Olavo no SUS: como assim?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# jul/21


Me expliquem!

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


https://i.pinimg.com/originals/ae/62/80/ae62803978a76b168ab002accd2aaf 18.jpg

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


Também tô boiando.

entamoeba
Membro Novato
# jul/21
· votar


https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/exclusivo-olavo-de-car valho-desembarca-no-brasil-para-tratamento-medico

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Wanton

Tá achando que tratamento de saúde americano é barato? Ele já fumou a Souza Cruz inteira. Só isso já deve atrapalhar. Deixe o velhinho em paz!

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Será se veio operar o cu?

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


Quando eu li o título, achei que tinha sido nomeado para dirigir o SUS... kkkkkkk

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


JJJ

Quando eu li o título, achei que tinha sido nomeado para dirigir o SUS... kkkkkkk

O que não seria nenhum absurdo.

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


renatocaster

Pode crer.

Mas o Olavo veio aqui pra se tratar com dinheiro público desviado pra iniciativa privada. Virou puteiro total.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


JJJ

Ele veio fazer um episódio de undercover Boss no SUS.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


renatocaster
Será se veio operar o cu?

Ou veio fazer facelift, pra aumentar o appealing quando for finalmente chupar o cool do Caetano.

Lelo Mig
Membro
# jul/21
· votar


Não sabia disso não... se o capiroto vier buscar, confesso que não vou ficar triste.

makumbator
Moderador
# jul/21
· votar


Pigeonsslayer

Ouvi dizer que vai fazer harmonia facial.

LeandroP
Moderador
# jul/21
· votar


Ele vai fazer o tratamento dele pela Lei Rouanet?
rs

brunohardrocker
Veterano
# jul/21
· votar


Quando eu li o título, achei que tinha sido nomeado para dirigir o SUS..
O que não seria nenhum absurdo.

makumbator

Nosso amigo renatocaster está fazendo o curso?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


makumbator
Ouvi dizer que vai fazer harmonia facial

Nada é capaz de harmonizar aquela cara de cão chupando manga.

LeandroP
Ele vai fazer o tratamento dele pela Lei Rouanet?
rs


rsrsrsrssrsrs, Olavo comunista.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


essas brincadeiras com gente que está mal de saúde só mostra o quanto vocês são maus e merecem tudo de ruim que é esse país e o que ele lhes oferece.

st.efferding
Membro
# jul/21
· votar


JucaBalaDota

mas ele é de direita, então merece morrer

-Dan
Veterano
# jul/21
· votar


JucaBalaDota

moras onde bro?

ProgVacas
Membro Novato
# jul/21
· votar


-Dan

No céu. Ele é deus.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JucaBalaDota

"essas brincadeiras com gente que está mal de saúde só mostra o quanto vocês são maus e merecem tudo de ruim"

Nossa... vamos esquecer todas as aberrações, violências, preconceitos, absurdos, insanidades, mentiras e demais atrocidades que este filho da puta fomentou por toda sua existência miserável porque ele esta dodói.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
essas brincadeiras com gente que está mal de saúde só mostra o quanto vocês são maus e merecem tudo de ruim que é esse país e o que ele lhes oferece.

Gente que está mal, nem por isso deixa de ser gente mau. Jovem canalha, quando fica velhinho, não deixa de ser canalha. Não desejo a morte do Olavo, mas confesso que não estou nem um pouco sentido por ele.

Do outro lado da moeda, já vi muito bolsominion desejando morte aos esquerdistas, aos gays, que a polícia desse "pau nesses maconheiros" até quebrar ambas as pernas, entre outras aberrações diversas.

Acho até que sou muito generoso de só fazer chacota com o velhinho do "Ora, poooorrra!", porque sinceramente não lhe desejo mal. Só não tenho peninha.

JucaBalaDota
Membro Novato
# jul/21
· votar


entendi, vocês são a manada. a mãe de vocês não ensinou que vocês não são os outros?

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


JucaBalaDota
entendi, vocês são a manada. a mãe de vocês não ensinou que vocês não são os outros?

Agora, faça a si próprio a mesma pergunta.

JJJ
Veterano
# jul/21
· votar


Esse Juca aí é multi de quem?

renatocaster
Moderador
# jul/21
· votar


Concordo, acho que brincar de ser nazista é mais cool.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# jul/21
· votar


JJJ
Esse Juca aí é multi de quem?

Glass, FGR, sei lá, acho que tiveram outros. Agora me vem à cabeça estes.

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pigeonsslayer
JJJ
renatocaster

"Esse Juca aí é multi de quem?"

Não acho que seja multi não, me parece mais um garoto, cheio de convicções pessoais e suposta confiança que a imaturidade sustenta.

Via de regra, quem acha que não faz parte do rebanho, que esta fora da matrix, ou fora do alcance das garras do sistema, é justamente a peça mais manipulada no tabuleiro.

st.efferding
Membro
# jul/21
· votar


Eu sou muito burro, então peço ajuda aos universitários do OT para responder esta questão. O usuário JucaBalaDota aparentemente acha que política não vai resolver porra nenhuma na vida do brasileiro, mas desde que começou a frequentar o OT, está discutindo sobre o assunto e tentando salvar (sem ser solicitado) os colegas usuários de crack (discussão sobre política).

Logo minha pergunta é: Juca = Jesus em hebraico?
https://www.oversodoinverso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/homem-ar anha-apontando-para-o-homem-aranha.jpg

Lelo Mig
Membro
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


st.efferding

"Juca = Jesus em hebraico?"

Jesus em hebraico é Yeshua (Yehoshua).

Juca, geralmente, é corruptela carinhosa de Joaquim. E juca Bala, foi um piloto profissional de moto, campeão do Paris Dacar 2001, chamado Joaquim Gouveia Rodrigues.

Agora, se este Joaquim joga Dota ou é Dotado... aí eu já não sei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olavo no SUS: como assim?