Você já se sentiu hipnotizado por um imbecil?

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# jul/21


Foi a pergunta de Marcia Tiburi.

A resposta nos remete a acontecimentos recentes:

"Hipnotizada acreditando na imbelicidade não.. mas já me senti bizarramente sem capacidade de argumentar então não sei se qualifica. A argumentação de idiotas é tão sem nexo que eles dão 50 voltas em vc e na lógica e vc trava tentando achar o fim do fio para pegar de volta."

https://twitter.com/mllehellno/status/1416815326042411010?s=19

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/21
· votar


É pra esse tipo de coisa que o xingão e o tapa no pé do ouvido foram feitos.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar




Synth-Men
Veterano
# jul/21
· votar


brunohardrocker

Marcia Tiburi...

Teorizando a única coisa, que talvez nela funcione em beneficio da própria.
Caso contrário ela já teria explodido.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


A sanha de uns analfabetos políticos em descategorizar uma mulher que recusou debate com um protofascista MBLista parece incontrolável.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


um protofascista

Ahahahahahaha

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Não sabe o que é?

Indiegesto
Membro Novato
# jul/21
· votar


Ela não mora mais no Brasil.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

Eu exagerei no uso do prefixo proto, para me referir ao Kim, porque ele e seu grupo político, o MBL, realmente não foram os pioneiros do fascismo no Brasil, mas considerando desde a redemocratização em 1988, foi o grupo que integrou o fascismo desde que ressurgiu e foi usado para fortalecer essa bandeira na nossa política.

A aliança do MBL com o Eduardo Cunha, conhecido e notório corrupto ao estilo Paulo Maluf, disparo de fake news contra adversários políticos (já lhe desafiei a mostrar as fakes da esquerda e você não conseguiu) para destruir suas reputações, até manipulação rasteira de um vídeo como se o Ciro Gomes tivesse dado um pescotapa no Arthur do Val os caras fizeram, bicho. Isso é pratica do fascismo, no contexto de um país como o Brasil no sec. XXI. Se fosse em um país do oriente médio ia ter uma violência mais expressiva, com mortes e prisões aleatórias.

O prefixo correto é neo. Neofascismo, portanto.

Agora, que é um grupo fascista, sem prefixo nenhum, bicho... É questão de fatos e não de argumentos apaixonados.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


ProgVacas

Fascista porque atravessou o caminho do PT, né?

Ah, bicho. Em que pese todas as adversidades, dá para conviver com todos em uma democracia, sem precisar rotular o diferente, seja por fascista ou por comunista.
Larga de frescura e dispute com eles no voto.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


O Duce não autorizou o uso do termo fascismo® de maneira tão banalizada. Portanto parem de cometer infração de propriedade intelectual.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


brunohardrocker
Fascista porque atravessou o caminho do PT, né?

Não. Para mim foi por causa das razões que eu já descrevi. Embora eu não considere que tenha atravessado o caminho do PT, essa é a sua opinião apaixonada.

MBL não se aliou ao Eduardo Cunha e apoiou o golpe? Não propagou fake news? Não tentou assassinar a reputação do Ciro no episódio que eu lembrei? Não são práticas fascistas dentro do que é concebível num país como o Brasil?

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


ProgVacas

O que você chama de golpe, outros chamam apenas de impeachment constitucionalmente legítimo. O STF (na pessoa de Ricardo Lewandowski) presidiu tudo e não achou que foi golpe. E se o STF falou que não foi, Então não foi.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


makumbator
impeachment constitucionalmente legítimo.

Só um otário chama assim.

Foi golpe, o próprio Temer em ato falho assim classificou. Dilma inclusive foi inocentada do crime que foi acusada de cometer e que culminou no impeachment.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


ProgVacas
porque atravessou o caminho do PT, né?
Não.

>se aliou ao Eduardo Cunha
>apoiou o golpe
>propagou fake news
>assassinar a reputação do Ciro

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


ProgVacas
Só um otário chama assim.

O STF é formado por otários?

Dilma inclusive foi inocentada do crime que foi acusada de cometer e que culminou no impeachment.

O Collor também foi inocentado pelo STF posteriormente. Mas eu não via o PT chamar o caso dele de golpe.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator

O STF é formado por otários?

Eu não sei se você é limitado desse jeito que tenta parecer ou se acha que o limitado sou eu. O STF é um poder da República, formado por pessoas que endossaram o golpe. São golpistas, também.

O Collor também foi inocentado pelo STF posteriormente

Pode comparar, tranquilamente, embora seja uma comparação débil, como a sua primeira colocação. É um argumento sem razão, feito só para você treinar a sua dialética histriônica.

Eu tenho a segura convicção de que você sabe que foi golpe. Por que você argumenta feito um louco não sei.

makumbator
Moderador
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
O STF é um poder da República, formado por pessoas que endossaram o golpe. São golpistas, também.

Atacar as instituições democráticas não é muito aceitável hoje em dia. Cuidado com o Alexandre de Moraes.

