Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# jul/21
Me expliquem!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/21
· votar
https://i.pinimg.com/originals/ae/62/80/ae62803978a76b168ab002accd2aaf 18.jpg
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
Também tô boiando.
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/21
· votar
https://www.metropoles.com/colunas/igor-gadelha/exclusivo-olavo-de-car valho-desembarca-no-brasil-para-tratamento-medico
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Wanton
Tá achando que tratamento de saúde americano é barato? Ele já fumou a Souza Cruz inteira. Só isso já deve atrapalhar. Deixe o velhinho em paz!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/21
· votar
Será se veio operar o cu?
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
Quando eu li o título, achei que tinha sido nomeado para dirigir o SUS... kkkkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# jul/21
· votar
JJJ
Quando eu li o título, achei que tinha sido nomeado para dirigir o SUS... kkkkkkk
O que não seria nenhum absurdo.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
renatocaster
Pode crer.
Mas o Olavo veio aqui pra se tratar com dinheiro público desviado pra iniciativa privada. Virou puteiro total.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
JJJ
Ele veio fazer um episódio de undercover Boss no SUS.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jul/21
· votar
renatocaster Será se veio operar o cu?
Ou veio fazer facelift, pra aumentar o appealing quando for finalmente chupar o cool do Caetano.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21
· votar
Não sabia disso não... se o capiroto vier buscar, confesso que não vou ficar triste.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Pigeonsslayer
Ouvi dizer que vai fazer harmonia facial.
|
LeandroP Moderador |
# jul/21
· votar
Ele vai fazer o tratamento dele pela Lei Rouanet? rs
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/21
· votar
Quando eu li o título, achei que tinha sido nomeado para dirigir o SUS.. O que não seria nenhum absurdo.
makumbator
Nosso amigo renatocaster está fazendo o curso?
|
# jul/21
· votar
makumbator Ouvi dizer que vai fazer harmonia facial
Nada é capaz de harmonizar aquela cara de cão chupando manga.
LeandroP Ele vai fazer o tratamento dele pela Lei Rouanet? rs
rsrsrsrssrsrs, Olavo comunista.
|
JucaBalaDota Membro Novato |
# jul/21
· votar
essas brincadeiras com gente que está mal de saúde só mostra o quanto vocês são maus e merecem tudo de ruim que é esse país e o que ele lhes oferece.
|
st.efferding Membro |
# jul/21
· votar
JucaBalaDota
mas ele é de direita, então merece morrer
|
-Dan Veterano
|
# jul/21
· votar
JucaBalaDota
moras onde bro?
|
ProgVacas Membro Novato |
# jul/21
· votar
-Dan
No céu. Ele é deus.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JucaBalaDota
"essas brincadeiras com gente que está mal de saúde só mostra o quanto vocês são maus e merecem tudo de ruim"
Nossa... vamos esquecer todas as aberrações, violências, preconceitos, absurdos, insanidades, mentiras e demais atrocidades que este filho da puta fomentou por toda sua existência miserável porque ele esta dodói.
|
# jul/21
· votar
JucaBalaDota essas brincadeiras com gente que está mal de saúde só mostra o quanto vocês são maus e merecem tudo de ruim que é esse país e o que ele lhes oferece.
Gente que está mal, nem por isso deixa de ser gente mau. Jovem canalha, quando fica velhinho, não deixa de ser canalha. Não desejo a morte do Olavo, mas confesso que não estou nem um pouco sentido por ele.
Do outro lado da moeda, já vi muito bolsominion desejando morte aos esquerdistas, aos gays, que a polícia desse "pau nesses maconheiros" até quebrar ambas as pernas, entre outras aberrações diversas.
Acho até que sou muito generoso de só fazer chacota com o velhinho do "Ora, poooorrra!", porque sinceramente não lhe desejo mal. Só não tenho peninha.
|
JucaBalaDota Membro Novato |
# jul/21
· votar
entendi, vocês são a manada. a mãe de vocês não ensinou que vocês não são os outros?
|
# jul/21
· votar
JucaBalaDota entendi, vocês são a manada. a mãe de vocês não ensinou que vocês não são os outros?
Agora, faça a si próprio a mesma pergunta.
|
JJJ Veterano
|
# jul/21
· votar
Esse Juca aí é multi de quem?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/21
· votar
Concordo, acho que brincar de ser nazista é mais cool.
|
# jul/21
· votar
JJJ Esse Juca aí é multi de quem?
Glass, FGR, sei lá, acho que tiveram outros. Agora me vem à cabeça estes.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Pigeonsslayer JJJ renatocaster
"Esse Juca aí é multi de quem?"
Não acho que seja multi não, me parece mais um garoto, cheio de convicções pessoais e suposta confiança que a imaturidade sustenta.
Via de regra, quem acha que não faz parte do rebanho, que esta fora da matrix, ou fora do alcance das garras do sistema, é justamente a peça mais manipulada no tabuleiro.
|
st.efferding Membro |
# jul/21
· votar
Eu sou muito burro, então peço ajuda aos universitários do OT para responder esta questão. O usuário JucaBalaDota aparentemente acha que política não vai resolver porra nenhuma na vida do brasileiro, mas desde que começou a frequentar o OT, está discutindo sobre o assunto e tentando salvar (sem ser solicitado) os colegas usuários de crack (discussão sobre política).
Logo minha pergunta é: Juca = Jesus em hebraico? https://www.oversodoinverso.com.br/wp-content/uploads/2020/08/homem-ar anha-apontando-para-o-homem-aranha.jpg
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
st.efferding
"Juca = Jesus em hebraico?"
Jesus em hebraico é Yeshua (Yehoshua).
Juca, geralmente, é corruptela carinhosa de Joaquim. E juca Bala, foi um piloto profissional de moto, campeão do Paris Dacar 2001, chamado Joaquim Gouveia Rodrigues.
Agora, se este Joaquim joga Dota ou é Dotado... aí eu já não sei!
|