O impeachment de Whitney Houston

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Drinho

28 “jovens” brutalmente assassinados.

Reinaldo Azevedo deu a letra, você viu?

"PARA PENSAR:
1 - Milicianos ocupam 57,5% do território no Rio.
Nunca houve mega-operação contra milicianos.

2 - facções do tráfico ocupam 15,4%.

3- em 25,2%, há disputa ou parceria.

Em Jacarezinho, onde houve o massacre, a milícia nunca conseguiu entrar."

Mais:

"Querem uma evidência escancarada do desastre em Jacarezinho? Dos 21 mandados, só três foram cumpridos, com a efetivação das prisões. Outros três alvos da lista foram mortos. E os demais não foram encontrados. Ocorre que se contaram 24 corpos."

Tinha jovens inocentes no meio, também. Sem aspas.

Entendem?

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


É um padrão. Falou em "cidadão de bem", é um filho da puta.

https://g1.globo.com/google/amp/mg/minas-gerais/noticia/2021/05/08/uma -faxina-diz-vereador-de-bh-sobre-operacao-policial-no-rio-discurso-pro vocou-polemica.ghtml

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


ProgVacas
Entendem?

Mesmo que fosse uma ação "correta", o trabalho da nossa polícia nas favelas equivale a extrair o siso com uma retroescavadeira.

JJJ
Veterano
# mai/21
· votar


O que mais me preocupa nessa história toda é o poder nível máfia que a milícia brazuca está começando a ter. A continuar nesse passo, brevemente será tão inextirpável quanto a siciliana.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


entamoeba

Esse "entendem" é o fim do cometário do Reinaldo, mas fico fora das aspas.

Matam preto como matamos baratas. Sem remorso.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


ProgVacas
Esse "entendem" é o fim do cometário do Reinaldo

Na verdade, quis citar qualquer parte do seu comentário para fazer aquele adendo.

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


1 - Milicianos ocupam 57,5% do território no Rio.
Nunca houve mega-operação contra milicianos.


Cacilds, 57,5%???
Precisão cirúrgica no número hein???

E nem vai ter, não é esperado que o estado faça uma operação contra ele mesmo....

Mas é bom bandido armado tomar uns pipocos do estado de maneira “unfair” também, para ele sentir um pouco da impotência da tiazinha que ele arranca a vida ao tentar roubar sua bolsa.

E com relação a jovens inocentes, para mim chegou que todos eram criminosos, mas a polícia, assim como praticamente qualquer órgão público brasileiro não é confiável mesmo então nem vou entrar nessa questão....

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


E nem vai ter, não é esperado que o estado faça uma operação contra ele mesmo....


Oh, yeah! Marielle que o diga.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Drinho
para mim chegou que todos eram criminosos

Imagine se eles caçariam criminosos atirando a esmo em um bairro nobre! Dá para imaginar os caras entrando no Vivendas da Barra fuzilando quem aparecesse no caminho? A verdade é que a vida na favela não vale nada! Os caras estouraram a cabeça de "bandidos" na frente de crianças.

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


Mas, dinheiro ele nunca roubou. Ó, que honesto!



Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Drinho

Pensa na polícia atravessando a sala da sua casa com um presunto ensanguentado e foda-se?... depois sua mulher que se foda para limpar os pedaços de miolos e explicar para os teus filhos que "é natural" não precisam se preocupar.

Cara, acorda! Ainda que fosse bandidos perigosos e condenados não existe justificativa mínima para balizar a forma como a polícia age.

Ahhh, já sei... no condomínio só mora branco trabalhador e na favela preto bandido. Por isso que a polícia não faz isso em condomínios e bairros nobres... entendi.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Esse Drinho... Incorrigível!

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Indiegesto

Você viu os comentários do vídeo?

Indiegesto
Membro Novato
# mai/21
· votar


entamoeba

Alguns. Não tive estômago pra continuar. Você leu?

Quanto ao ex-bandido fardado, achei engraçado que ele confessou um monte de crimes, mas, dinheiro ele nunca roubou. Porra, é o crime menos grave da lista. Maior relativismo moral que eu já vi.

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig

Ainda que fosse bandidos perigosos e condenados não existe justificativa mínima para balizar a forma como a polícia age.

Ainda que fossem bandidos perigosos?

Oi?

Podemos parar por aqui, com esse seu juízo de valor não precisamos nem continuar que não chegaremos em lugar nenhum.

O bandido violento daqui está longe de ser batedor de carteira e deve ser executado imediatamente enquanto o estado não consegue prover solução para esse tipo de problema social.

Esses indivíduos custam caro para o pagador de imposto enquanto estão presos e custam mais caro ainda para a população inteira enquanto estão soltos.

Concordo com a falta de técnica da polícia, concordo com a história da milícia, mas também não espero nada muito diferente e também não tenho a pretensão aqui de discutir atuação de orgão público brasileiro, para mim são todos caros, corruptos, autoritários e ineficientes mesmo, vocês estão certos quando criticam...

