sobra a facilidade do ameba em ficar full pistola

Autor Mensagem
glass
Membro Novato
# jun/21


observem

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


glass

Considero a facilidade dele ficar pistola em nível médio. Ele já não cai mais nos baits com tanta facilidade quanto antes. Sabe levar as coisas na brincadeira e também sabe falar sério. Na verdade, temos muito orgulho da trajetória de nosso colega Entamoeba em nosso fórum. Tem usuários muito mais suscetíveis e de pavio curto do que ele, que vivem caindo em um bait atrás do outro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator
E pra quem foi esse baita que o senhor lançou hein???

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


Tô só observando o ferro que separa o joio do trigo.



makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald

Pra ninguém. Não armo arapucas.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/21
· votar


Nooossa! Que bait grande!

( ͡° ͜ʖ ͡°)

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


Viciado em Guarana
Nooossa! Que bait grande!


ele e o progvacas são muito fácil de pescar, olha só quando nego levantou o assunto de estupro o que ocorreu

nego tem que fazer marketing pessoal e se mostrar como portador da régua moral, mesmo que sem evidências para tal (tipo o dan negativo)

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


O Tião, professor neonazi que conheci há uns anos, também dizia que falava aquelas coisas para lançar isca para mim e para o Milton. Com a Lorena, preta, ele nem puxava conversa, porque uma das coisas que ele enchia o saco vomitando merda era sobre as cotas raciais e tal.

Sobre as cotas, se você der linha o cara entrega que é racista logo, só levar na conversa.

Já disse pra você no outro tópico: essa de bait é na verdade um clichê, o qual eu já me deparei inúmeras vezes. O cara fala a merda, pega mal, depois vem com o papo "era só pra deixar você nervoso". Mentira.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


glass
são muito fácil de pescar

Isso é bom ou ruim?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Wanton

O mais patético é que se você olhar direitinho quem mordeu a isca foi ele. Começou a falar da Sabrina comuna, mandei o lance do marido dela preso por razões políticas, fui dando linha, ele logo mandou aquela do corno.

O Lelo logo em seguida fisgou e lançou mais uma isca, falando do estupro. Mais um peixão.

E ele acha que quem pega ar somos nós.

A história do idiota confiante...

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Só nessa isca lançada foi fisgado o bacalhau e ainda veio o aliche, na persona do Bruno, com aquele papinho de beco escuro, recomendações para as garotas não saírem na rua à noite, não frequentar áreas onde tem muito estuprador, militância e o escambau.

E quem pegou o bait?

Risos

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
E quem pegou o bait?

Quanto mais linha é dada, mais os caras se enrolam.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


O Tião, professor neonazi

Desconfio que, no máximo, o cara defende a responsabilidade fiscal.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


Acho engraçado o sujeito acreditar que o seu interlocutor ficou "pistola". Eu fico é intrigado, querendo dissecar aquela merda para ver onde vai dar. Os caras se blindam na trollagem como um jeito de não se expor. O "bait", na prática, é só um artifício para falar merda sem se comprometer. Ou não. Por isso a dissecação é importante.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


O glass ainda me disse no começo da nossa interação que o meu joguinho retórico não funcionaria com ele.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Dissecação em excesso te faz sempre ver chifre em cabeça de cavalo, tipo o ProgVacas, que leu assalto e entendeu estupro, leu pessoas na rua escura e entendeu garotas na rua escura, leu uma reflexão sobre algumas falas e entendeu que as recomendações eram minhas.

Ou faz isso na malandragem ou porque já tá perdido no mundo do politicamente correto.

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
Sobre as cotas, se você der linha o cara entrega que é racista logo, só levar na conversa.

Quem não nutre paixão por cotas raciais é necessariamente racista?
Isso rende um bom tópico...

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


JJJ

Não necessariamente, mas usa de elementos racistas na sua defesa, sempre.

Ora nega dívida histórica, outrora vem com a chacota do coronel caridoso que arrebanha seus pretinhos com esses mimos para mantê-los no cabresto, e que o preto tem que andar com as próprias pernas, esse blablabla que nasce débil por desconsiderar a sociedade brasileira moldada quando preto não tinha alma e era tratado como animal.