Pode comparar, tranquilamente, embora seja uma comparação débil,

É uma ótima comparação. O Collor é tão inocente de crimes na presidência quanto a Dilma. Mas o importante no impeachment não é uma questão criminal clara (isso é secundário). O fator decisivo é a intenção ou necessidade do congresso em impedir o presidente (ou presidenta...hehehe) e a opinião pública envolvida.

No caso do Collor, o PT (e quase todo mundo, a bem da verdade) dizia que o impeachment foi a democracia funcionando, uma vitória institucional da república brasileira (e mais um monte de frases feitas). Aí no caso da Dilma (que é tão inocente quanto o Collor) virou golpe na cabeça do PT e esquerda em geral.

Ao menos diga que o do Collor também foi golpe.

Eu sinceramente acho que não foi golpe. O fato de ter pessoas maquinando, torcendo e movendo as peças por trás não faz do processo necessariamente irregular. No fim das contas, o STF considerou tudo como normal, e dentro das regras e costumes parlamentares do Brasil.

A esquerda brazuca precisa superar esse episódio. O Collor, por exemplo, superou.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


makumbator
É uma ótima comparação

Falsa equivalência.

No caso do Collor, o PT (e quase todo mundo, a bem da verdade) dizia que o impeachment foi a democracia funcionando, uma vitória institucional da república brasileira (e mais um monte de frases feitas). Aí no caso da Dilma (que é tão inocente quanto o Collor) virou golpe na cabeça do PT e esquerda em geral.

Mais uma falsa equivalência.

O fato de ter pessoas maquinando, torcendo e movendo as peças por trás não faz do processo necessariamente irregular.

E, enfim, a piada ruim, como de costume.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Mas o tópico é sobre isso, mesmo. Rs

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


Synth-Men
a única coisa que talvez nela funcione em beneficio da própria.
Caso contrário ela já teria explodido.


Em todo mundo é assim, não só nela. Fica uma semana sem cagar...

makumbator
Moderador
# jul/21 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
Falsa equivalência.

A paixão petística confunde sua visão.

E, enfim, a piada ruim, como de costume.

Mas nem foi piada. É verdade.

Supere o trauma do tal golpe contra a Dilmãe. Hoje ela cuida dos netos (atividade muito melhor que fazer política partidária).

Mas o tópico é sobre isso, mesmo. Rs

No OT o tópicos são sobre o que a gente quiser. Temos mais liberdade que nos EUA (a terra dos livres).

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


makumbator
A paixão petística confunde sua visão.

Não tenho paixão nenhuma! É você que tem ódio do PT e se desaba nesse monte de coisa sem sentido que escreve.

Supere o trauma do tal golpe contra a Dilmãe. Hoje ela cuida dos netos (atividade muito melhor que fazer política partidária).

Mais uma piada infeliz.

Mas vou tratar como se fosse sério, considerando que eu não tenha superado: se eu superar o Brasil vai melhorar? A inflação vai acabar? Meu salário vai sofrer aumento real?

No OT o tópicos são sobre o que a gente quiser. Temos mais liberdade que nos EUA (a terra dos livres).

Certo! Concordo! Mas esse tópico é sobre argumentos imbecis, como os seus, que de tão imbecis eles simplesmente calam o seu interlocutor, ou como no nosso caso o envolve em uma teia hipnótica onde há o imbecil, que usa de toda a sua ignorância para criar esses espantalhos que você disparou e dispara, e o incrédulo que persiste em responder.

...

Eu criei esse tópico por causa do "se mora longe, que more perto". Foi um comentário que uniu o OT (risos)! Jamais imaginei que o makumbator seria a ilustração.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Viciado em Guarana
tapa no pé do ouvido

Tapa no pé d'orvido é o popular safanão?

Indiegesto
Membro Novato
# jul/21
· votar


A ascensão de Eduardo Cunha ocorreu durante o governo do Péte.

O impeachment da Dilma foi golpe. Mas, em respeito à democracia, o péte aceitou passivamente e abriu caminho para a eleição do bunda suja.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


em respeito à democracia

Que é uma merda, mas não inventaram nada melhor.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Aliança do PT com o PMDB/Eduardo Cunha

ProgVacas

MBL saindo na foto com Eduardo Cunha:

ProgVacas

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


ProgVacas
Não tenho paixão nenhuma!

Ah, claro que tem, né! Não tem problema nenhum nisso. Admita que você defende o PT passionalmente (mais do que qualquer um por aqui).

Mais uma piada infeliz.

Não é piada. Ela cuida dos netos hoje em dia. Estou mentindo? E isso não é mais aprazível que ficar fazendo política brazuca? Aposto que a Dilma concorda comigo. Ela ficou até fofa depois que saiu da presidência.

Jamais imaginei que o makumbator seria a ilustração.

Ser a musa do OT é uma honra. Melhor que isso só o gato do OT (BF).

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


Aliança do PT com o PMDB/Eduardo Cunha
MBL saindo na foto com Eduardo Cunha:

Mais falsa equivalência.

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Nem de longe!

Uma aliança formal para o governo, contra uma foto com o presidente da câmara, com o pedido de impeachment!

Eu tô sendo bonzinho ainda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já se sentiu hipnotizado por um imbecil?