Por que hoje ninguém mais se assume bolsonarista no OT?

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# fev/21


RISOS

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


A maioria é. Alguns estão com a barbicha de molho e outros estão no armário. Mas, estão todos aí.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Mas por que ser uma coisa que tem vergonha de ser?

Lelo Mig
Membro
# fev/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ProgVacas

No mundo real eu conheço algumas pessoas que votaram Bolsonaro e se arrependeram; creio que deve ser algo que aconteceu bastante Brasil afora. Dos poucos que me disseram que votaram no Bozoasno, nenhum era Bolsonarista (eu acho que não conheço nenhum Bolsonarista, mas meu círculo social é pequeno, não serve de medida). Tinha um povo de grupo de Whatsapp, estas merdas, mas eu nem considero porque é gente que não convivo, não passam de um "bom dia" de whats e que não vejo há décadas.

Mas, acho que se replica aqui, fulano votou e se arrependeu. Deve ser isso.

O que é bastante compreensível, afinal não é nenhum absurdo uma pessoa minimamente sensata se arrepender deste voto.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


ProgVacas

Cara de pau nível hard para defender bandido em público só você mesmo Vacas, ninguém chegou neste nível ainda.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Drinho

Não, meu filho... você pode brigar com a realidade, mas eu não faço isso. Tem gente demais que defende ainda esse governo de bandido aí. E se você se esqueceu, as falcatruas da familícia não foram descobertas só agora, mas bem antes das eleições e até momentos antes também.

Sobre defender bandido, defendo uma pessoa que até o momento não foi julgada com justiça isenta, como tudo que já foi demonstrado. Tem pelo menos 2 monstros do FCC, amedalhados até a tampa do cu, lavajatistas de carteirinha (risos!), veja só... você perdeu isso, né. Dá para entender, pois parece também que você perdeu muita coisa que diz respeito a conhecimento, na vida, escolar ou não. Tem também o seu irmão gêmeo, que se passou de bolsonarista nunca assumido para o isentão que ama o bolsonarismo. Ele pelo menos, perante a todos no grupo, abraçou o lulopetismo, COM MUITAS RESSALVAS SEREI JUSTO AGORA, porém elogiou docemente o governo. Disse que se um governo tem uma obrigação é a de melhorar a vida da população e reconheceu que o PT fez isso. Seu próximo passo é admitir que antes ou depois nenhum outro governo praticou qualquer política que pudesse melhorar a vida da população geral... tem tempo, ainda.

Mas e você, quando é que vai aparentar que já leu mais de 4 páginas do assunto que pretende discutir?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Drinho
Cara de pau nível hard para defender bandido em público só você mesmo Vacas

Uai?! Mas você dizia que ele era inocente até que fosse condenado! Flávio tá livre, logo, deve ser inocente. Toda família Mito é inocente!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


ProgVacas
quando é que vai aparentar que já leu mais de 4 páginas do assunto que pretende discutir?

Igual você e o ameba fazem sobre mercado de capitais?

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Jonas Kahnwald
Igual você e o ameba fazem sobre mercado de capitais?

Por acaso você leu algo que vá além de manuais de dicas para investidor? É como se você quisesse discutir os problemas da matriz energética brasileira porque sabe trocar uma lâmpada.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Jonas Kahnwald

Igual você e o ameba fazem sobre mercado de capitais?

Cuidado com a mentira, porque Jeová não gosta.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Porra, Adelio!!

ejames
Membro Novato
# fev/21
· votar


Drinho
Cara de pau nível hard para defender bandido em público só você mesmo Vacas, ninguém chegou neste nível ainda.

Não houve nenhuma condenação até agora, enquanto ao mesmo tempo todas as evidências que existem são as mesmas que já existiam antes das eleições.

Não entendi o teu lado. Você então assume que não procurou saber quem era o seu candidato?

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


ejames

Não entendi o teu lado. Você então assume que não procurou saber quem era o seu candidato?

O Drinho quer que se foda! Estudar é coisa de outro universo! Estudar candidato, ainda? Não viaja, caríssimo! Drinho é antipolitik.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/21
· votar


entamoeba
Por acaso você leu algo que vá além de manuais de dicas para investidor?

Tsc tsc, o seu problema continua sendo a falta de humildade pequeno gafanhoto...
Perceba que eu parei de discutir, inclusive com você, sobre assuntos que não domino, você deveria fazer o mesmo

Cuidado com a mentira
pode ficar tranquilo, eu não menti em nada nessas palavras

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


parei de discutir,...
sobre assuntos que não domino...
eu não menti em nada nessas palavras

Mentiu sobre eu me meter nesse assunto o qual você alegadamente domina. Como eu não domino o assunto, cago pra ele, inclusive, não sei nem mesmo entender se você o domina mesmo ou não. Mas posso dizer que quando leio seus comentários sobre permaneço sempre sem entender. Deve ser porque eu tenho problemas de interpretação, vai saber.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Uai?! Mas você dizia que ele era inocente até que fosse condenado!

É verdade, eu disse isso, só não me passou pela cabeça a possibilidade do cara meter a dedada na polícia federal no meio da pandemia, não tem como defender uma merda destas.