E é diminuir muito as políticas de ações afirmativas chamando meramente de cotas. Não é assim. São políticas elaboradas com pareceres muito bem redigidos, calçados em realidades do nosso tempo.

Aquele garoto preto, acusado por dois jovens brancos de roubar uma bike elétrica, e que triunfou diante do racismo escancarado, agora está enfrentando o racismo estrutural, pois está sendo acusado, veja só, de ter receptado produto de furto, porque comprou a bike usada no Olx e, por tal, não recebeu nota fiscal.

Nunca fui importunado por ter instrumentos que comprei usados em sites correlatos, também sem nota fiscal. Nunca serei.

Se isso acontece assim, dessa forma flagrante, você imagina como é comum, portanto. Em vestibulares, vagas de emprego... O preto, inclusive, ganha menos e se for pobre no funil social estará limpando banheiros, varrendo ruas e demais atividades que estão reservadas para eles nessa sociedade estruturada na escravidão.

Dá um bom debate? Aqui não. Nem é necessário, mais, porque já existe regulamentação legal para isso. Acho que o tema "como posso reconhecer meus privilégios de raça e lutar para que todos, brancos ou pretos, possamos desfrutá-los" seja mais produtivo, pois o problema do racismo são pessoas brancas como nós. As cotas estão aí, votadas na base do mensalão, que seja, mas estão aí, de forma paulatina e truncada colocando o preto em posições sociais antes ocupadas só por brancos. Foram os privilégios de classe e cor que a geraram, então é aí que reside um debate legal.

Quem você considera aqui que esteja aberto para falar que nunca foi confundido com ladrão de bicicleta porque é branco?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


brunohardrocker

É sempre um problema quando alguém que ouve "meus filhos nunca vão se apaixonar por uma preta porque receberam educação diferente da sua, que foi promíscua" e mesmo assim não acha que o cara foi racista, sem citar os episódios de homofobia e a mentira do kit gay.

Eu não queria ficar batendo nessa tecla sempre, Bruno, porque é chato, mas quando você tenta me expor assim eu fico intrigado também.

Seus argumentos destacados não têm qualquer diferença dos que eu li, porque para o que quis destacar não é necessária essa precisão que você exige dos outros mas pouco pratica, pois são apenas variações linguísticas que expressam mais do que palavras, mas ethos. Como você intimamente é. Um cara que algumas vezes, inclusive, já se colocou de forma contrária ao feminismo, por exemplo, e estupro é pauta do movimento em qualquer vertente. Você menospreza a luta feminina.

Se faz isso porque é uma pessoa que pensa assim genuinamente ou para fazer média para esses glass que te enchem a bola e te deixam nostálgico, tanto faz. É um tique seu relativizar a luta feminina, conviva com ele.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
"meus filhos nunca vão se apaixonar por uma preta porque receberam educação diferente da sua, que foi promíscua"

Cara, vamos ser honestos. Eu juro que se essa realmente fosse a fala, eu entenderia como racista. Mas não foi. Está tudo registrado em vídeo. Legal que defendemos uma causa, mas também, em nome dela, não dá para ficar vendo o que não foi visto, escutar o que não foi dito, sentir o cheiro do que não fedeu.

Aquele caso do CQC foi batido e debatido na época, ele se defendeu, se não me engano foi para a justiça e tal. E não tente distorcer as minhas palavras, eu estou falando restritamente sobre aquele episódio: a fala foi sobre a pessoa e o comportamento da Preta Gil, numa resposta que não se encaixa com a pergunta, e não diz respeito à raça. Repito: restritamente sobre o episódio. Insisto: não distorça minhas palavras na tentativa de me colocar em maus lençóis. Concluo: jogue limpo.

não é necessária essa precisão que você exige dos outros mas pouco pratica, pois são apenas variações linguísticas que expressam mais do que palavras, mas ethos. Como você intimamente é.

Ou seja, vê chifre em cabeça de cavalo como lhe convém.

inclusive, já se colocou de forma contrária ao feminismo,

Pessoas são livres para se posicionar sobre qualquer coisa.

por exemplo, e estupro é pauta do movimento em qualquer vertente.

Mas o feminismo não é proprietário da pauta do estupro. Eu posso me posicionar sobre o problema do estupro sem ter que dar satisfação a um movimento coletivista.

