossos índices sem necessitar acordar 5h da manhã
Ainda existe essa página?
Eu também só consegui ver os votos no post depois de votar. Antes não aparece mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
Lelo Mig Aliás eu nunca entendi o porque dessas opções se não consigo ver se algum post foi positivado ou citado (nem o meu nem o dos outros).
Anos atrás os votos positivos ficavam indefinidamente mostrados no post em questão (desde que a contagem não retrocedesse para zero ou números negativos em virtude da entrada de votos contra).
Houve uma época em que isso quebrou e os votos são computados, mas se você sair e voltar na página a visualização deles desaparece (apesar de ainda estarem valendo).
JJJ Não... Vocês, moderas, talvez vejam.
Sim, a visualização pra gente é diferente (e não está quebrada). Conseguimos ver não apenas a quantidade, mas quem votou a favor ou contra
DarkMakerX Ainda existe essa página?
Sim, existe.
https://forum.cifraclub.com.br/?action=qualificacao
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/21
· votar
makumbator
"Anos atrás..."
Bota anos nisso hein? Porque tô aqui há uns 15 anos e nunca vi isso funcionar.
|
JJJ Veterano
|
# ago/21
· votar
Lelo Mig JJJ você consegue ver que eu te positivei.
Não...
makumbator a visualização pra gente é diferente (e não está quebrada). Conseguimos ver não apenas a quantidade, mas quem votou a favor ou contra
Realmente, o ser humano se acostuma rápido à riqueza... Tu acabou de virar modera e já esqueceu como a vida de membro ordinário é dura, né?
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
JJJ Tu acabou de virar modera e já esqueceu como a vida de membro ordinário é dura, né?
Só eu sei os perrengues que passei para conquistar essa posição de sucesso. Dedico essa luta a todos os novatos desse fórum (e de muitos outros).
|
renatocaster Moderador
|
# ago/21
· votar
makumbator
Só eu sei os perrengues que passei para conquistar essa posição de sucesso. Dedico essa luta a todos os novatos desse fórum (e de muitos outros).
Galgou o tão sonhado foro privilegiado.
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
renatocaster
Agora só o STF pra me cassar.
|
LeandroP Moderador |
# ago/21 · Editado por: LeandroP
· votar
éhhhhh peço escusas
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
Pra mim aparece tudo, inclusive os áudios de vocês conversando em casa. Gente reclamando que acabou o Toddy, que tá muito frio pra tomar banho, o carro do ovo tocando música gospel etc. Normal... Padrão.
|
# ago/21
· votar
LeandroP
Também temos um chip implantado ao se cadastrar no forum para que vocês fiquem monitorando as nossas vidas??
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
brunohardrocker
Finalmente parou a flatulência. Achei que o alto-falante estava com problemas. Melhor reduzir o sarapatel de pequi °,°
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/21
· votar
LeandroP Finalmente parou a flatulência.
Ou afrouxou tanto que as pregas nem oferecem mais resistência para o ar.
|
# ago/21
· votar
LeandroP
Só espero que esses relatórios não sejam enviados ao Xi Jinping.
|
makumbator Moderador
|
# ago/21
· votar
brunohardrocker
Pra chegar no ursinho Poo precisa passar antes pela direção da Disney.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/21
· votar
LeandroP sarapatel de pequi
Pequi é prato especial e pra bandas de cá, de Goiás é culinária fina.
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
brunohardrocker
apaga tudo, só salva as meliores
|
LeandroP Moderador |
# ago/21
· votar
Pedro_Borges
Existe sarapatel de pequi? Deve ser bom com caldo de ariola