sobra a facilidade do ameba em ficar full pistola

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
Aquele garoto preto, acusado por dois jovens brancos de roubar uma bike elétrica, e que triunfou diante do racismo escancarado, agora está enfrentando o racismo estrutural, pois está sendo acusado, veja só, de ter receptado produto de furto, porque comprou a bike usada no Olx e, por tal, não recebeu nota fiscal.

É vdd, o sujeito tá sendo investigado (aka canseira padrao pra ser liberado e voltar pra casa sem a bike) pq é preto, e não pq a fucking bicicleta é roubada

LOL

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Wild Bill Hickok

Pois é, eu não sei como isso pode ajudar na luta contra o racismo. Não tem uma porrada de outros meios mais assertivos a serem utilizados?!

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Sim! Para combater o racismo: silêncio da vítima!

Perfeitamente viável!

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


É só continuar fingindo que preto não sofre racismo, é o meio mais assertivo que existe. Tanto de gente que faz isso e funciona...

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


Lelo Mig
Algumas das provocações que costumamos fazer por aqui, que não envolvem um comentário racista ou qqr outra aberração, podem entrar na minha breve descrição feita na página 1...

Quando vc posta alguma coisa irônica sobre o Palmeiras por exemplo, é como se fosse um bait pra eu me irritar, e tá tudo certo!

O que tá errado é fulano falando um monte de merda e revelando oq realmente pensa num tom jocoso e depois querer diminuir o peso de suas declarações sob o falso pretexto de se tratar de um "bait"

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


renatocaster

É só continuar fingindo que preto não sofre racismo, é o meio mais assertivo que existe. Tanto de gente que faz isso e funciona...

Estilo Morgan Freeman! Deixemos de falar de assassinatos, e verá que ele deixará de existir. Até que faz sentido.

Jonas Kahnwald

O que tá errado é fulano falando um monte de merda e revelando oq realmente pensa num tom jocoso e depois querer diminuir o peso de suas declarações sob o falso pretexto de se tratar de um "bait"


anjo sensato

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Sim! Para combater o racismo: silêncio da vítima!

É só continuar fingindo que preto não sofre racismo

>argumentos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Claro, é muito efetivo lutar contra o racismo não querendo que a polícia civil investigue um produto supostamente fruto de roubo. Porque esbarraria na cor da pele de uma das pessoas a serem ouvidas.

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


O mano quer elucubrar sobre algo extremamente simples, parece aquele pessoal da esquerda lacradora.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/21
· votar


séloco ó o tamanho de pirarucu

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"Quando vc posta alguma coisa irônica sobre o Palmeiras por exemplo..."

Falar mal do Palmeiras não é bait, é obrigação de todo cidadão paulistano de bem.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


renatocaster

Por que a Polícia Civil não pode fazer o seu trabalho?

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Viciado em Guarana
séloco ó o tamanho de pirarucu

Pequeno. Já encarei maiores.

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


brunohardrocker

Por que a Polícia Civil não pode fazer o seu trabalho?

Eu acho que tem que fazer, inclusive vai ser foda no dia em que a Interpol e o FBI investigarem uma parada de segunda mão [supostamente roubada] que eu comprei no eBay. Caralho, já pensou?

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


makumbator

pirarucu
Já encarei maiores.

Pare com isso que vc agora é moderador.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


renatocaster
Pare com isso que vc agora é moderador.

Não posso mais relativizar?

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


renatocaster
Eu acho que tem que fazer,

Ué, mas tu não deu o maior chilique militante ali, quando eu propus que dá para levantar casos legítimos de racismo ao invés de por em dúvidas uma investigação de produto roubado?

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


mas tu não deu o maior chilique militante ali
eu propus que dá para levantar casos legítimos de racismo

Hahahahhaha...

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


makumbator

Não posso mais relativizar?