Você menospreza a luta feminina.

Luta feminina, isso tá muito amplo. Tá querendo me sacanear, né?

O feminismo tem uma infinidade de pautas. Se eu critico a forma com que falam sobre A, B ou C, eu não estou menosprezando a forma com que falam de X, Y e Z.
Tem que entender que as pessoas não tem a obrigação de serem completas idiotas ao ponto de engolirem qualquer merda de um movimento só para pagarem de hipersensíveis.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Olha aí... A frase não foi essa, foi tirada de contexto... Não dá.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
Olha aí... A frase não foi essa, foi tirada de contexto... Não dá.


Eu já previa que tu não iria jogar limpo.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Você também deve achar que ele disse que não estupraria Maria do Rosário não por ser feia, como disse, mas porque nenhuma mulher merece, né? Essas passadas de pano também já são batidas demais.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Você também deve achar que herp derp
Você também deve achar que blugh blurgh
Você também deve achar que blulrblrgurblru

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker

Você prevê e ainda assim não reflete.

O argumento foi seu, não meu. Quem disse que ele não foi racista no episódio da Preta foi você mesmo.

É todo mundo sabe que foi.

O resposta íntegra:

“Eu não vou discutir promiscuidade [não havia sido citada qualquer promiscuidade, apenas se ele permitiria que seus filhos se relacionassem com uma mulher negra] com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o seu”

Você não vê racismo na resposta porque destaca para tal uma qualidade em todas as pessoas que votaram no Bolsonaro: a burrice. Não é porque é racista, talvez. Não acredito que seja.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker
Você também deve achar que herp derp
Você também deve achar que blugh blurgh
Você também deve achar que blulrblrgurblru


Deu tilt.

Mas dá mesmo. Quando confrontado dessa forma o cara que só aprendeu a repetir bobagem fica sem palavras.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


o bait pode ter 2 intenções básicas:

1) trollagem pura
2) arapuca para o outro se complicar na retórica

no primeiro caso em geral a melhor resposta é o silêncio, e a unica outra possibilidade é devolver a trollagem sem pistolar

no segundo caso se vc realmente quiser discutir sobre o assunto vc deve responder com cuidado evitando a retórica do bait, mas apresentando seus argumentos, ou então novamente o silêncio aguardando uma situação mais oportuna para seposicionar

há ainda quem apele para corrigir a gramática alheia entre outras distrações trolleiras quando não existem argumentos para se recorrer, e daí voltamos ao caso 1

Lelo Mig
Membro
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald

Na boa, esse negócio de bait é coisa de moleque ou desculpa quando é "pego com as calças na mão".

A gente interage aqui, concorda, discorda, se expressa mal, erra, fica preso a alguns limites da comunicação escrita, perde a razão as vezes, pede desculpas, xinga, e etc..., mas é responsável pelos atos aqui escritos.

Se eu escrever, por exemplo: "Quero mais é que todos pretos morram".... é porque sou um racista escroto e desprezível, não têm essa de "hehehe joguei bait prá ver a reação da galera".

Fulano têm que ser mais homem, menos covarde, assumir as merdas que escreve aqui, parar de agir feito moleque que toca a campainha e sai correndo, e assumir as responsabilidades do que aqui coloca.

Não tenho saco para esses otários não, sou um cara do mundo real, onde, quando se erra, assume ou pede desculpas.

Trollar é diferente... fazer uma piada, alterar propositalmente o sentido do que foi dito, dar outra conotação... mas têm que ser inteligente e cuidadoso.

makumba, as vezes até erra a mão, mas no geral é mestre neste tipo de trollagem.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Lelo Mig
makumba, as vezes até erra a mão, mas no geral é mestre neste tipo de trollagem.


Olha eu pescando:

https://www.youtube.com/watch?v=VyVhi0m-HLY

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
Com a Lorena, preta, ele nem puxava conversa, porque uma das coisas que ele enchia o saco vomitando merda era sobre as cotas raciais e tal

claro, senão vai responder processo na justiça afronazi

Wanton
Isso é bom ou ruim?
fun

Jonas Kahnwald
Lelo Mig

meu bait é didático

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobra a facilidade do ameba em ficar full pistola