Eleições Municipais de 2020

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# out/20


Os debates começaram.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Nunca votei em uma eleição municipal, vai ser minha primeira vez (eu acho).

Buja
Veterano
# out/20
· votar


Nao sei nem quem que é o prefeito da minha cidade.
Ele tambem não sabe quem eu sou, então, tamos quites!

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/20
· votar


tô de boa de sair de casa pra votar, tá calor demais

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Aqui na minha cidade não vi nenhuma propaganda ainda. Nem sei quais são os cachaceiros candidatos da vez.

Digo isso porque na última eleição o pingaiada que fazia comício chapado no goró ganhou...kkk

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


entamoeba
Nunca votei em uma eleição municipal, vai ser minha primeira vez (eu acho).


Só porque o Boulos é candidato?

renatocaster
Moderador
# out/20
· votar


Eleições Municipais de 2020

Freakshow.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


brunohardrocker
Só porque o Boulos é candidato?

Vou votar por causa da biometria. Transferi o título de Brasília para não perdê-lo, porque prestava serviços para o governo federal. Ficar sem título, àquela altura, me colocava em risco de ficar sem emprego.

Sobre o Boulos, por incrível que pareça, é o melhor candidato à prefeitura de São Paulo - os outros candidatos são patéticos. Acho que a cidade é o lugar ideal para testá-lo em um cargo do executivo.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/20
· votar


Fui numa reunião de um candidato do PSL hoje. Autos rolê aleatório.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/20 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Ah! Não, véi...



Na moral... Pq o Rio é assim, mano?
Vtnc! Como é que pode?!

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Viciado em Guarana

Crivella vacilou mano, era muito mais barato jogar o conserto destas orelhas na mão de Jesus.

Drinho
Veterano
# out/20
· votar


Não tô muito afim de participar dessa estupidez esse ano, já que os parasitas estatais não têm noção do tamanho da merda que estão inventando, prefiro pagar para não participar, até porque a escola que eu voto fica mais cheia do que micareta em salvador.

Será que tá fácil gerar a guia pra pagar ou tem que perder tempo indo no cartório?

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


Drinho

É fácil pagar a multa no TRE.
Eu não votei nas últimas eleições municipais e tive que pagar multa.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/20
· votar


Não tô muito afim de participar dessa estupidez esse ano, já que os parasitas estatais não têm noção do tamanho da merda que estão inventando, prefiro pagar para não participar



brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


“Não esperem de mim demonização do setor privado”, diz Guilherme Boulos

https://www.metropoles.com/brasil/nao-esperem-de-mim-demonizacao-do-se tor-privado-diz-guilherme-boulos

Quanto tempo para o Boulos ser cancelado?

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Quanto tempo para o Boulos ser cancelado?"

Se ele têm ambição de ser alguém (além de somente candidato coadjuvante e escada prá candidato do PT) na política, o caminho é esse, não têm outro, goste ou não.

São Paulo é a Meca da indústria e comércio brasileiros, ninguém irá governar a cidade, seja prefeito ou governador, sem negociar com os liberais.

Se Boulos se livrar dessa "pegada Lula cover", abrir suas asas e caminhar com as próprias pernas, se afastando aos poucos do PT, pode vir a ser um refresco à esquerda, aproveitando essa rachadura imensa que o PT causou, aliado ao fato de ser um candidato jovem.

Só precisa ser corajoso, encarar que o PT hoje é um partidinho de merda que não ganha nem prá sindico de prédio. Vejam o IBOPE de candidatos do PT nas grandes cidades do País, o desempenho dos candidatos do PT é ridículo... Lula conseguiu destruir um partido que era enorme.

O Psol hoje é muito maior e é o momento de deixar de ser apenas comensal do PT.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Lelo Mig
o caminho é esse

Mas não foi justamente por esse caminho que o PSOL surgiu, com egressos do PT?

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"o PSOL surgiu, com egressos do PT?"

Eu acho o pessoal do PSOL meio radical (e umas idéias ultrapassadas), mas, opinião pessoal à parte, e analisando somente o fato, eu acho o seguinte:

O PSOL foi fundado por dissidentes do PT, que achavam que o PT estava se distanciando demais das causas trabalhistas e sociais e fazendo alianças com inimigos do naipe de Collor, Maluf e etc. Ok, até aí, tudo certo.

Só que partido pequeno, recém formado, não ganha porra nenhuma. E o PSOL, apesar de seu discurso mais "radical" não teve paciência de esperar. Para conseguir participar mais ativamente dos governos, os dissidentes do PT se aliaram ao PT. Aí abriam mão de candidaturas próprias e etc, para apoiar o PT, dar credibilidade junto as alas e classes mais à esquerda e etc. Ou seja, virou uma filial do PT, obedecendo ordens do PT.

