O impeachment de Whitney Houston

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


Eita nóis, brunohardrocker tá dando uma esculachada nos novatos.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: Indiegesto
· votar


entamoeba
Toda esquerda é machista, inclusive aquela que quer lacrar em cima do machismo.

Apontar machismo não é lacrar, muito menos, é machismo.

Exibicionismo não é exclusividade do sexo feminino, meu amigo.

Não disse isso em momento algum


Você falou das mulheres.

Mulheres que se põe em uma posição de mendigar atenção junto a homens que as cercam e bajulam. Se você acha que o grupo que frequentava esse espaço era tão especial que estaria acima disso, sugiro dar uma olhada nos tópicos do passado.

Mendigar? Eu nunca vi isso por aqui. Não é meia-dúzia de tópicos que confirmará isso.

Você pode regular o que deve e o que não deve ser dito sobre o tema.

Não sou eu que tenho a aprovação do movimento feminista para tal. É você. Só apontei o machismo no teu discurso. Você pensa que é tão especial que as mulheres que frequentavam aqui o faziam pra mendigar a tua atenção.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Indiegesto
Só apontei o machismo no teu discurso.

Onde não tinha.

E ainda tornou isso bem mais longo do que o necessário.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


entamoeba

Eu não quero mudar a cabeça de ninguém. Os posts estão aí pra comprovar e cada um tire suas conclusões.

renatocaster
Moderador
# mai/21
· votar


Interessante a forma como esse tópico descambou...interessante mesmo, não estou sendo irônico não.

LeandroP
Moderador
# mai/21
· votar


Uma coisa é certa: o OT fede a cueca

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


LeandroP

"o OT fede a cueca"

Na verdade o FCC fede a cueca. E sempre fedeu. Mulheres aqui sempre foram minoria.

O machismo existe, sempre existiu, e intencionalmente ou não muito presente e como em todo lugar vai demorar para "sumir".

Mas, há um aspecto "meio lacração" nessa conversa, que eu não concordo muito.

Aqui sempre teve mais macho porque sempre foi mais rock e rock é coisa de cueca. Se for num fórum sobre K Pop ou sobre Botox vai ter mais mulher. Ou num site sobre TPM, amamentação e etc...

Por mais que exista machismo e ele seja muito presente, via de regra, no geral, homens e mulheres possuem diferenças. Muita coisa que se discute aqui mulheres acham bobagem... assim como achamos bobagens algumas coisas delas.

Não vejo nada errado nisso...

makumbator
Moderador
# mai/21
· votar


Lelo Mig

Pessoal às vezes quer ter 50% de homem e mulher em tudo só pra lacrar, mas se esquecem que há zonas de interesse diferentes (e aparentemente naturais) de acordo com os gêneros.

Por exemplo, é comum ter mais homens se interessando por lutas de UFC enquanto também é comum ter mais mulheres com interesse em ginástica artística. É forçar a barra querer que seja igual. O que não pode ter é barreira impedindo uma pessoa de participar/apreciar algo que é menos comum ao seu gênero.

LeandroP
Moderador
# mai/21
· votar


intaum eu mim inganei-me rs

Não era meio a meio, como supuseram. Mas, bastante expressiva.

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


LeandroP
Uma coisa é certa: o OT fede a cueca

Na sua idade, já está acordando com a cueca melada?!

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


OT fede a cueca

Adoro

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar




Aguardando a manchete da folha, g1 e carta capital:


"Jovem brutalmente espancado por racistas após pegar carinhosamente pertence de jornalista sueco só para ver como é que era."


"

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Drinho

"Adoro"

Não é "Adoro"! o correto é "Adogo"!



Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


Lelo Mig

Exatamente

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Drinho
"Jovem brutalmente espancado por racistas após pegar carinhosamente pertence de jornalista sueco só para ver como é que era."

Você não nota como essas reações ao combate ao racismo são racistas? Por que esse desespero para minimizar o problema? Não vê como isso é cruel e desnecessário?

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


Não vê como isso é cruel e desnecessário?


Desnecessário?

O video expõe o flagrante de um crime e usurpadores de vozes de minorias passam pano para esse tipo de criminoso como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Qual a diferença desse tipo de cara para um bolsonarista que acha lindo ver a condução da pandemia da forma que está sendo feita, ou que acha que rachadinha é conversa fiada da globo?

Nenhuma.

Isso é muito necessário.

Não estamos falando de Maju Coutinho que sofreu injúria racial injustamente, estamos falando de um flagrante negado por usurpadores de vozes o tempo todo.

Não é possível que não saibam diferenciar este tipo de coisa.


