Autor |
Mensagem |
Rebuke Membro Novato |
# fev/21
· votar
Meu candidato não era Bolsonaro e com relação ao que você disse, que eram fatos conhecidos antes das eleições, eu só os conhecia pela boca de Boulos e William Bonner que na época não tinham muita credibilidade comigo e continuam não tendo.
Votou sem conhecer o candidato. Um autêntico gado.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
oi. Chamaram?
|
Wanton Veterano |
# jun/21
· votar
glass Chamaram?
Você fala abertamente sobre isso em público? Ou só vira idiota na hora de trollar?
|
ProgVacas Membro Novato |
# jun/21
· votar
Wanton Você fala abertamente sobre isso em público? Ou só vira idiota na hora de trollar?
Fala! Na sala dos professores em 2014 e 15 havia o Tião, um reaça que vivia falando esse tipo de merda. Ninguém dava atenção.
|
# jun/21
· votar
Usando nike feito na china ele bradava que os produtos chineses não prestavam.
Eu retrucava que ele precisava se dispor a gastar um pouco mais nesses eletrônicos, que a visão de negócio da china é para atender a todos, por isso os produtos falsificados, e que se ele quisesse algo de qualidade deveria fazer como fez ao comprar o nike que usava. Pagar impostos, em vez de contrabandos, receber nota fiscal e garantia do fabricante. Que havia mão de obra qualificada, que as empresas colossais treinavam seus empregados como em qualquer lugar estabelecidas. Esse bláblá cansativo para tentar expandir o espectro, mas ele usava cabresto com tapa olho, não dava.
Era a favor da ditadura e não se intimidava em dizer que bom mesmo era na época dos militares... aliás, ele chamada de ditadura mesmo, sem vergonha nenhuma.
|
# jun/21
· votar
Antolho, que fala. Cabresto e antolho.
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
produtos chineses não prestavam
nao mesmo, é a mesma estratégia do japão: inicie barato e depois eleve a qualidade pouco a pouco por roubo de propriedade intelectual
depois a china toma os japa e hiroshima vai parecer uma mera palmada da mami
|
glass Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: glass
· votar
Na sala dos professores
ali os professores mostram que aprendem muito com os alunos. Aprendem a chorar e reclamar
Wanton Você fala abertamente sobre isso em público? Ou só vira idiota na hora de trollar?
isso é um xaveco para me conhecer pessoalmente?
|