Atrocidades do povo de Israel

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Será?"

Tenho certeza disso.

Falando sério? Os LGBTs diretamente não, mas o sexo sim!

O Islã é a religião que mais cresce em todo o mundo, menos na América Latina. Estudos recentes apontam que, somente na América Latina, o número de aumento de fiéis é muito menor que o crescimento populacional (em proporção), ou seja, a taxa de convertidos é sempre inferior a de "novos habitantes", a religião não cresce.

Há vários motivos. Um deles é que a América Latina e Caribe, justamente por conta de seu litoral imenso e exuberante o "erotismo" que o envolve (exemplo: as mulheres não deixarão de usar seus fios dentais do dia para noite, ou os homens seus torsos torneados), não são atrativos para os imigrantes mulçumanos.

Nos EUA e Canadá, por exemplo, os mulçumanos entraram em peso, por conta da imigração. Eles imigram muito mais para regiões conservadoras. Imagina a cabeça de um islamista fanático trazendo sua família para morar em Copacabana? Sua mulher e filhas vendo "machos sarados" e seus filhos se acabando na masturbação vendo "gostosas" o dia todo? Ou os caras engolem uma granada de almoço ou todo mundo se desconverte rapidão.

Outro fator é que as famílias mulçumanas proliferam muito pelo número de filhos, ou seja, que já nascem convertidos. Em comparação com a África, por exemplo, onde o Islã cresce absurdamente, a América Latina têm baixa natalidade.

A Argentina é o País, na América Latina, que têm mais mulçumanos (400 mil). O Brasil têm quase 5 vezes a população da Argentina e só têm 40 mil mulçumanos (10 vezes menos).

Deve ter a ver com o fato de as argentinas (com raras exceções) serem feias prá caralho, não despertam a libido.

O sexo nos protegerá. Com a Verão da Itaipava na frente de um pelotão, mulçumano nenhum encara.

No máximo converterão alguns Incells, mais aí eu acho é bom. Incell têm mais é que andar com granada na cueca.

glass
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: glass
· votar


Lelo Mig
O sexo nos protegerá

mas aí as DST vão aumentar. Ainda acho melhor meter bomba nos mohhammeds (ataque preventivo)

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


Lelo Mig

Se eles temessem sodoma e gomorra como nós ocidentais tememos, não conquistariam a europa a cada dia.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker

mohhammeds tomam a europa pois lá não tem sexo nas vitrines. Essa tese tem quem entrar para os anais do OT

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Se eles temessem sodoma e gomorra como nós ocidentais tememos, não conquistariam a europa a cada dia."

Acho que o simbolismo e forma figurativa de meu texto ficou claro. Mas, os mulçumanos, é só ver estatisticamente, costumam migrar para locais mais conservadores.

glass

"mohhammeds tomam a europa pois lá não tem sexo nas vitrines. Essa tese tem quem entrar para os anais do OT"

Prá um energúmeno que interpretou dessa forma, ao pé da letra, têm mesmo.

glass
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: glass
· votar


interpretação por extensão de sentido é coisa de energúmeno


Essa tese tem que entrar para os anais do OT
(2)

brunohardrocker
Veterano
# jun/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lelo Mig
Acho que o simbolismo e forma figurativa de meu texto ficou claro. Mas, os mulçumanos, é só ver estatisticamente, costumam migrar para locais mais conservadores.

França e Suécia são locais "conservadores" porque não tem carnaval e baile funk?

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"França e Suécia são locais "conservadores" porque não tem carnaval e baile funk?"

Primeiro que não falei em Carnaval nem baile Funk... faça um esforço interpretativo, por favor!
Mas, você conhece algum mulçumano? Se tiver algum conhecido converse com ele sobre a "exposição do corpo" e você entenderá bem o que quero dizer.

Não há pecado maior para um devoto do Islã do que a "exposição do corpo", inclusive as hijabs têm a função de "proteger as mulheres do desejo masculino e inibir os homens de desejar".

Um País nórdico, por mais liberal que seja, não existe este "culto e exposição" do corpo como em cidades litorâneas, principalmente as Latinos e caribenhas. Você raramente vê uma mulher de top e shorts atolado numa capital européia, elas não têm esse perfil. Os bikinis, nas praias da europa, perto das mulheres brazucas, parecem uma cueca emprestada do marido ou a lona roubada de um circo.

O que estou dizendo é regra? Claro que não. Mas, o Islã, em geral, não se sente atraído pelo Brasil ou cidades litorâneas, é uma realidade muito oposta a deles.

Claro que existe o lado econômico, trabalho, indústria, comércio que influem diretamente na imigração... mas ainda assim, mesmo turcos, libaneses e arábes em geral, repare que para o Brasil, vêm mais os "não mulçumanos", e não é por coincidência.

Existem estudos sérios que mostram o baixo crescimento do islamismo na América Latina. Dá uma googleada e encontrará motivos mais específicos e menos generalizados que os meus.