Não é raro a policia fazer buscas em condomínios de luxo, especulo que só não tem tiroteio porque ninguém reage.

ProgVacas

Incorrigível para você é qualquer um que não concorde com o que você defende, respeite a opinião alheia.

É lamentável que ainda existam pessoas discutindo a existência de portador de fuzil, defender isso e defender a existência de qualquer integrante do estado islâmico é exatamente a mesma coisa.

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
Os caras estouraram a cabeça de "bandidos" na frente de crianças.

Pode ser, só tem que ver se são "bandidos" ou bandidos.

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Drinho

"esse seu juízo de valor não precisamos nem continuar que não chegaremos em lugar nenhum."

Não é questão de juízo de valor, é questão de ótica enviesada, de enxergar com tapa olhos, ou pior, de não querer enxergar.

"Esses indivíduos custam caro para o pagador de imposto..."

Eu não estou "defendo bandido", mas me responda, porque você acha que o bandido da favela custa mais caro para o pagador de impostos do que o estelionatário que mora no seu condomínio? Ou o funcionário respeitado que trabalha na polícia federal e permite que a droga passe batida pelo aeroporto (sim, aquele mesmo, que mora no seu condomínio e os filhos dele brincam com seus filhos)? Ou você acha que a droga chega nas mãos do traficante pela máquina de tele transporte? Ou, talvez, aquele seu outro vizinho, o do carrão importado, que passou por cima da mãe e filhos no ponto de ônibus e fugiu sem prestar socorro. Tadinho, foi condenado... a algumas cestas básicas.

Você só enxerga o crime que quer enxergar Drinho. Você é capaz de "identificar" o bandidão lá da favela, local que você nunca nem passa perto, mas não consegue identificar o que mora no mesmo quarteirão que você.

Não é questão de concordar ou não com você. De passar pano prá bandido ou prá polícia. Nem de direita ou esquerda. Mas, olhe o mundo ao seu redor sem viseira prá cavalo.

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


porque você acha que o bandido da favela custa mais caro para o pagador de impostos do que o estelionatário que mora no seu condomínio?

Depende, o bandido da favela a que se refere é também um estelionatário ou o assassino em potencial de alguém da sua ou da minha família?

Se for um estelionatário custa a mesma coisa, se for um portador de fuzil, me parece mais caro, principalmente fora da prisão, não concorda? Crime de homicídio é mais grave que crime de estelionato, pelo menos no CP.

Ou o funcionário respeitado que trabalha na polícia federal e permite que a droga passe batida pelo aeroporto

Eu também não fecho o olho para esse tipo de crime.

Ou, talvez, aquele seu outro vizinho, o do carrão importado, que passou por cima da mãe e filhos no ponto de ônibus e fugiu sem prestar socorro. Tadinho, foi condenado... a algumas cestas básicas.

Isso me lembra a história do filho daquele Eike Batista que encheu a cara e matou um ciclista atropelado, você acha mesmo que eu não compartilho da sua indignação? Você acha que eu defendo que um filho da puta destes fique solto?

Você só enxerga o crime que quer enxergar Drinho

Daonde tirou essa conclusão?

Quem está colocando estelionato e homicídio no mesmo nível de gravidade não sou eu.

Não é questão de concordar ou não com você. De passar pano prá bandido ou prá polícia. Nem de direita ou esquerda. Mas, olhe o mundo ao seu redor sem viseira prá cavalo.

Não tem viseira para cavalo, existem crimes contra a vida e existem crimes que não e é bem vindo que saibamos diferenciar esse tipo de coisa.

Furtar, bater carteira, estelionato, combustível adulterado, corrupção e etc não podem ser tratados como assalto com grave ameaça, latrocínio, porte de armamento restrito, estupro, homicídio e etc....

Com relação a operações em condomínios de luxo, já falei, especulo que não ocorre tiroteio porque ninguém reage, tenho certeza que um policial vai atirar se entrarem em confronto com ele, mesmo que seja dentro de Alphaville.

Lelo Mig
Membro
# mai/21
· votar


Drinho

"mesmo que seja dentro de Alphaville"

Sem mandato a polícia não entra em Alphaville, não vão arriscar. Tá cheio de advogados e juízes morando lá e vão fuder os policiais que fizerem isso.

Pela Lei, numa operação a polícia não poderia invadir a casa dos moradores, seja uma mansão ou um barraco, sem mandato judicial.

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


Lelo Mig

Com certeza, violação de domicílio com abusos por parte da polícia é extremamente comum em favelas.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Indiegesto
Você leu?

Sim, li muitos. São comentários que explicam o persistente apoio ao Bolsonaro.


Drinho
Pode ser, só tem que ver se são "bandidos" ou bandidos.