Da mesma forma que tem bolsonarista para negar virus, vacina, incompetência, incapacidade política, falta de ética o oposto também é real para outros assuntos e ainda bem que tem o Lelo Mig para nos lembrar.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Drinho
estamos falando de um flagrante negado por usurpadores de vozes o tempo todo.

Não sei a qual argumento você está se referindo. O que foi negado? Não acompanhei isso.

JJJ
Veterano
# mai/21
· votar


E o tratolão, na opinião de vocês? Vai ser a gota d'água ou vai ser relevado e dar em nada?

Juquinhaa
Membro Novato
# mai/21
· votar


E o tratolão, na opinião de vocês? Vai ser a gota d'água ou vai ser relevado e dar em nada?

vai dar em nada, bolsonaro tem o monopólio da critica ao sistema, ele é o "anti-sistema' logo se quem faz parte da velha política criticar, vai ter uma legião de idiotas pra defender ele.

ejames
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ejames
· votar


Drinho
"Jovem brutalmente espancado por racistas após pegar carinhosamente pertence de jornalista sueco só para ver como é que era."

O que você tem que entender é essa bipolarização política que beira a esquizofrenia é duma burrice sem tamanho. Criticar a ação da polícia no Jacarézinho, que é ineficaz e apresenta indícios de ilegalidade não é o mesmo que defender a livre ação de bandidos. Isso é falsa equivalência, é burrice, estupidez.

O modus operandi de "subir para matar" aliado com a total falta de políticas públicas de educação, urbanização e segurança eficazes foi exatamente uma das grandes causas da bandidagem ser tão violenta, tão organizada e tão bem armada como é hoje nas favelas do Rio. Aplaudir esse tipo de ação e não procurar compreender os problemas por trás dela é justamente o que permite toda essa merda continuar como está. Não houve "limpeza" nenhuma, só foi lubrificada uma das engrenagens que causam tudo isso.

Você pega certos comportamentos caricatos e generaliza eles para desclassificar toda opinião que difere da tua, sem procurar realmente qual é o embasamento. Assim não dá para manter uma discussão minimamente coerente.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


JJJ
E o tratolão, na opinião de vocês? Vai ser a gota d'água ou vai ser relevado e dar em nada?

O Estadão publicou e os outros jornais ficaram em stand by. Se um escândalo como esse não aparece em todos os veículos de mídia, com, no máximo, algumas horas de diferença, é porque deve ferir interesses de cachorros grandes.

Os fatos não são tão importantes quanto a repercussão. Se o tratolão não chegou a todas as manchetes, é porque não vai render.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


E o tratolão, na opinião de vocês? Vai ser a gota d'água ou vai ser relevado e dar em nada?


Difícil saber. Afinal, não existe um movimento antibolsonarista como existe um antipetista. Ainda não.

brunohardrocker
Veterano
# mai/21
· votar


Renan Calheiros vai ser a nossa redenção!

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


brunohardrocker
Renan Calheiros vai ser a nossa redenção!

"nossa" = dos bolsomínions arrependidos?

Lelo Mig
Membro
# mai/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"E o tratolão, na opinião de vocês? Vai ser a gota d'água ou vai ser relevado e dar em nada?"

O Tratolão eu acho que não vai dar em nada... mas, a CPI da Covid, o que tenho acompanhado, esta fazendo minha opinião mudar.

Não quero dizer que estou certo ou errado, apenas estou com a impressão, que o Renan quer fuder o Bozo, sensação que não tinha antes. E se ele continuar batendo a coisa tende a engrossar. Estou ansioso... se começar a rolar água pela ribanceira, aí o tratolão pode ajudar a desabar de vez.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


A CPI da covid parece mais a cpi da cloroquina.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


No final, a história se repete. A posição política é muito confortável. O político pode usurpar, espoliar, roubar e enganar sem medo de retaliação. O que existe é uma disputa pra ocupar essas posições e de quem rouba mais. O estado mais uma vez enfiando a faca no povo. O resto é teatro pra enganar otário que acredita em 171.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


JJJ

E o tratolão

É do PT? Não. Então... Como diz o Indigesto: tudo como dantes no Quartel de Abrantes.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


ESSA EU PEGUEI NO ORKUT

Alguém saberia dizer se o cara que estava no vagão do trem, que foi atingido na troca de tiros em Jacarezinho, possuía algum antecedente criminal?
É pro meu TCC

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


ESSA É REDE-CÂNCER FRESQUINHA

https://uploaddeimagens.com.br/images/003/242/773/original/FB_IMG_1621 007378482.jpg?1621007630

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O impeachment de Whitney Houston