Não viu nada ainda, se liga quando vc começar a sentir o carinho dos populares te denunciando lá na moderação

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


renatocaster
Não viu nada ainda, se liga quando vc começar a sentir o carinho dos populares te denunciando lá na moderação


Aí eu espero que o senhor engavete tudo. Uma mão lava a outra.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Ô, moderação, não tá na hora de dar um breque nesse Bruno aí pra parar de causar v.a. nas pessoas!?

Vamo trabalha?

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
aquela do corno

pode abrir uma conta no instagram com fotos de mulheres de bikini e observe a oferta de sexo. Essa oferta implica em uma probabilidade para o ato

somente fatos, mas o politicamente correto não lida com fatos, lida com wishful thinkig

Viciado em Guarana

o peixe está voando? Quem tá segurando?

o.O

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


glass

Politicamente correto lida com algo só na sua cabeça, glass. É além disso. É a recusa a essa conversa paranóica e estreita e combate a esse primitivismo imposto por concepções como as que você traz. Estão fora de moda, sendo mostradas atrasadas cotidianamente.

Você está na fase da Ditadura Gay, que até ridicularizada no Zorra Total já foi. Esse lance de que mulher de biquíni no Instagram é adúltera e o homem marido é corno, por exemplo, é raciocínio típico de gente que não entende bem o outro, só a si. Quero dizer que você se conhece bem, acha que está certo, tem a confiança característica para repetir, escrever (queria saber se verbaliza em campo), ainda que de modo anônimo, seus pensamentos, mas invariavelmente erra.

Por pensar genuinamente assim, você jamais considera estar errado, e se minimamente acreditar que o seu interlocutor esteja também genuinamente lhe contradizendo provavelmente você irá concluir que a sua concepção preconceituosa e, por tal, estúpida reside no inconsciente dele.

Não sei a sua idade. Para mim seria importante porque eu acredito no jovem, mas não no adulto. O seu pupilo, por exemplo, piorou depois que você chegou (para mim, pois para os outros foi um retorno) mas havia dado uma leve melhorada. Ele se mostra confiante novamente para, por exemplo, relativizar o caso da polícia civil investigando em exceção um jovem que foi comprovadamente vítima de racismo por receptação de produto de furto, por exemplo.

Em mim uma pessoa como você não causa nada, a não ser curiosidade. Mas numa pessoa como o Bruno é só devastação.

Poderia, então, conversar sobre outras coisas aqui. O que você revela é coisa batida, judiada pela lógica, campo arrasado. É livre para isso. Infelizmente um ou outro vai se influenciar, ficar encantado com o que enxergar de qualidade em você, mas a grande maioria vai continuar, como sempre, te achando o auto-otário, enganado por si.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
Ô, moderação, não tá na hora de dar um breque nesse Bruno aí pra parar de causar v.a. nas pessoas!?
Vamo trabalha?

Pode apelar para o STF o quanto quiser!
Nem eles aceitam o seu petismo como lei. Ainda mais agora que temos um aliado lá.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas

eu lido com probabilidade, esse negócio de que A=B é por sua conta

teoria social não emite juízo de valor

renatocaster
Moderador
# jun/21
· votar


Ainda mais agora que temos um aliado lá.

Makumbator Nunes

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


renatocaster

Agora só falta termos um terrivelmente evangélico. Poderia ser o Jonas, mas sabemos que ele gosta de afagar a esquerda do forum, mesmo que só receba pancadas de volta.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


Poderia ser o Jonas, mas sabemos que ele gosta de afagar a esquerda do forum, mesmo que só receba pancadas de volta.

é legal isso, pq os de esquerda acham que sou de direita e os de direita acham que sou de esquerda, o que só comprova que eu não tenho lado, pois quem eu apoio está lá em cima e não na direita ou na esquerda

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


renatocaster

Vou pedir vistas e deixar os processos mofando pra sempre.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


e a memória seletiva do bruno é bem interessante, parece que ele esqueceu das outras 95% das vezes em que discordo do ameba e do vacas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobra a facilidade do ameba em ficar full pistola