Não faz muita diferença para a criança que presenciou a cena. Você não percebe o tamanho da violência que os moradores do Jacarezinho sofreram com essa operação? Não percebe que é muito grave trocar tiros em uma área residencial por um motivo ridículo?

É ridículo, sim, porque matar traficante não resolve nada! É só uma ação espalhafatosa e cruel, sem qualquer efetividade. Como disse, é só showzinho para fazer o bolsogado mugir de prazer.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: entamoeba
· votar


Essas políticas truculentas são tão negacionistas da ciência quanto o Bolsonaro vendendo cloroquina e imunidade de rebanho. Igual a merda que fazem de quatro em quatro anos na Cracolândia - é só crueldade com uns fodidos que vivem na merda por causa do vício. O cidadão de bem curte, porque drogado é do mal, merece apanhar, ser despejado e humilhado. Mas a graça não dura mais do que algumas semanas e tudo volta ao normal.

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


É ridículo, sim, porque matar traficante não resolve nada!

É bem comum colunistas da globo, folha e carta capital usarem esse jargão;

“Executar bandido não resolve o problema”

Execução de bandido violento não existe para “resolver” algo, execução de bandido existe para que ele (aquele indivíduo) não te execute antes.

Com relação a crianças presenciarem a cena, é de fato lamentável.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


Brizola foi um fdp, né. Decretou lei que obriga o mandado para a polícia invadir casa na favela.

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


O carinha lá, que não paga imposto e o Drinho idolatra, para mim é bandido criminoso que prejudica um monte de gente.

Bala na testa dele, Drinho?

ProgVacas
Membro Novato
# mai/21
· votar


O problema desses caras é com bandido preto. Bandido branco tudo bem.

Preto, inclusive, nem precisa ser bandido de fato. Só basta ser preto.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


ProgVacas
O carinha lá, que não paga imposto e o Drinho idolatra, para mim é bandido criminoso que prejudica um monte de gente.

O traficante deveria ser um modelo para o liberal que odeia o Estado.

- Eles são empreendedores;
- Eles possuem armas para defender o seu negócio;
- Eles também não pagam impostos;
- Eles não seguem leis que atrasam o empreendedorismo;
- Eles servem ao consumidor, que consome porque quer;
- Eles são mortos ou sequestrados por abusos do Estado;
- Eles trazem riquezas para a sua comunidade;
- Eles continuam trabalhando, mesmo presos.

A covardia do Velho da Havan, que só sonega impostos e faz contrabando, é celebrada. Mas a coragem do traficante, que vive o sonho do livre empreendimento, é censurada. Sei lá, acho que é porque traficante é preto.

Drinho
Veterano
# mai/21
· votar


Bala na testa dele, Drinho?

Negativo, você só precisa matar quem tem real potencial de te matar, acho que você tem bom senso para diferenciar né amigo?

O Bruno sempre insinua que você age com desonestidade aqui e eu até concordo com ele, mas por favor, na cara dura não né?

Drinho
Veterano
# mai/21 · Editado por: Drinho
· votar


- Eles são empreendedores;
- Eles possuem armas para defender o seu negócio;
- Eles também não pagam impostos;
- Eles não seguem leis que atrasam o empreendedorismo;
- Eles servem ao consumidor, que consome porque quer;
- Eles são mortos ou sequestrados por abusos do Estado;
- Eles trazem riquezas para a sua comunidade;
- Eles continuam trabalhando, mesmo presos.


Está perfeito, eles até seriam mas existem alguns pontos:

Ferem o principio da não agressão, eles atacam sem antes terem sido atacados, por isso devem ser executados.

Atuam no mercado com baixa concorrência uma vez que o Estado os favorece com suas proibições idiotas, ou seja, enriquecem rapidamente (pelo menos os mais inteligentes).

Enquanto o estado extermina 30, nascem 300.

entamoeba
Membro Novato
# mai/21
· votar


Drinho
Ferem o principio da não agressão, eles atacam sem antes terem sido atacados, por isso devem ser executados.

Nada disso! Se tivessem atacado antes, a polícia não teria a menor chance! Os caras foram executados enquanto estavam trabalhando corajosamente para atender a uma demanda de consumidores exigentes.


Atuam no mercado com baixa concorrência uma vez que o Estado os favorece com suas proibições idiotas

Porque eles são mais corajosos do que a maioria e enfrentam o Estado para empreender! Isso não diminui o valor deles, ao contrário! Você não vê a polícia atirando no Velho da Havan! Os traficantes é que são heróis!


Enquanto o estado extermina 30, nascem 300.

Então a concorrência não é tão baixa, só os mais cascudos que sobrevivem! Mais um motivo para que eles fossem idolatrados pelos liberais. A luta do traficante pelo direito de manter o seu negócio é uma luta autenticamente liberal. Enquanto o Velho da Havan fica esfregando a sua bunda murcha no presidente, pedindo afago do Estado, o traficante está na linha de frente no combate às burocracias, sem fazer qualquer concessão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O impeachment de Whitney Houston