Acho que eu tô ficando velho antes da hora

    Autor Mensagem
    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/20


    Vi um anúncio do MTV miaw ontem. Bom, basicamente é um evento onde rola música, show e premiações segundo a votação das pessoas.

    Acontece que eu dei uma olhada no site e não reconheci quase nenhum daqueles nomes que devem ser super populares. E pior: eu mal consegui entender a linguagem usada no site! Depois entrei nas categorias para votação, e novamente, eu não consegui entender NADA! "DJ lanso a braba". Que diabos isso significa? Como isso é uma categoria pra votação? o DJ está bravo? Ah, ele lançou uma música braba! Beleza, mas a categoria se refere a que? São músicas boas de se colocar na festa?
    Parece que eu estou completamente desconectado da nova geração, e não tenho muita idade não: tenho 26 anos. Já se foi a idade de menino, mas tô longe de ser velho.

    O ponto é que essa não é a primeira vez que eu tenho essa sensação de ser um alien para a nova geração, e eu acho estranho porque quando eu tinha entre 15 e 20 anos, as pessoas que não nos entendiam tinham sempre mais de 40, e mesmo algumas pessoas nessa faixa estavam "por dentro" das coisas. Já eu, não entendo pessoas com dez anos a menos, e acho isso estranho...

    Buja
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Descobri que estou velho quando vejo minhas sobrinhas me chamando de tio Will.
    Detalhe: a mais velha tem 20 e a mais nova, 17. Eu tenho 33, e sou tiozão !!!!

    Hoje em dia, virou de maior, já é tiozão.
    Comprou um carro sedan então, já é um senhor.
    Nasceu antes da virada do milẽnio, tu é da turma geriatrica.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/20
    · votar


    acabaramosnicks
    Buja

    Se vocês dois, que são jovens, se sentem desconectados da nova geração... imaginem minha situação no Planeta Terra aos 58 anos de idade?

    Buja
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Mas voce Lelo já é tiozão assumido e reconhecido.
    E nós, que mal saimos da puberdade, já somos coroas!

    Buja
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Antigamente novinho era o cara de 17, 18 anos. Até 20, 21 era novinho.
    Hoje novinho é de 10a. Criou pelo no....já é macho. Tirou carteira, é homem.
    Ta na faculdade, novinho nao é mais. Formou, é tiozao.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Isso porque tu não conhece a lingua que surge entre jovens de 14 anos:

    o boy da minha fada sensata falou pro embuste da minha mana, que tava normalizando que minha empoderada tava lacrando com o hetero eu disse meninx to pagando o boleto, fazendo a thread anti bozo pra não passar pano, kkkk, falei pro @, esse dia foi um hinoo, os macho com ranço

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Mas é verdade, tem uns conhecidos que estão na casa dos 25 que me acham tiozão, justamente por coisas que eu julgo que me fazem jovem.

    Há uma divisão de águas muito grande ali, entre os anos 1999 e 2005.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Vi um anúncio do MTV miaw ontem.
    Não entendi nada do que ele falou...

    JJJ
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Bem-vindo ao mundo dos anciãos. Um mundo mais sereno, mais equilibrado, mais experiente, mais sensato e com algumas dores aqui e ali.

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Oq importa é subir a pipa

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Welcome home.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Bem-vindo ao mundo dos anciãos. Um mundo mais sereno, mais equilibrado, mais experiente, mais sensato e com algumas dores aqui e ali.

    Exatamente, a gente olha os adolescentes com um certo desdém e se sente superior ao ver que você se livrou daqueles problemas mundanos de gente jovem que se repetem em todas as gerações, como buscar sua tribo, ser aceito e bla bla bla
    Ao envelhecer, percebi que eu não precisava impressionar ninguém, percebi que eu não gosto de pessoas e me sinto ótimo não gostando delas. Um mundo libertador, mesmo com umas dores e cabelos brancos.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/20 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    O ponto é que essa não é a primeira vez que eu tenho essa sensação de ser um alien para a nova geração

    eu já sinto isso desde quando apareceu o lollapalooza

    joguei DJ está bravo no google e apareceu um video da karol com ka e não consegui entender o que ela fala, não ntendi a o que s DJ estavam concorrendo...

    não entendi p que é "miaw"

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Buja
    Hoje em dia, virou de maior, já é tiozão.
    Comprou um carro sedan então, já é um senhor.
    Nasceu antes da virada do milẽnio, tu é da turma geriatrica


    O mundo está assim... Cada fase da vida dura dias.