Sobre defender bandido, defendo uma pessoa que até o momento não foi julgada com justiça isenta

Querido, o barbudo safado foi condenado em mais de um processo, em mais de uma instância, por mais de um juiz. Pra cima de mim não, saia com essa conversa mole para lá....

A resposta para o seu tópico foi direta, ninguém aqui tem a cara de pau de defender Bolsonaro porque cara de pau para defender bandido em público é a sua marca registrada e não dos outros.



Tem pelo menos 2 monstros do FCC, amedalhados até a tampa do cu, lavajatistas de carteirinha (risos!), veja só... você perdeu isso, né. Dá para entender, pois parece também que você perdeu muita coisa que diz respeito a conhecimento, na vida, escolar ou não. Tem também o seu irmão gêmeo, que se passou de bolsonarista nunca assumido para o isentão que ama o bolsonarismo.

Tá fumando o verduco desde que horas???

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Jonas Kahnwald
Perceba que eu parei de discutir, inclusive com você, sobre assuntos que não domino

Só discuto a parte que eu domino. Você não me verá criticar dicas de investimento, por exemplo. Também me arrisco nas áreas cinzentas que ninguém domina e tá tudo certo!

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


Drinho
É verdade, eu disse isso, só não me passou pela cabeça a possibilidade do cara meter a dedada na polícia federal no meio da pandemia, não tem como defender uma merda destas.

Que bom!

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Você então assume que não procurou saber quem era o seu candidato?

Meu candidato não era Bolsonaro e com relação ao que você disse, que eram fatos conhecidos antes das eleições, eu só os conhecia pela boca de Boulos e William Bonner que na época não tinham muita credibilidade comigo e continuam não tendo. Para mim, Bolsonaro se entregou quando foi meter o dedo na PF no início do ano passado, assim como Dilma e Lula se entregaram quando fizerem aquele teatrinho mequetrefe para nomear o vagabundo como ministro chefe da casa civil, em rede nacional, como se fosse a coisa mais normal do mundo, independente dele já estar com o rabo entubado de processos aguardando condenação.

LeandroP
Moderador
# fev/21 · Editado por: LeandroP
· votar


Drinho
independente dele já estar com o rabo entubado de processos aguardando condenação.

Que por sinal, vai por água abaixo depois da revelação das conversas entre promotores e o juiz do caso.

Está mais claro do que nunca que esta operação foi utilizada pra retirar o Lula da disputa eleitoral.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Drinho

Tá fumando o verduco desde que horas???

Esqueci.

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Esqueci

Imagino...
Para dizer um monte de coisas sem pé nem cabeça, usar o termo “outro nível” para se referir a espelunca cubana e ainda afirmar com convicção que falta conhecimento para os outros, é no mínimo caso para reabilitação forte...

Drinho
Veterano
# fev/21 · Editado por: Drinho
· votar


depois da revelação das conversas entre promotores e o juiz do caso.

Aonde teve conversa de juiz com promotor no processo do sitio de atibaia em que a "alma mais honesta deste país" foi condenada pela justiça federal, pelo trf4 e pelo STJ??????

Depois que Bozo veio mexer na PF com o objetivo claro de aliviar a do filho não precisa mais nem de inquérito para saber que o cara é pilantra, ele praticamente veio na TV e confessou para a população.

Como isso não pode valer para o casal do Bessias e principalmente para o barbudo safado que foi chamado de bandido por 3 tribunais em mais de um processo?

Totalmente aceitável fazermos piada com o gado bolsonarista, mas não aceitar piada com as viúvas de malandro que assistiram aquele cachaceiro lambe bagos de fidel castro cagando na cara do país e acharam a coisa mais normal do mundo realmente não é razoável.

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


Drinho

Vai mamar um cavalo, babaca.

Quem só fala merda aqui é você, caraio.

entamoeba
Membro Novato
# fev/21
· votar


O bolsonarismo desidratou na classe média, mas pergunte para eles se se arrependem de ter votado contra o PT. Dos que conheço, a maioria não se arrepende!

ProgVacas
Membro Novato
# fev/21
· votar


entamoeba

a maioria não se arrepende

Isso é bolsonarismo.

Rebuke
Membro Novato
# fev/21 · Editado por: Rebuke
· votar


Cara de pau nível hard para defender bandido em público


Vagabundo não tem vergonha na cara mesmo.

O que é bastante compreensível, afinal não é nenhum absurdo uma pessoa minimamente sensata se arrepender deste voto.


kkkkkk

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


mas pergunte para eles se se arrependem de ter votado contra o PT. Dos que conheço, a maioria não se arrepende!

Tá cheio de retardado de esquerda que pensa do mesmo jeito. "ain, odeio o bozo, mas, com o patê não dava mais".

Drinho
Veterano
# fev/21
· votar


Vai mamar um cavalo, babaca.

Quem só fala merda aqui é você, caraio.


Quando o negócio aperta, o que resta é berrar e xingar que se não houvesse amanhã...

Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Malandrinho fingindo que não votou no bozo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que hoje ninguém mais se assume bolsonarista no OT?