do típico pensamento escroto

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/21


tava de bobeira no twitter, acompanhando o que alguns analistas comentavam nos dias recentes, já que estava meio por fora, aí me deparei com este comentário:

Eu nao quero um monte de pobre pagando 1/1000 do preço que eu paguei para usar as mesma coisas que eu.

dissertem

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Para mim ele só confirma, sem claudicar, o que nós esquerdistas sempre dissemos: a elite odeia o pobre frequentando os mesmos lugares, matriculado nas mesmas universidades, conquistando as vagas que os filhos ricos não tiveram competência para tal, usando as mesmas joias etc.

Se fosse mais ligado em política não se espantaria com algo tão latente.

Lelo Mig
Membro
# mar/21
· votar


Jonas Kahnwald

Não entendi direito.

Não tenho twitter, não faço a mínima idéia de quem é esse Renoir Vieira.

O que ele esta reclamando? Que pobres poderão usar algum relógio falsificado que têm a mesma aparência do dele que custa 1.000 vezes mais? É isso?

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


Jonas Kahnwald

Vendo os demais tweets acho que o cara está se referindo a produtos piratas custando um milésimo do valor do produto premium. A conversa com quem quer que seja ali parece ser a análise se o produto pirata baratão tira o mercado do original caro.

Parece que o que ele não gosta é o pobre poder comprar algo que parece ser premium mas na verdade é falso, e com isso ele (um homem aparentemente da elite) não consegue mais se diferenciar da ralé através desses artigos. A oferta mais farta de falsificados dá a chance ao pobre de ao menos sonhar através do piratão.

Dica: Evite ao máximo o twitter. Aquilo é o câncer em forma de rede social.

Drinho
Veterano
# mar/21 · Editado por: Drinho
· votar


Jonas Kahnwald

Se ele paga mil por algo que dá pra pagar um, ele é um mau comprador eu diria.

Se for sobre produtos pirata, aí piorou porque ficar incomodado tendo um iPhone por causa do sujeito que comprou o Haifone é caso para tratamento.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas seria um testemunha de Jeová da esquerda?

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


Ou seria um corretor de agencia de investimentos de esquerda?
Ou um palestrante motivacional da esquerda?
Um coach com coque samurai da esquerda?
Um pastor da universal da esquerda?
Um agente de telemarketing do cartão C&A da esquerda?

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Sou de esquerda.

Se existe Testemunha de Jeová de esquerda não sei, mas evangélico certamente. Principalmente na Congregação Cristã.

Qual o motivo da grosseria? Eu sempre ensinei você sobre o que significa de verdade o antipetismo. Que choradeira...

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Dizem que até o Hitler era de esquerda. Coitado do Stalin, pessoal nem lembra tanto dele mais.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


ProgVacas

Que isso, grosseria nada, tio!
Dá o panfletinho aí e tenha um bom dia.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


brunohardrocker

Tá aqui no meu bolso, pode pegar.

brunohardrocker
Veterano
# mar/21
· votar


makumbator

Se o critério para estar à direita é tudo o que há de negativo e cruel, como o numero de mortes, então Stalin estaria a direita de Hitler?

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


brunohardrocker

E se Stalin está no lado da direita em relação ao Hitler, é fácil concluir que o Adolf está então na esquerda do giorgiano. Então o nazismo deve ser mesmo esquerdismo, afinal, direita de quem vai é a esquerda de quem vem...

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Recomendo Elite do Atraso, de Jessé Souza. Panfletaço para entender, inclusive, o comentário agudo do Bruno. Diferente de todos que ele havia me direcionado.

Um tom inédito.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


É o efeito Lula batendo firme no coração do Bruno.

Só pode.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


O senador Tasso tem razão: ou há um basta aos desatinos do Pr ou... dará Lula nas eleições. Basta comparar e ver o vazio de lideranças. Estamos entre o trágico e o que já se viu. Sem horizontes animadores. Mesmo assim há que manter as esperanças.

FHC

Mais uma do efeito Lula... Quem dá importância maior ao 9 do que para as mais de 2mil mortes por covid no Brasil merece qual classificação?

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Jonas Kahnwald
dissertem


Um típico escroto!

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Para mim ele só confirma, sem claudicar, o que nós esquerdistas sempre dissemos: a elite odeia o pobre frequentando os mesmos lugares, matriculado nas mesmas universidades, conquistando as vagas que os filhos ricos não tiveram competência para tal, usando as mesmas joias etc.


Cecece certeza!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Não claudique, LeandoP, poxa!

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


ProgVacas

Tomei umas e estou coleando (em casa, sem aglomeração)

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Comprei uma garrafa de Teacher e amanhã vou aprender uma lição sobre ressaca. Como dizia um velho sábio: quicifoda!

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


LeandoP

Vitamina de banana sem açúcar amanhã de manhã e você fica zero.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Mete mel.

Banana leite e mel.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Banana nanica, pois é mais rica em potássio. Se tiver bem madura nem precisa adoçar com mel.

Se não gostar vomita mas só depois de meia hora.

Boa sorte.

Porra mó mamadeira.

As elites não gosta

LeandroP
Moderador
# mar/21
· votar


Vou tomar outra pra rebater... Sabedoria de boteco ;)

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21
· votar


Rs

makumbator
Moderador
# mar/21
· votar


LeandroP
Tomei umas e estou coleando (em casa, sem aglomeração)

Quer que eu vá aí te consolar? But no homo!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/21
· votar


ProgVacas
Não me surpreende, mas não deixa de me enojar
Aliás, não.precisa estar antenado na política para odiar essas coisas, Deus já nos ensina a odiar desde muito antes!

testemunha de Jeová da esquerda
Já disse e repito, TJ só apoia o governo de cima.
De resto, nenhum

Lelo Mig
O que ele esta reclamando? Que pobres poderão usar algum relógio falsificado que têm a mesma aparência do dele que custa 1.000 vezes mais? É isso?

Isso, daí mesmo os seguidores baba ovo dele disseram que o POST foi meio escroto e ele replicou: "não tem problema, é o que eu penso mesmo"

makumbator
Não dá mais para evitar, o twitter entrou em metástase

Lelo Mig
Membro
# mar/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Jonas Kahnwald

Entendi.

O que me irrita neste tipinho "ostentação" não é a grana que desperdiçam ou não com bobagens, o que de certa forma é subjetivo, mas sim a baixa cultura.

Por exemplo, tirando colecionadores e investidores, ninguém têm uma Gibson Les Paul de 18 mil reais, porque ela custa 18 mil reais. Desta feita, se alguém têm uma chinesinha réplica de 2 mil, não faz a mínima diferença.

Eu, por exemplo, jamais pagaria 30 mil num Rolex, mas quem paga, paga porque é um Rolex.

Se fulano tá preocupado com "pobre" usando réplicas, é porque não é capaz de avaliar o bem verdadeiro, quer apenas ostentar, têm prá mostrar que é rico. Bem provável que seja ruim de cama, inseguro com o sexo e amor, medo do encanador pegar sua mulher... ostentar para suprir essas inseguranças.

Mas, por outro lado, é tolice esperar humildade dos outros, numa sociedade tão desigual.

ProgVacas
Membro Novato
# mar/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald

Já disse e repito, TJ só apoia o governo de cima.
De resto, nenhum


Obrigado, mas direcione o seu comentário para o otário que usou a sua religião para fazer troça comigo.

Quanto à elite e seu comportamento levantado por você no tópico é um algoritmo. É assim que essas pessoas são educadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a do típico pensamento escroto