Mas o islã não atravessa o atlântico tão cedo. Tem muita bomba prá jogar nos infiéis americanos ainda.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Lelo Mig
afirmam que Javé é o único Deus verdadeiro

Mas os islâmicos afirmam que Alá é o único deus verdadeiro.
E todos que crêem nesses "deuses mixurucas" sempre acreditam num deus principal, e detalhe: a grande maioria das religiões pagãs acreditam em trindades!
E sabe pq? Pq foram eles que inventaram isso primeiro!



lamentando que "o mundo jaz no maligno
E se é assim, nada de anormal que deuses falsos sejam mais populares né?

P.S não precisa ficar preocupado, antes que pense, não estou bravo não, pelo contrário, gosto das oportunidades que me dão de pontuar esses detalhes

entamoeba
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Lelo Mig
Mas o islã não atravessa o atlântico tão cedo.

Eu aposto na concorrência da teologia da prosperidade, mesmo. Ela é muito mais bem adaptada à cultura brasileira, que é supersticiosa pra caralho! Não é à toa que o sincretismo corre solto por aqui! A moça tá ajoelhada na igreja católica no domingo de manhã; na segunda, vai na cigana jogar búzios; na terça, faz mapa astral no astrólogo; na quarta, arranja alguma simpatia para atrair dinheiro; na quinta, arruma os móveis de acordo com o feng shui, compra uma caixa de incensos e assiste ao jogo do curíntia sentada na poltrona da sorte; na sexta, consulta o numerólogo para mudar o nome do seu comércio e ainda vai numa sessão espírita no fim da tarde; no sábado, compra cloroquina para tratar a Covid e compartilha um meme que chama o Dória de comunista, no grupo do WhatsApp, diz que imposto é roubo e que o Guedes vai salvar a economia.

Temos poucos ateus e agnósticos pelo mesmo motivo que não temos religiosos muito preocupados no estudo das suas respectivas religiões. O comodismo prevalece! A crença otimista prevalece! A verdade escolhida é sempre a mais agradável para o momento.

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"P.S não precisa ficar preocupado, antes que pense, não estou bravo não, pelo contrário..."

Não pensei nada disso não, fica tranquilo, até porque não disse o que disse para deixar alguém bravo, desde que não veja minha colocação como desrespeito ao deus cristão.
Apenas entenda que para quem crê num deus é natural uma visão especial sobre o mesmo, mas, para quem não crê em deus algum, é natural uma visão uniforme de todos.

De certa forma, pensando bem, me expressei mal nessa questão. Já que o deus das 3 religiões Abraâmicas é o mesmo, na origem. O Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo são frutos da mesma coleção de histórias, mitos, lendas e propaganda religiosa do povo hebreu. Desta feita, Javé e Alá são versões diferentes de um mesmo deus; se um for verdadeiro ou falso, ambos o são.

glass
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: glass
· votar


faça um esforço interpretativo, por favor!

o cara monta uma tese maluca, aí depende do intérprete para validar ela

na escandinávia nudez é normal, no mediterrâneo topless é normal, em amsterdam tem put4 na vitrine, mini saia para todo lado (exceto no inverno), pornografia em cada esquina, etc, etc

aí obviamente chega outro user para discutir religião em um tópico sobre cultura, tudo para propagar seus a priori que tá todo mundo cansado de

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald

inventaram

¯\_(ツ)_/¯

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


glass
discutir religião em um tópico sobre cultura

Que absurdo! Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Denuncie!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
inventaram

sim, pois as crenças deles não se baseiam em um conjunto de leis ou alguma outra fonte concreta a não ser as histórias passadas pelos patriarcas de seus povos geração após geração

diferentemente dos judeus, cristãos e muçulmanos que acreditam seguir as ordens de seu Deus, que foram registradas num livro sagrado inspirado por Ele
logo, nesses casos, há uma base divina (segundo se acredita) para o desenvolvimento dos preceitos da religião, e se alguma doutrina estiver em desacordo com a vontade de Deus é possivel verificar por se consultar e estudar tal livro sagrado

porém se você quiser ir mais a fundo, entenda que não disse "inventar" com um tom pejorativo, foi apenas com o intuito de frisar que foram os pagãos que acreditavam em tríades de deuses em primeiro lugar

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


Lelo Mig
para quem crê num deus é natural uma visão especial sobre o mesmo,

Concordo, até pq se não qual seria o ponto, não é mesmo? Por isso que eu acho engraçado quando alguém vem com a ladainha de: "ah, mas vcs acham que só vcs estão certos" mas é isso o que pensam a maioria das religiões, caso contrário para quê existir outra denominação?
Mesmo as denominações muito parecidas entre si vão ter alguns pontos de divergência e nesses pontos quem segue uma vertente acredita que tal vertente é a mais correta.
Portanto é uma observação óbvia, e leviana...

