Eleições Municipais de 2020

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig

Russomano "infelizmente" está derretendo.
As aspas podem fazer o trabalho.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Mamãe Falei vai acabar com os pancadões.

https://mobile.twitter.com/arthurmoledoval/status/1307085254675632128

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/20 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


brunohardrocker

com o veraozão que vem aí, vai ser a atração principal

só fecha os carros, espera a chuva, e quando acabar a água volta ao normal refrescado

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


acabaramosnicks

Vai ser uma delícia ver as thuthucas fazendo concurso da camiseta molhada com infraestrutura bancada pelo estado.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Mamãe Falei fala a linguagem dos idiotas, por isso que tem tanta adesão no YouTube.

LeandroP
Moderador
# out/20
· votar


entamoeba
Mamãe Falei fala a linguagem dos idiotas, por isso que tem tanta adesão no YouTube.


Tá se borrando de medo do Boulos. O alvo dele É o Boulos. que está em ascendência rs

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Eu vi trechos de um debate que só foi a nata dos candidatos a prefeito: Mamãe Falei, aquele do PT, a Joice e demais partidos pequenos. Os 3 grandes não estavam (Covas, Russomano e França), e nem o Boulos.

E o Mamãe tá contra tudo e contra todos. É de fato o salvador da pátria paulistana.

-Dan
Veterano
# out/20
· votar


Alguem mais ta curioso para ver uma gestão Psol do Boulos numa capital, como projeto piloto? Acho excelente usar a cidade de SP de cobaia.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Eu não. Prefiro o Boulos focado em conseguir moradia para os sem tetos.

Quer usar cidade de cobaia, pegue uma no interior do Pará e desenvolva. Daí pode atribuir o resultado à ideologia.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"Alguem mais ta curioso para ver uma gestão Psol do Boulos numa capital, como projeto piloto?"

Eu não!

Primeiro porque acho a "ideologia" do PSOL mais ultrapassada do que video k7 e segundo porque não acredito na capacidade do Boulos como gestor, principalmente, de uma cidade tão grande como SP.

Veja o Flávio Dino, o comunista que quebrou a hegemonia Sarney no Maranhão, pintou como o celebrado "novo projeto" no estado e está fazendo um governo de merda.

Em sua gestão o mais miserável dos estados brasileiros esta mais miserável ainda (os últimos três anos do Maranhão foram no vermelho, com déficits consecutivos) e ele, desesperado, fez a única coisa que um comunista sabe fazer: abriu as torneiras dos cofres públicos de forma totalmente irresponsável.

De qualquer forma Boulos é acima de tudo o típico político e bastante ambicioso, ele irá entrar no jogo, não vai peitar nada nem ninguém, então, desta feita, afundar a cidade ele não afunda. Não será um Flávio Dino de Sampa.

Ele, assim como Lula, é muito vaidoso para colocar seu pescoço na reta.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/20
· votar


E o gleen greenwald com o intercept?

Drinho
Veterano
# out/20 · Editado por: Drinho
· votar


Ele, assim como Lula, é muito vaidoso para colocar seu pescoço na reta.

Eu só acredito em quem governa para agradar burguês e promete na campanha que vai agradar burguês.


Esses merdas de pt e psol prometem mundos e fundos deixam a gente na merda, os outros já avisam que vão deixar a gente na merda e cumprem o que prometem.

makumbator
Moderador
# out/20
· votar


Jonas Kahnwald
E o gleen greenwald com o intercept?

Eu vi.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Não adianta galera, infelizmente têm um povo muito ingênuo, ou que se "auto engana".

Galera andou zuando o Boulos, perguntando de onde vêm sua renda já que ele não trampa.

Aí ele disse que trabalha como professor na Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

Agora a facú emitiu essa nota:

A FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) comunica que: "Guilherme Boulos foi professor convidado do Departamento de Extensão para ministrar um curso de curta duração sobre 'A questão urbana e os movimentos sociais'. O curso teve duas edições: maio a julho de 2019 e outubro a novembro de 2019. Desde então, novembro de 2019, não há nenhum vínculo".

Mano, político é tudo igual... não têm jeito, só picareta.

