Este é o pior cenário da pandemia de covid-19 no mundo.

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 22/jun/22 15:15
· votar


makumbator

Ainda espectorando, mas fisicamente bem melhor.

renatocaster
Moderador
# 22/jun/22 15:22
· votar


JJJ

Melhoras!

makumbator
Moderador
# 22/jun/22 16:14
· votar


ProgVacas

Legal.

Wanton
Veterano
# 22/jun/22 17:07 · Editado por: Wanton
· votar


JJJ

Melhoras, Jay Jay Jay.

JJJ
Veterano
# 22/jun/22 17:11
· votar


Valeu pessoal.

Acabei de voltar do hospital, onde fui pegar um atestado e fazer o teste. Mas resultado mesmo só daqui a 2 ou 3 dias.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 22/jun/22 18:00
· votar


A vacina fez toda diferença.

Só pra deixar um relato aqui.

Em Maio/20 contraí COVID. Sem vacina, pouco conhecimento da doença, voracidade na contaminação e nos sintomas, na média dos contaminados. Contraí socorrendo (pegando no colo mesmo, colocando no carro e levando para o PS) uma pessoa que, infelizmente, faleceu da doença. Tive sintomas terríveis, por diversas vezes achei que fosse morrer, deixei textos escritos para familiares. Felizmente, me recuperei depois de 40 dias de luta, mas fiquei sem olfato e paladar por quase 6 meses, até contrair novamente a doença; dessa vez, minha filha foi na casa de uma vizinha brincar e depois veio passar uma semana comigo, trazendo junto o vírus. Ficamos assintomáticos, mas incrivelmente meu paladar e olfato voltaram. Recentemente contraí a 3a vez, todas com RT PCR confirmados. Dessa vez, após essa "abertura" maléfica. Novamente, assintomático - só tive uma tosse leve, mas incômoda.

Tirando a primeira vez, estou em isolamento quase absoluto - só saio para buscar as crianças. 100% de trabalho online, compras pela internet, etc. Ou seja, o vírus vai chegar até você de qualquer maneira. A diferença de sintomas entre minhas contaminações foi enorme e só há um motivo para isso: A vacina. Tomei todas as doses possíveis e vou continuar tomando, até virar o Godzilla.

LeandroP
Moderador
# 22/jun/22 18:08
· votar


Christhian

Eu vou pra 4a dose.
Tomara que seja a Coronavac, pois foi a que eu havia tomado e não tive nenhuma reação.

makumbator
Moderador
# 22/jun/22 18:13
· votar


LeandroP
Tomara que seja a Coronavac

Acho que não tem mais dela não é?

https://www.metropoles.com/brasil/ministerio-da-saude-prepara-abandono -da-coronavac-a-partir-de-2022

Eu vi médicos dizendo que é mais interessante ter vacinas diferentes nas doses extras (se possível).

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jun/22 18:23
· votar


Até agora passei batido por esse trem. Provavelmente devo ter sido assintomático e matei um monte de gente.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# 22/jun/22 18:38
· votar


LeandroP
Cara, eu tomei Astrazeneca (Duas doses), Pfizer e Janssen no reforço. Todas me deram uma surra, mas a Janssen foi a pior, disparado. Nenhuma delas, entretanto, chegou nem perto da minha primeira contaminação.

Lelo Mig
Membro
# 22/jun/22 18:50
· votar


LeandroP

Vou para a 4a dose também. Na real ia tomar hoje, mas adiei.
Estou hospedando um amigo em casa, que arrumou um emprego novo aqui perto e vai ficar aqui uns dias até ajeitar suas coisas.

Pois é, o filhadaputa deu positivo prá Covid no teste da empresa, diagnosticou ontem... então adiei a 4a dose, esperar mais esta semana para ver se não peguei. Ele voltou para a cidade dele, vai ficar lá até domingo, me ligou hoje, disse que esta levemente febril e com um pouco de tosse... mas sussa.

Eu até agora não tive qualquer sintoma.

Christhian

"Todas me deram uma surra"

Tomei 2 doses de Astrazeneca também, a 3a foi Pfizer... não senti absolutamente nada. Engraçado como varia de pessoa prá pessoa.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/jun/22 19:35 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire
Até agora passei batido por esse trem.

Engraçado o BF gaúcho usar termo mineiro/goiano

Black Fire
Gato OT 2011
# 23/jun/22 17:45
· votar


Pedro_Borges
Estou com minha skin de mineiro em homenagem às festas juninas: https://ibb.co/z6r61gY

JJJ
Veterano
# 24/jun/22 10:46
· votar


Covid confirmada... já imaginava.

Bom, tem sido igualzinho a um resfriado beeeem forte e persistente, mas aparentemente, sem danos onde poderia complicar, principalmente pulmões (estou respirando de boa).

A única coisa que achei estranha foi o tempo de atestado que o médico me deu... 3 dias! Acaba hoje. E não estou em condição nenhuma de sair por aí espalhando vírus pra todo lado...