    Lelo Mig
    imaginem minha situação no Planeta Terra aos 58 anos de idade?


    Que nem falou o buja, vcs já não tem nenhum motivo pra achar isso estranho, mas a gente tá aqui cheirando a leite materno ainda e os ora falando que a gente é tiozão!

    brunohardrocker
    Isso porque tu não conhece a lingua que surge entre jovens de 14 anos:

    Há uma divisão de águas muito grande ali, entre os anos 1999 e 2005.
    A minha geração é aquela que nasceu sem internet, conheceu o PC de pequeno sem internet, e ela veio quando éramos jovens adolescentes. Acho que essa mudança nesses que nasceram de 2000 pra cá é justamente que eles estão imersos na web desde sempre. Pra eles o que está na web é tão real quanto o que não está. Não tô dizendo que não seja real, mas não é a mesma coisa. Pra nós são duas realidades distintas que se cruzam, pra eles é uma coisa só.

    Luiz Almeida
    Vi um anúncio do MTV miaw ontem.
    Não entendi nada do que ele falou...


    Kkkkkkkkkk

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    Bem-vindo ao mundo dos anciãos. Um mundo mais sereno, mais equilibrado, mais experiente, mais sensato e com algumas dores aqui e ali.

    Eu me sinto mais tranquilo e sensato mesmo. Experiente? Nem tanto... e por enquanto, nada de dores.

    Oq importa é subir a pipa

    Por enquanto, tá tudo sob controle...

    Exatamente, a gente olha os adolescentes com um certo desdém e se sente superior ao ver que você se livrou daqueles problemas mundanos de gente jovem que se repetem em todas as gerações, como buscar sua tribo, ser aceito e bla bla bla
    Ao envelhecer, percebi que eu não precisava impressionar ninguém, percebi que eu não gosto de pessoas e me sinto ótimo não gostando delas. Um mundo libertador, mesmo com umas dores e cabelos brancos.

    Eu sinto falta de sair por aí e interagir com as pessoas, mas desde sempre eu cago pra ter minha tribo e ser aceito.

    eu já sinto isso desde quando apareceu o lollapalooza

    eu não tentei entender o lollapalooza, mas provavelmente eu teria entendido o negócio porque eu era bem mais novo na época...

    joguei DJ está bravo no google e apareceu um video da karol com ka e não consegui entender o que ela fala, não ntendi a o que s DJ estavam concorrendo...

    não entendi p que é "miaw"

    Olha, eu prefiro não procurar mais nenhum conteúdo desse tipo.
    Miaw porque a nova geração gosta muito de gatos, e o prêmio vem numa estatueta em forma de gato. Acho que deve ser isso.

    lamas92
    Membro Novato
    # out/20
    · votar


    O corpo envelhece, sofre, engorda, se quebra. Já a mente, é a mesma merda de quando moleque, só com muito mais experiência no lombo...

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    lamas92
    Discordo grande.
    A maneira que se age muda por causa da experiência, e de agir diferente, com o tempo passa a se pensar diferente. É a mudança da mente. Claro que há limitações nessas mudanças, mas eu acredito em mudanças, e digo por mim mesmo.

    entamoeba
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    A "mente" é só o passageiro que assiste o corpo agir. A "mente" não faz nada. Nem pensar ela pensa, ela só assiste o corpo pensando.

    Já o cérebro muda pra caralho!

    Um cérebro jovem funcionando:
    E se eu fizesse [um fluxo de bobagens].

    Um cérebro maduro funcionando:
    E se eu... NÃO!
    Mas se... NÃO!
    Mas eu poderia... NÃO!


    A maturidade é uma coleção de filtros e atalhos, para o bem e para o mal.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Acho que eu tô ficando velho antes da hora
    Vi um anúncio do MTV miaw ontem
    eu dei uma olhada no site e não reconheci quase nenhum daqueles nomes que devem ser super populares

    Não são super populares. Sim, você está envelhecendo.
    Culpa do oxigênio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acho que eu tô ficando velho antes da hora