Drinho
Veterano
# out/20
· votar


Até saiu um meme sobre o grande Boulos:

“A mentira de Boulos não me surpreende mas fico feliz pelos alunos”

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


O Boulos tem respondido às fake news que existem sobre ele, mas até agora não disse nada sobre essa acusação. Não dá nem para pensar em entrar na política hoje em dia se não tiver uma boa resposta na ponta da língua para uma indagação tão elementar. Ele recebe dinheiro do partido? É bancado pelos pais? Recebe um salário do MTST? É sustentado pela esposa? Tá desviando de algum lugar que não deveria? Se isso embaraça o sujeito, é melhor pensar em voos mais baixos na política.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

Pois é, ele nem precisava trabalhar, (eu também sou meio vagabundo, hoje em dia), desde que seja sustentado de alguma forma lícita. Só não começa a inventar lorota.

Os caras reclamaram dos currículos falsos dos arremedos de ministros do Bolsonaro e fazem igual? Takipariu!

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Respondeu:



Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba

Legal!

Eu não sabia da Fake correndo, sou inativo nas redes. Só tinha visto a matéria (nem lembro se é a da Folha ou não) de que ele não trampava e falou que "era professor" dessa facú e a nota da facú abaixo.

Legal que ele esteja aí se expondo e encarando os fatos. Ponto prá ele.

Russomano despencando nas intenções, e Jilmar Tatto (outro bandido) continuando a não ter intenção alguma, prá mim já tá lindo, o resto é lucro!

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Lelo Mig
Jilmar Tatto (outro bandido)

Não conhecia a fama nem o candidato. A campanha dele é OK.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


Melhor candidato!

brunohardrocker
Veterano
# out/20 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Vocês enchiam o saco quando eu apontava essas manobras jornalísticas com uma indústria de manchetes não condizentes com os fatos, diziam que isso era atacar a imprensa e blablablá, e agora estão aí, vendo o Boulos choramingar por aquilo que a imprensa brasileira sabe fazer de melhor.

Ozônio no cu dos outros é refresco.

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


brunohardrocker

Não, maluco. A imprensa sempre foi assim, quem descobriu isso ontem foi o bolsonarismo.

Lelo Mig
Membro
# out/20
· votar


Pesquisa de Intenção de Voto - Prefeitura de São Paulo
IBOPE - 30 de outubro de 2020


https://br.noticias.yahoo.com/ibope-em-sao-paulo-covas-tem-26-e-russom anno-20-boulos-com-13-cresce-na-pesquisa-220133157.html

A taxa de nulo/branco/nenhum tá bem alta hein? Quem morder parte desse eleitorado, têm grandes chances de subir.

PT virou "partidinho de merda"... lá embaixo, disputando voto/migalha com partidos nanicos... quem diria.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


entamoeba
imprensa sempre foi assim, quem descobriu isso ontem foi o bolsonarismo.

O bolsonarismo também surgiu ontem. Obviamente não teria como "descobrir" algo sem que ao menos existisse.

Não nega o fato de que vocês defendiam a imprensa quando esta fazia dessas com gente que vocês não gostam.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Mamãe Falei subiu na pesquisa.

Pigeonsslayer
Membro Novato
# out/20
· votar


o salvador da pátria

Vem com dancinha e com meme thug life?

entamoeba
Membro Novato
# out/20
· votar


brunohardrocker
Não nega o fato de que vocês defendiam a imprensa quando esta fazia dessas com gente que vocês não gostam.

Continuo defendendo o trabalho da imprensa. Eu não vejo essa complicação toda que você está vendo.


O bolsonarismo também surgiu ontem. Obviamente não teria como "descobrir" algo sem que ao menos existisse.

Há um bolsonarismo avant la lettre. Os estúpidos que se tornaram os bolsonaristas caem no papo do Bolsonaro sobre a imprensa porque não tinham percebido como a ela sempre se comportou.

brunohardrocker
Veterano
# out/20
· votar


Eu já denunciava esse papel da imprensa muito antes de virar modinha.

Lelo Mig
Membro
# out/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Imprensa ruim e tendenciosa sempre existiu... e vai continuar a existir, tanto à direita quanto à esquerda.

A imprensa é o Quarto Poder; "quarto" só no nome, porque na verdade é o primeiro, o mais poderoso, mais influente e o mais forte.

Só que há uma coisa que conservadores não costumam entender:
Se é ruim com ela é pior sem ela! Porque assim como a ciência a imprensa possui forças contrárias nela mesma e "essa briga interna" equilibra o saldo final.

apenas isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eleições Municipais de 2020