Tenho a impressão de que os médicos, sem criar alarde, estão mais é querendo que todo mundo pegue essa coisa, pra ver se desaparece, já que a vacina - embora tenha sido fundamental pra reduzir o risco de internação e morte - não conseguiu eliminar a disseminação desse filho da puta desse vírus.

Skider
Veterano
# 24/jun/22 10:48
· votar


Black Fire
skin de mineiro

Mineiro modinha. Um raiz estaria com a camisa do Galo.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jun/22 10:52
· votar


JJJ
Repouso, isolamento e cura. Vamos lá!

JJJ
Veterano
# 24/jun/22 10:56
· votar


Pedro_Borges

Tô no caminho, mas 3 dias é muito pouco, né? Tudo bem que ainda tem o fim de semana pra ajudar. Vamos ver se segunda consigo trabalhar de boa...

Pedro_Borges
Veterano
# 24/jun/22 11:10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ
Vamos ver se segunda consigo trabalhar de boa...


É no mínimo uns 7 dias e você só deve abandonar o repouso e isolamento após teste negativo.

renatocaster
Moderador
# 24/jun/22 11:14
· votar


JJJ

Tenho a impressão de que os médicos, sem criar alarde, estão mais é querendo que todo mundo pegue essa coisa, pra ver se desaparece, já que a vacina - embora tenha sido fundamental pra reduzir o risco de internação e morte - não conseguiu eliminar a disseminação desse filho da puta desse vírus.

Pois é, mas isso só ajuda a disseminar mais e gerar novas variantes, que por consequência escapam das vacinas atuais. Acho que se for desse jeito é que não vai acabar mesmo.

No mais, desejo melhoras e uma pronta recuperação!

Insufferable Bear
Membro
# 24/jun/22 11:25
· votar


JJJ
Mas quando ele te deu atestado você já tinha a confirmação?
Quando eu recebi atestado eles me falaram pra retornar depois desses 3 dias e me davam mais. Isso tudo online.

makumbator
Moderador
# 24/jun/22 11:36
· votar


JJJ

Com minha irmã foi a mesma coisa, deram atestado de 3 dias a partir do resultado do exame (feito em hospital). Aí depois ela foi em outro médico, que deu dez dias.

Lelo Mig
Membro
# 24/jun/22 12:09
· votar


JJJ

3 dias é muito! Vai trabalhar e deixe de ser mariquinhas Talkei?

Falando sério, o amigo do caso que contei acima diagnosticou na terça-feira e a empresa deu a semana toda, retorna na segunda. E suspeito que os caras vão testar ele de novo.

JJJ
Veterano
# 24/jun/22 18:03
· votar


Pedro_Borges
É no mínimo uns 7 dias e você só deve abandonar o repouso e isolamento após teste negativo.
Insufferable Bear
Quando eu recebi atestado eles me falaram pra retornar depois desses 3 dias
makumbator
deram atestado de 3 dias a partir do resultado do exame (feito em hospital). Aí depois ela foi em outro médico, que deu dez dias.
Lelo Mig
E suspeito que os caras vão testar ele de novo.

Pois é... não falaram porra nenhuma disso, nem o médico, nem a atendente, nem a testadora, nem o porteiro! Só me deram o atestado, fizeram o teste e foda-se... Se é alguém menos cuidadoso, terminado o atestado, volta ao trabalho normalmente e espalha essa merda pra meio mundo.

renatocaster

Valeu!

Lelo Mig
Membro
# 18/jul/22 19:16
· votar


Tomei a 4a dose hoje.

Achei que seria Janssen mas foi Pfizer.

JJJ
Veterano
# 18/jul/22 22:16
· votar


Lelo Mig

Pfizer acho que é a mais tranquila.

Wanton
Veterano
# 19/jul/22 00:20
· votar


Acho que chegou a minha vez de pegar essa bosta. Tô praticamente assintomático, mas pessoas próximas testaram positivo.


Lelo Mig
Achei que seria Janssen mas foi Pfizer.

A minha 4ª foi Janssen. Foi de boa também.

LeandroP
Moderador
# 19/jul/22 08:10
· votar


Christhian
Lelo Mig

Pra mim qualquer uma tá valendo. Com a Coronavac eu não tive nenhuma reação. Sobre as outras conheço apenas os relatos de quem tomou e sentiu algum desconforto. Não quero tomar no fim de semana e não conseguir tocar por causa das reações. Seja o que Deus quiser. Desprotegido é que não pode ficar. Tampouco encher a raba de antibióticos e cloroquina, como fazem os acéfalos seguidores do presidente.

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/22 08:14
· votar


Há umas duas semanas tomei a 4ª dose. Foi a astrazeneca. Deu rebote mas um comprimido de paracetamol resolveu.

LeandroP
Moderador
# 19/jul/22 08:18
· votar


ProgVacas

Nada que um bom "tapa na pantera" não alivie rs

ProgVacas
Membro Novato
# 19/jul/22 10:23
· votar


LeandroP

Estava em horário de trabalho, na ocasião. Risos

Senão era isso mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Este é o pior cenário da pandemia de covid-19 no mundo.