Já que o deus das 3 religiões Abraâmicas é o mesmo, na origem. O Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo são frutos da mesma coleção de histórias

É, mais ou menos... nesse ponto o judaísmo seria o ponto médio entre o Cristianismo e o Islamismo, mas sim, na teoria se referem ao mesmo Deus, porém com visões diferentes do mesmo
E com o Deus judaico sendo muito mais próximo do cristão em comparação com o deus islâmico, pois eles se baseiam mais nos escritos do corão que se divergem ainda mais dos bíblicos em muitos pontos

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald

sim, pois as crenças deles não se baseiam em um conjunto de leis ou alguma outra fonte concreta a não ser as histórias passadas pelos patriarcas de seus povos geração após geração

Tipo o lance da maçã, virgem parindo e do barro-a-humano?

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


maçã, virgem parindo e do barro-a-humano

ainda é melhor que revolucionários homicidas com o seu liberdade, igualdade e fraternidade

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


ProgVacas
Tipo o lance da maçã

obrigado pelo exemplo que vai me ajudar a te fazer entender a diferença
acreditar que a fruta é uma maça seria uma crença baseada apenas em tradições passadas boca a boca sem uma base concreta

acreditar que adão e eva comeram de uma fruta não especificada é uma crença baseada no livro sagrado, o qual apresenta em si mesmo muitas evidências para se acreditar que o mesmo seja realmente inspirado por Deus

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


glass

ainda é melhor que revolucionários homicidas com o seu liberdade, igualdade e fraternidade

Não acho.

Jonas Kahnwald

Caro, eu entendo. Como sua doutrina explica essa parte do livro sagrado: literalmente ou simbolicamente?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald

Sobre o destaque à maçã poder ter sido qualquer outra fruta, por que isso é relevante?

JJJ
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas

Creio que seja pelo fato de que não há menção a uma maçã, especificamente.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


JJJ

Ao contrário da anedota do Newton. Essa sim tinha maça envolvida.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
virgem parindo

Jane, a Virgem - Netflix! Melhor novela hispano-americana já feita!

makumbator
Moderador
# jun/21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Betty, a feia também não é hispano-americana? Ou foi uma versão posterior feita nos EUA depois da orginal?

EDIT: Pesquisei e é colombiana (mas acho que passou nos EUA também).

Juquinhaa
Membro Novato
# jun/21
· votar


Betty, a feia também não é hispano-americana? Ou foi uma versão posterior feita nos EUA depois da orginal?

EDIT: Pesquisei e é colombiana (mas acho que passou nos EUA também).

nos eua estragaram a série, eu via quando tinha uns 12 anos na redetv, antes passava Pedro, o escamoso, que era genial tbm.. tinha as atrizes mais lindas do mundo, as colombianas deixam as brasilenas no chinelo, qualquer esquina que tu vira la tem uma miss, na venezuela tbm

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
Sobre o destaque à maçã poder ter sido qualquer outra fruta, por que isso é relevante?

a fruta não é relevante, o que é relevante é entender a diferença entre uma crença sem base sólida e uma crença com base sólida, pois está de acordo com a mensagem inspirada...


ProgVacas
e sobre a interpretação do evento é literal, pelo contexto bíblico só há como supor isso, tendo em vista que adão é citado na genealogia (portanto ele era uma pessoa real) e o pecado de ambos foi o que originou a imperfeição da humanidade (Romanos 5:12)

A única coisa que alguns supõe erroneamente é que o fruto era mágico ou algo do tipo, quando na verdade era apenas um fruto simples que representava o direito de decidir o certo e errado
ao comerem do fruto, era como se Adão e Eva estivessem dizendo a Deus "nós podemos decidir por nós mesmos o que é certo e errado"

Lelo Mig
Membro
# jun/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

"adão é citado na genealogia (portanto ele era uma pessoa real)"

Com base nesse argumento posso dizer que o Homem Aranha é real, afinal existe todo um universo concebido pela Marvel, que inclusive explica o porque de alguns humanos poderem adquirir super poderes e outros não.

Cara, posso respeitar o que você crê, mas não você não pode afirmar que é "real" porque esta escrito num cânone.

makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


Juquinhaa
nos eua estragaram a série, eu via quando tinha uns 12 anos na redetv, antes passava Pedro, o escamoso, que era genial tbm..

Mas houve uma versão americana adaptada para os EUA ou só passaram a mesma novela colombiana dublada e editada para o mercado americano? Não lembro disso.

Pedro o escamoso eu me recordo só de nome, não cheguei a ver nenhum capítulo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


Lelo Mig
adão é citado na genealogia (portanto ele era uma pessoa real)"

estou querendo dizer dentro da interpretação do que está escrito na bíblia
dentro da bíblia ele é um personagem real e a passagem sobre ele em Gênesis deve ser entendida como literal
porém não acreditamos na bíblia simplesmente pq está escrito coisas nela, são 2 coisas diferentes!
Acreditamos na bíblia pelas evidências que ela contém de que só pode se tratar de um livro divinamente inspirado, e isso são outrossss quinhentos de discussão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atrocidades do povo de Israel