Carai? Os caras não eram dissidentes?

Esse foi prá mim o grande erro do PSOL, que pode ser consertado agora. Em SP, por exemplo, periga o PT abrir mão da candidatura para apoiar o Boulos. Ou seja, PT agirá como coadjuvante na eleição, de cabeça baixa e resignado.

Ahhh.... mas se o PSOL fizer isso, esse caminho, estará se igualando ao PT, se distanciando da esquerda mais clássica à caminho do centrão.

O PSOL já fez isso. O PSOL quer ganhar eleição, já fez esta escolha. Já não é mais o partido de "dissidentes do PT"... faz tempo. É apenas, mais um, partido querendo o poder.

Mas, independente do que eu acho, Boulos tem futuro na política se caminhar com suas próprias pernas. É um dos poucos nomes jovens com destaque e força.

Independente de "direita e esquerda" estes influencers que foram eleitos pela força de seus canais, tipo Kin Kataguri, Mamãe Falei, Fernando Holiday e etc, não serão nem reeleitos. Nesse aspecto Boulos é muito mais sólido.

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


brunohardrocker
“Não esperem de mim demonização do setor privado”, diz Guilherme Boulos

Quanto tempo para o Boulos ser cancelado?


Não vejo razão pra este drama.
A única coisa que eu tenho contra a iniciativa privada é a falta de iniciativa.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


LeandroP

Depois de tudo o que a iniciativa privada fez por você?

Mas tudo bem! Não esperamos gratidão.
:(

ProgVacas
Membro Novato
# out/20 · Editado por: ProgVacas
· votar


Lamentavelmente Celso Russomano tá caindo nas intenções de voto. Queria tanto ver o paulista rodando na mão da IURD! Sexta-feira agora será publicado o resultado de mais uma pesquisa eleitoral e a esperança é que ele tenha recuperado os 7 pontos.

Deus é mais!

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


ProgVacas

Um sujeito que têm a cara de pau de vir aqui dizer que deseja a vitória de Celso Russomano em SP, com certeza mora no Inferno e tá querendo ver os outros sifuderem.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Lelo Mig

Se bem que, neste momento, desejar o bem dos paulistas dever ser desejar o Bruno Covas.

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


brunohardrocker

O seu xará é um desastrado rs

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Tirando Russomano, Mamãe Falei, Joice Hasselmann e Levy Fidelix, os demais candidatos em São Paulo são OK. Já no Rio só tem bomba!

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"neste momento, desejar o bem dos paulistas dever ser desejar o Bruno Covas."

Não vou entrar no mérito ideológico, apenas uma análise racional na linha isentão:

- Jilmar Tatto é bandido. Não é força de expressão, ele é de fato.
- Mamãe Falei não tem competência para ser prefeito. Não passa de um Youtuber.
- Levy Fidelix é café com leite. Nunca será eleito, se candidatar é algo que ele faz apenas pela sua imagem pessoal, ser candidato lhe gera lucros.
- Vera Lúcia é aquela esquerda que compete para "marcar" presença. Também nunca será eleita.
- O resto todo, coadjuvantes.

Estão na briga real e com alguma, mesmo que pequena chance, apenas 4:
Boulos, Covas, França e Russomano.

Dos 4, qualquer um dos 3 é opção MUITO MELHOR que Russomano.

Prá ser sincero (hoje não moro na capital) mas não acho que nenhum dos 3 irá foder SP. Podem até não fazerem um governo maravilhoso, mas SP atravessa de boa, com qualquer um dos 3 acertando aqui e errando acolá. No fundo, Sampa não está mal servida não.

Russomano não. Esse o custo será alto. Russomano é um oportunista da pior qualidade.

ProgVacas
Membro Novato
# out/20
· votar


Um sujeito que têm a cara de pau de vir aqui dizer que deseja a vitória de Celso Russomano em SP, com certeza mora no Inferno e tá querendo ver os outros sifuderem.

Meu teclado não tem ponto de ironia, desculpe.

Drinho
Veterano
# out/20
· votar


Black Fire

Rebelde não meu jovem!

Muito pelo contrário.

Sou medroso mesmo.


Os parasitas querem meter geral dentro da escola para votar como se fosse a coisa mais tranquila e natural do mundo e ninguém fala nada...

ProgVacas
Membro Novato
# out/20 · Editado por: ProgVacas
· votar


Bruno Covas

Gastou 93 milhões para estragar o Anhangabaú e entregou na mão da iniciativa privada por quase 7 milhões.

Tem razão. Para o paulistano rodar é melhor o Bruno Covas mesmo.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


ProgVacas

"Meu teclado não tem ponto de ironia, desculpe."

Não se desculpe, eu entendi, o meu teclado também não tem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleições Municipais de 2020